Personagem:Trunks
Anime: Dragon Ball
Tema: Hot
Aviso: +18 Sn fem e eu nunca assisti Dragon Ball então perdoem meu erro por fovor.
Pedido: lobaotakaassada
*´。*゚+..........................................*˘*.。*♡Sn
Mãos bobas passam pelo meu corpo, suavidade e carinho pela minha pele, seus lábios molhados e babados pelos gozos anteriores no meu pescoço todo marcado.
Mãos bobas passam para meus seios os apertando e os fazendo carinho e logo sua boca cai sobre eles, lábios quentes e macios tão bons.
Adoro quando suga meus mamilos tão fortes e os lambe isso me exita e vc sabe.
Seu membro me penetranto pela 3 vez essa noite não para e continua e isso e uma sensação maravilhosa ser fudida pelo seu crush sonho não?
Ele se abaixa e lamber minha intimidade usada e se si
Sensível ele lambe com gosto e vontade me fazendo gritar seu nome e essa sensação de sua língua fria entrar no meu núcleo me fazendo delirar totalmente.Após eu gozar nele ele pai até mim limpa seu rosto e chupar meu pescoço denovo e me apertando.
Quando menos esleei ele diz que vai entrar e eu permito e ele entra com aiod cuidado e carinho do mundo.
Ele vai fundo, e rápido e mas com carinho e delicadeza A vezes isso é tão gostoso após vc tirar fora e ficar na minha barriga me preparando para um 4 ou 5 roudis.
Ele dessa vez de 4 né penetranto enquanto me beija nas costas e esses lábios continuam a me encantar.
Seu ritmo é bom, seu carinho também eu admito transar com Trusnks era a melhor coisa.
.
..
.
.Perdão o Capítulo curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Imagines Animes-
FanfictionAnimes que escrevo: Boku no hero Demon Slayer Naruto Tokyo revends Temas: Cute Sad Hot (muito pouco) Fantasia Headcanos e preferences