💙Dabi e Sn❄

4.9K 86 184
                                    


Anime: Boku no hero

Personagem: Dabi e Zaya/ou pra vcs Sn

Tema: Futuro

Pedido: Autora

Classificação: Livre
......................................................................

" Um amor perdido entre amantes"

Nessa história É como o futuro de Boku no hero no meu ponto de vista da história.

Pov: Após a luta dos deuses alguns vilões morreram uns foram pressos e alguns heróis foram o novos números de heróis.

Shigaraki foi presso e teve suas mãos amputadas e destruídas por Deku e na luta. E foi manado para a prisão de segurança máxima e acorrentado num lugar desconhecido no Japão.

Toga foi pra um Manicômio e pressa por um camisa de força feita de ferro e pressa por muitos seguranças.

Dabi foi presso por prisão perpétua e acorrentado no presídio com algemas anti-individualidade.

E outros vilões morreram e alguns pressos.

E os heróis principais.

Midoriya Izuko o herói Deku virou o número 1 e o maior heróis de todos e casado com Uraraka Ochako A heroína Uravity.

Bakugou Katsuki o herói Dynamaigth   se tornou o número 2 e um herói temido por muitos.

Todoroki Shoto o herói Shoto se tornou o número 3 e um herói respeitado e casou-se com Sn S/s a heroína S/h(Seu nome de herói).

E Sn S/S que se tornou a heroína número 4 e uma heroína honrada e respeitada e casou-se com o herói Shoto.
.

Bom Sn e Shoto tiveveram 5 filhos.

1° Luhan Todoroki
2°/1° Khoday Todoroki

Os primeiros gêmeos

3° Reida Todoroki 1
4° Sayto Todoroki 2
5° Freya Todoroki 3

Os trigêmeos mais novos

_

Podemos começar a história.

Era um dia normal até o filho de Sn o mais velho Luhan ir até o sotam de sua casa e achar umas coisas fora do normal.

Tipo cartas , flores azuis , Jaquetas de couros, e alguns presentes.

E ele pegou uma das cartas que eatava escrito ;De: Dabi
Para: Sn .

Luhan-" Pq minha mãe teria uma carta desse vilão perigoso?"-

Curioso o garoto foi ler as cartas do Vilão q sua mãe mistériosamente tinha.

Ele pegou a caixa cheia de carta de um diário da sua mãe que estava trabalhando com seu pai Shoto.

E levou pra o seu quarto lê.

Luhan on

Peguei a caixa e fui andando até meu quarto , mas no caminho vi minha irmã.

-Imagines Animes- Onde histórias criam vida. Descubra agora