Demon Slayer Reaction

5.2K 115 35
                                    

Personagem: Tomioka, Rengoku, Muichiro, Shinobu, Uzui e Mitsuri.

Anime: Demon Slayer

Tema: Eles descobrem que vc é uma Ketsune (obs: vcs podem se trasforma em humano e esconder as caudas)

Aviso: nenhum

Pedido:sakura_mizuky_mizuky

◍•⁠◍✧⁠*⁠。*.......................˘⁠*.⁠。⁠*⁠♡

Pra vc que não sabem essas são Kitsunes(Raposas de 9 caudas) :

Pra vc que não sabem essas são Kitsunes(Raposas de 9 caudas) :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.

Tomioka

° Ele havia visto que vc foi pra floresta de noite sozinha e te seguiu pra ver oque vc foi fazer de tão importante pra ir nessas condições.

°e foi quando ele viu uma raposa só que diferente tinha noves caudas branca/outra cor com marcas azuis/vermelhas e seguiu a raposa por curiosidade.

° Ele viu que a raposa de trasformou  em vc... Espera a raposa se trasformou em vc!!??

° Vc tentou o explicar quando ele te questionou sobre isso e prometeu conta a ninguém se vc não machuse nenhum humano.

Rengoku

° Ele ficou surpreso quando te viu com 9 caudas e assustada mas ele achou particularmente muito charmosa e bela.

° Ele primeiramente te perguntou o porque de vc não ter o contado pois ele era muito confiante a vc sobre tudo e teve várias Perguntas se vc machucava pessoas e se era um oni do mal.

° Quando vc o explicase a sua origem ele começaria a Entender e a fazer de tudo para ninguém te descobri e te fazer mal e ele achou muito belo essa sua forma Kitsune tanto quanto humana também.

Muichiro

° Ele ficou bem surpreso quando te viu mas não teve reação de espanto em sua face só ergueu a sombrancelha um pouco e Perguntou oque vc era.

° Quando vc explica a ele oque era e que não comia gente ele não acredita muito e desconfia de vc por isso mandou alguns caçadores de classe baixa ficar de olho em vc até ter certeza de que vc não era má.

° E quando ele tivesse certeza que vc era do bem sua relação com ele voltaria praticamente "ao normal" e ele nunca mais tocaria nesse assunto com vc.

Shinobu

° Ela ia te atacar achando que vc era um oni, mas quando vc consegui fala pra ela que não provavelmente ela já teria te envenenado ( vamos dizer que vc tem poder de aprova contra veneno aqui) e continuou viva o que a deixou intrigada e curiosa pra vê sua versão e decidi se te matava ou não.

° Quando vc contasse pra ela, a mesma ficaris pensativa e decidiu te levar ao mestre para ver a opinião dele de execução ou não mesmo vc dizendo que não era oni pois ela não acreditou muito na história.

° Quando o Kagaya dissesse que vc não era oni e contasse sobre a lenda do clã das Kitsunes ela ficaria mais aliviada e seria difícil ela confiar em vc depois disso mas ela esquece e fingi que nada aconteceu mas se vc ousase trair eles as consequências seriam terríveis.

Uzui

° :-Vc Mata gente?- Perguntou -
Você - não -
:-Vc come gente?-
Você - Não -
:-Vc é uma oni?
Você - Não
:-Otimo um tipo de demônio extravagante e elegantemente atraente gostei.

Mitsuri

° Ela vai ficar assustada por achar que vc seria um oni mais ela também te achou muito linda e fofa com as orelhinhas de raposa.

° Vc explica a ela a história e ela acredita em vc na hora e fica muito encarada com sua experiência.

° Oque deixou Obanai nada feliz porque ele acha que vc está engananfo a Karonji-san dele e te ameçou de morte caso vc machucasse ela.

-Imagines Animes- Onde histórias criam vida. Descubra agora