Personagem: Izuko, Katsuki,Shoto, Aizawa, Dabi e KirishimaAnime: Boku no hero academia
Tema: Conhecendo seus irmãos, São 2 garotos e uma menina.
Aviso: (Vou usar o nome dos irmãos da minha oc de Boku no hero se não se importam).O mais velho ( Lest) o do meio(Jack) e sua caçula (Maia)
Pedido:uma_otakinha_gaga
Leiam o final.
*˘*.。*♡..........................................*˘*.。*♡
Izuki 🐇
Midoriya já conhecia seus irmãos a muito tempo desde crianças vcs brincavam muito bom só alguns de vcs já que seu irmão mais velho estava na escola já e vcs no jardim de infância.
Ele se dar super bem com eles o mais velho é o mais difícil por ser muito protetor mas ele garante que te respeita muito .
Lest é muito severo com ele não gosta mas não desgosta dele.
Jack gosta muito de heróis igual o Midoriya então eles são besta friends.
Com Mais ele é o cupido de vcs❤️.
Katsuki🦁
Ele não se dá muito bem com nenhum e nein tenta dar um ajuda para ter uma ligação com eles.
Lest tem desgosto e desprezo por ele e Bakugou Também.
Jack morre de medo dele.
Mais provoca a morte e quase é explodinda várias vezes.
Shoto 🐕
Até que se dão bem com eles.
Lest desconfia dele por ser um Todoroki e sabia oque o Enji Todoroki fazia a esposa mas logo ele confiou no bicolor e tem consideração por ele quando provou ser muito diferente de seu pai.
Jack gosta bastante dele e o acha muito forte e fica feliz por seu cunhado ser um herói muito forte e inteligente.
Maya ela o ajudou te conquistar o dando dicas e arrumando e encontros para vcs dois.
Aizawa 🐈
Ele é educado com seus irmãos mas não se importa em conversar com eles.
Lest ele não gosta a dele no início mas se acostumou com ele.
Jack Tem medo dele também
Maya Fica pregando algumas peças nele mas só recebe o olhar mortal dele e quase infarta a coitada.
Dabi 🐺
Ele digamos Conhece seus irmãos e não exita em provaca eles também.
Lest ele o odeia por um vilão e ele nein fala com vc depois de descobrir que vc namora um vilão mas com Conversa bem pouco mesmo com vc.
Jack ele não liga muito vc feliz é oque importa.
Maya não confia no Dabi nein ele tentando ganhar a confiança da menina.
Kirishima 🦈
Ele sempre leva alegria para seus irmãos!
Lest o acha exagerado mas um dos mais normais que vc namorou.
Jack é um segundo "másculo".
Maya gosta muito dele e o admira mais q vc.
.
.
.
.
.Pedidos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Imagines Animes-
FanfictionAnimes que escrevo: Boku no hero Demon Slayer Naruto Tokyo revends Temas: Cute Sad Hot (muito pouco) Fantasia Headcanos e preferences