BNHA Imagine Garotas

1.6K 34 1
                                    


Personagem: Momo Toga

Anime: Boku no hero academia

Tema: Hots

Aviso: Vc manda um Nudes para elas. Sn (qualquer gênero) hétero eu sou muito boa com Yuri e um hétero ok? E elas tem 24 anos aqui!

Pedido: eu marco depois

˘⁠*.⁠。⁠*⁠♡..........................................*˘⁠*.⁠。⁠*⁠♡
Yuri

Momo on

Estava no meu quarto depois um dia inteiro de treino e trabalho um relaxante descanso eu finalmente estou desestressada.

Até eu até eu receber uma foto comprometedora da Sn eu eu não acredito é um nudes da minha esposa e que seios lindos... Me deixou toda arrepiada aqui eu nya acredito aquela Filha da mãe né paga!

Ela está trabalhando na hora noturna agora mas quando voltar ela vai me pagar! Mas ela mandou isso ontem e eu só pude ver agora... Foda-se ela vai ver por me deixar assim.

Eu abro as pernas bem abertas e introduzo meu dedo Anelar Primeiro e depois o indicador e como isso é bom!!!

Eu gemo com meus próprios dedos só coloco dois mesmo mas isso não é o bastante e eu pego um vibrador dos nossos e começa a lembrar das nossas noites juntas.

E fico mais molhada ainda.

.
.
.
.

Sn

volto para casa cansada mas oque importa é a cidade a salvo né?

Eu entro dentro da casa chique e vou direto para o banheiro tomar um banhaço eu tirou toda roupa e entro de baixo da água né ensaboou enxugo e quando terminei de enxaguar eu sinto meus seios  serem apertados violentamente e uma língua passando no meu pescoço e outro dedo me introduzo rápido e bruto na minha intimidade eu me tive um susto grande mas ao ver quem era eu peguei a mão dela que estava nos meus seios e apertei mais forte ainda e a não dela minha intimidade me masturbando com o dedo dele rápido e muito fundo abrindo as pernas mais . Ela geme pela minha pressa e desespero.
Eu gozo nos dedos dela que lava com a água do chuveiro pois ela não achava certo engolir esses resquícios pois faziam mal ela dizia.

Eu me viro pra ela a coloco no vaso e sento com colo dela abrindo as pernas a baixo de mim e esfrego muito n intimidade dela que não aguenta a pressão e a vergonha e geme alto.

Eu apertei os seios grandes dela com tanta força e tesão e  nós nos efregsrmis uma na outra até gozar violentamente eu não cansei então brinquei com seus seios enquanto ela gekia baijo e implorav por mim.

Nós fizemos isso até ela simplismente se Baixar e lamber minha intimidade com tanta força queme sugou deliciosamente.

E fizemos isso uma na outra até gozar e tomamos banho denovo e fomos comer conversamos um pouco e fizemos aquilo denovo até pegar no sono.

......................................................................

Sn male
Eles com +18 no

Toga vai visitar seu namorado escondido.

Toga estava indo encontrar seu namorado que já sentia saudades dele , ele era um dos seguidores de stain mas não quis entrar na liga dos vilões.

Após ela o ver com suas roupas estilo band boy ela cora e corre até ele pelo beco o beijando e o cortando (tudo bem ele tem imortalidade e regeneração).

Sn- Eae Gata- pega o queixo dela e sorri a beijando de jeito fofo e com luxúria -

Toga- Eae MEU Sn-kun!-

Sn sorrio pelo jeito que ela Chamou ele e a beijou no pescoço dela com tudo e ela arfa pecando o fôlego se segurando nele.

Ela se abaixa e tira as caudas dele e o olho.

Sn- Nein um Açaí antes sua tarada?-

Toga- não reclama não hein!- fez bizarra e encheu as bochechas.

Ele rio dela que abaixou a cueca dele e segurou com força o membro dele.

Sn- óia lá pra não quebrar hein louca!-

Toga ri e logo coloca na boca sorrindo e o Olhando seduzente.

Sn- Quando vc começa me chupando antes quer dizer que vc quer alguma coisa- disse entre arfas e suspiros sofrengos-

Ela o ignoro e continuou o chupando com muita força como se ele fosse fugir e ele estava bem duro.

Sn dó aproveitava o momento com muito cuidado e prazer.

Ele tirou a cabeça dela do seu membro e gozou na cara dela que sorri pra ele se levantando e tirando a blusa mostrando os seios a ele que começou a beijar e sugar com ela gemendo baixinho no ouvido dele o enloquecendo de prazer.

Depois ela tira suas vestes de baixo e a chupa Também com muita vontade e colocava o dedo nós lugares que ela gemia mais.

Aquilo era maravilhoso para eles até ela gozar na boca dele e ela lamber e girar o dedo na intimidade dela a fazendo pegar a cara dele com a língua para fora e colocar nós seios dela.

Sn- vamos para um lugar melhor - disse perto do ouvido dela a arrepiando-

Eles se vestiram e foram para um motel para continuar a diversão.

.
.
.
.
.
.
.

Perdidos fechados.

-Imagines Animes- Onde histórias criam vida. Descubra agora