Eu entro na casa alterada batendo a porta, JJ vem atrás de mim. Pego minha mala e coloco nas costas, coloco meu chinelo.
- Onde você vai? - Ele estava me seguindo por cada canto
- Eu vou dar um ponto final nessa história, meu pai ainda acha que tem chances que eu volte, eu vou lá falar com ele, acabar com essas chances.
- Eu vou com você.
- Não JJ, a última coisa que eu quero é você lá, só vai dar mais briga.
- Então deixa eu te levar pelo menos, você tá sem carro.
- Só me deixar lá e ir embora, tá bom?
- Uhum, eu prometo.
Subimos na moto e seguimos até minha casa. No caminha fiquei pensando no que falar para Russel. Então chegamos.
- Qualquer coisa me liga, qualquer coisa mesmo.
- Valeu JJ, você é o melhor. Agora vai embora, e só volta quando eu te ligar. - Ele me beija e sai com a moto.
Atravessei o caminho de pedras até a porta, tentei abri-la mas estava trancada, então dou três batidas, depois de alguns segundos Nancy abre a porta.
- Graças á Deus querida! Seu pai está arrasado por você ter ido embora. Entre, entre - Eu entro
- Não vou ficar por muito tempo, onde ele está?
- Ele deu uma pequena saída, mas já vai voltar. Enquanto isso eu vou trazer aquele chá que você ama, espere um minuto - Ela vai até a cozinha.
Ando lentamente até uma das grandes janelas da sala de estar, e penso como mudei em pouco tempo, desde os meus 15 anos, fiz tudo de acordo com o que meu pai achava melhor, até meu namoro com Rafe foi ideia dele, ele me falava como Rafe era uma boa influência, e não duvido nada que aquilo seria parte de mais um negócio, mas quando JJ entrou na minha vida, pude ser eu mesma, que nem sabia que eu era diferente da menina perfeita que não dava suas opiniões. Com JJ eu tenho minhas próprias ideias e opiniões, consigo ser quem eu sou, saio dessa maldita vida de mentira, JJ me faz mais feliz, me torna uma pessoa melhor, e sem dúvida fomos feitos um para o outro.
- Aqui está querida - Ele trás uma bandeja com uma xícara de chá, o melhor chá que existe.
- Você é um anjo, Nancy. Obrigada - Pego a xícara e tomo um gole.
Depois de alguns minutos, meu pai havia voltado, e fomos para a varanda da casa conversar, de acordo com ele, seria um ambiente "mais leve".
- Desculpa a demora meu amor, eu estava no clube com a sua mãe, mas finalmente você voltou - Ele estava feliz e animado.
- Não, na verdade vim esclarecer as coisas com você, não vou ficar por muito tempo.
- Esclarecer? Tá, claro, pode falar.
- Você quer que faça tudo como você quer, tudo pra você é sobre dinheiro, até sobre mim é sobre dinheiro. Eu não quero me casar com sei lá quem você quer que eu me case, eu já estou com alguém que me faz feliz.
- Filha, eu estou fazendo isso para fazer todos nós felizes, não tem como cancelar, temos negócios com Ward Cameron, e essa é uma das coisas que ele fez questão de fazer - Minha visão vai ficando meio embaçada e tudo começa a girar
- Ward Cameron - Essa é a última coisa que eu falo antes de desmaiar
. . .
Como todos me conhecem, eu sou o JJ Maybank, a pessoa mais teimosa de todas, então é claro que eu não fiz o que a Melanie disse, eu dei uma volta no quarteirão mas voltei para a casa dela, fiquei esperando ela sair da casa, o que estava demorando. Mas vi uma van preta chegar na casa dela, quem desce dela é o idiota do Rafe Cameron, alguma coisa estava acontecendo.
Ele entra na casa e depois de alguns minutos, Russel sai com algumas malas na mão, e as coloca na van, logo atrás, Rafe aparece carregando alguém, era a Melanie, ele estava carregando a Melanie, desacordada, e a colocando no banco da frente da van.
Que merda, o que eu faço? Vou esperar pra ver onde vão levá-la. Eles seguiram até a pista de avião, tinha um jatinho lá. Rafe desce da van e coloca todas aquelas malas no chão, ele e Russel falam sobre algo que não consigo ouvir, mas vejo Mel acordando, então sem que eles me vejam, vou até ela.
- Mel, ei, a gente precisa ir - Falo baixo, acordando ela
- JJ? Onde a gente tá? - Ela fala sonolenta
- A gente precisa ir agora - Vejo Rafe se aproximando - Mel, vem, vamos - Abro a porta e a ajudo sair da van - Se abaixa, fica aí, eu vou pegar a moto e a gente vai sair daqui, eu prometo. - Ela me beija.
- Eu te amo.
- Eu vou voltar. - Solto a mão dela e vou até a moto.
Estava indo tudo bem, mas quando estava voltando, Rafe me viu e avisou a Russel.
- Você aqui! Você sempre me atrapalha! Vá embora enquanto pode - Ele saca uma arma e a ponta pra mim.
- Não! - Melanie se levanta.
- Rafe, leve a Melanie daqui, vão! Agora! - Rafe assente com a cabeça e segura ela
- Me solta, Rafe, me solta! - Ela tenta se soltar mas não consegue.
- Russel, deixa ela em paz! Você já tem tudo! - Rafe empurra Melanie, tento ir até ela mas quando vejo, levei um tiro perto do coração.
- Não! JJ! - Ela grita por mim, mas não consigo fazer nada, apenas cair de joelhos no chão.
- Eu também te amo - Sussurro para ela.
- JJ... - Ela sussurra de volta.
A última coisa que eu vejo é Rafe entrando no jatinho com ela, então fecho meus olhos e fico inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A kook e o pogue - JJ Maybank
FanfictionUma história onde a namorada de Rafe Cameron está em um relacionamento tóxico e se apaixona pelo pogue JJ Maybank. Alguns personagens são de minha autoria, mas a maioria já faz parte da série Outer Banks - Não revisado - Plágio é crime - Não se...