15

4.2K 194 64
                                    

Troquei de roupa porque provavelmente nós iríamos passear de barco, de noite? Sim, mas íamos. E fui buscar JJ e Pope na casa dele.

- E aí seus lindos - JJ entra no banco da frente e Pope vai para o banco de trás - Como vocês estão?

- Bem, bem, super bem - Pope fala estranho e eu desconfio

- Tá bom então - Começo a dirigir pra casa do John B

No caminho Pope parece inquieto enquanto eu estava conversando com JJ, alguma coisa aconteceu e eu vou descobrir.

Depois de alguns minutos chegamos na casa dele, Kiara e Sarah já estavam lá, e óbvio que eu fui falar com elas

- John B, e aí - Passei por ele e ele acena com dois dedos, depois fui até elas que estavam sentadas conversando.

- Oii suas lindas

- Mel, finalmente chegou - Sarah me cumprimenta com um beijo na bochecha

- E aí Mel - Kie sorri simpática

- Então, quando vocês chegaram?

- John B e eu fomos passear de barco e encontramos Kie no píer de tarde, então viemos para cá.

- Eu vim com Pope e JJ, aliás, Pope estava bem estranho no caminho - Falo olhando pra ele conversando com os meninos

- Relaxa, não deve ser nada, depois você fala com ele - Kiara fala se levantando - Vem, vamos lá - Vamos até eles

- E aí garotas?

Bom, estava indo tudo normal, uma festa estilo pogue, cerveja, muita conversa e risada, aquele verde que o JJ ama, a propósito, eu também. Até que eu decido falar com Pope, já que ele não estava conversando com ninguém, aproveitei essa chance.

- Pope, como você tá? - Me sento ao lado dele

- E aí Mel? Estou bem e você?

- O de sempre né, mas eu queria perguntar

- Pode perguntar

- Você estava bem estranho lá no carro, no caminho para cá, aconteceu alguma coisa?

- Ahm... Bom, não, não, claro que não - Ele coça a nuca

- Qual é Pope, até quem não te conhece consegue ver que aconteceu algo, pode me falar, juro não contar pra ninguém - Levanto as mãos como rendimento

- Tá bom, eu falo, mas tem que jurar não contar, não contar pra ninguém mesmo

- Eu juro, pode falar

- Então, você viu o que aconteceu lá no clube, o que o Rafe e o Topper fizeram

- É, não foi nada legal

- Mas em troca...

- Fala Pope

- Eu afundei o barco do Topper - Ele suspira

- Você o que? - Pergunto indignada

- Você ouviu Mel, é eu fiz isso

- Meu deus do céu Pope, ele vai saber, ele vai querer se vingar, você sabe disso né?

- É, eu sei, mas não pode me culpar

- No seu lugar eu faria até pior - Rimos - Mas ele mereceu, Topper é um babaca, mas tem um coração bom, bem lá no fundo, no fundinho mesmo.

- Vocês são amigos?

- Posso dizer que sim, eu conheci ele na mesma época que Sarah, e já até cheguei a ficar sério com ele, não durou nem um mês, mas aí conheci Rafe e ele ficou com a Sarah, e o resto da história você já sabe

- Como você, uma menina normal sem preconceitos foi se interessar por alguém como o Rafe Cameron?

- Ah, você sabe né, eu tinha 15 anos, me achava um máximo com um cara de 18, mas na real eu não sei se foi amor mesmo, mas hoje em dia eu sei que eu considero ele um pouco, mas com certeza o interesse foi por aquele corpo lindo dele - Pope revira os olhos

- Mas sabe... JJ tem um corpo assim - Fico desentendida - Ele vive se gabando por isso, e ele com certeza é melhor que o Rafe

- Por que você está falando dele?

- Por que você não dá uma chance pra ele? Todo mundo sabe que vocês já ficaram

- Pope, a gente tava chapado quando isso aconteceu, eu nem me lembro direito, mas eu entendi o que você tá fazendo, você quer que eu fique com ele né? O JJ te pediu?

- Não, claro que não, JJ não é o tipo de cara que pede pra um amigo falar dele, ele próprio faz isso, você conhece né? - Rio nasal - Mas sim, vocês parecem bons juntos, apesar de serem de mundo completamente diferentes, vocês formariam um belo casal, por que não pensa sobre isso? Sabe que ele quer, agora... Não sei você

- Que besteira - Falo mas fico pensativa sobre isso

Bom... JJ é mil vezes melhor que Rafe, ele é bonito, tem um papo bom, as resenhas com ele são as melhores sem dúvidas, e eu amo conversar com ele, eu consigo ser eu mesma, me abrir dessa bolha que eu vivo, e ele não me julga como filhinha de papai ou coisa do tipo, eu me sinto bem com ele.
Mas o que podemos falar de Rafe? Rafe foi e é o meu primeiro amor, apesar do jeito que ele age, ele é um grande babaca, eu sei, todos pensam que eu não vejo isso, mas meu amor por ele ultrapassa os defeitos, e sim, as vezes ele é um pouco abusivo, mas ele é assim, desde o primeiro momento, e eu o amo, não importa, ele foi um idiota total por ter feito aquilo com Pope, mas como sempre eu vou arrumar os problemas dele, e ele vai fazer outra coisa e eu vou estar lá ao lado dele. Rafe pode não ser o cara que eu vou passar o resto de meus dias, mas por enquanto, meu coração está totalmente com ele.

Talvez algum dia eu possa me desprender dele e ficar com alguém que me faça evoluir...

O fim da noite eu fiquei pensando sobre isso, como eu estou presa ao Rafe, mas isso foi porque eu escolhi, então não era certo eu estar ali com JJ, colocando alguma expectativa nele, sendo que não ia rolar nada entre nós, então eu devia fazer algo. Eu não quero me afastar deles, eles são meus amigos, os melhores que eu já tive na minha vida.

Eu estava pensando até alguém interrompê-los

- Mel, parece meio distante - John B senta do meu lado

- É, tô pensando sobre algumas coisas

- Sobre o que? Talvez eu possa ajudar

- Eu tenho que escolher sobre quem eu amo e quem me faz bem, e pode acreditar que essa escolha não é fácil

- Você tem que pensar, quem você ama, ama de verdade ela ou ama a ideia do amor, e se as atitudes dessa pessoa merecem o seu amor, você pode amar ela, mas as vezes essa pessoa não merece, e sobre a pessoa que te faz bem, você já deu uma chance a ela? Você sabe que essa pessoa te faz bem, então qual o diferente dela pros outros? Você sente se ela é a pessoa especial? Tem muitas questões que tem que pensar, me fala aí um pouco delas.

- Um tem atitudes ordinárias, horríveis, mas eu não enxergo isso em principal, eu consigo ignorar todos os defeitos e só amá-lo, apesar do mal que ele faz, eu o amo. Já o outro... Eu sinto que só existe nós quando estamos sozinhos tendo uma conversa boa, eu posso ser eu mesma, não sendo julgada, você sabe, é como Sarah se sente em relação a você, como se essa pessoa fosse a melhor de todas, a que te faz se for bem, sem culpas.

- Na minha opinião, a pessoa que você ama, não parece ter tanto esse amor por você, se está fazendo você ter uma segunda opção, ela não é a pessoa certa, e eu não sei o que aconteceu que fez você amá-la, mas se alguém que você ama te faz mal, ele não te ama, então não é bom ter essa relação.

John B tinha o seu lado conselheiro, confesso que nunca tinha visto, mas esse momento ele foi verdadeiramente meu amigo, e conseguiu me ajudar.

Rafe, pelas suas atitudes, realmente não parece ter todo esse amor, mas pelo que ele fala, eu sou a única mulher no mundo, mas não me faz sentir isso. Já JJ me faz sentir isso sem falar nada, só pelas suas atitudes, sem nem mesmo me conhecer, ele me fez sentir isso.

Bom, parece que já tenho minha escolha, mas vai ser difícil.

A kook e o pogue - JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora