. . .
Acordo em um quarto de hospital, a última coisa que eu me lembro era um carro vindo em minha direção, mas como vim parar aqui? Olho em volta e vejo algumas flores, de Ward Cameron e família, que baboseira. Vejo que Russel estava na poltrona dormindo, mas que merda, esse cara não me esquece?
- Melanie - Ele acorda e vem até mim - Você está bem filha?
- Estou sim, cadê minhas coisas?
- Estão guardadas. Você sofreu um acidente de carro meu amor, não está com nenhuma dor? - Eu estava
- Não, não mesmo, agora da pra dar meu celular? Eu preciso ligar pro JJ.
- Aquele seu namorado já passou aqui ontem, estava bem alterado, então mandei ele ir embora.
- Mandou ele ir embora? Fala sério - Bufo - O JJ é meu marido - Ele arregalou os olhos - É, eu me casei.
- Tudo bem filha, tudo bem, depois falamos disso, agora o doutor falou que você já pode ir pra casa, não foi algo grave, mas deve ficar de repouso sem fazer esforço. Eu vou pegar suas coisas e vamos pra casa.
- Como assim, ir pra casa? Minha casa é no cut.
- Não filha, não, você mora em figure 8, com seu pai e sua mãe - Suspiro pra manter a calma - Por favor Melanie, volta pra casa comigo, até o tal de JJ pode ir, se é isso que for preciso fazer para você voltar.
Penso um pouco, não seria mal ter noites bem dormidas naquela cama de princesa, era só de noite.
- Tá bom - Ele se anima - Mas o JJ vai junto, e você não vai impor nenhuma regra pra gente, eu vou voltar mas não vai ser preciso falar com você ou com qualquer um de lá.
- Eh... Bom, claro.
Ele assinou o resto dos documentos que faltavam, pegou minhas coisas e fomos embora.
POV Rafe Cameron
Estava trancado no meu quarto, como sempre, afogando as mágoas naquele pó, até que pela janela consigo ver Melanie, a menina que mais faz sentir emoções, muitas emoções.
Como explicar o meu sentimento por ela? No começo de toda nossa história eu não sentia nada por ela, só mais uma amiga idiota da Sarah, mas quando fomos crescendo, os hormônios foram acordando, vi que o corpo dela tinha mudado, confesso que já me animei algumas noites imaginando ela, é meio problemático um cara de 18 anos pensar em uma garota de 15 na hora de se satisfazer? Eu não sei e realmente não ligo. Mas tudo melhorou quando meu pai falou que eu tinha que me aproximar dela, pra ser mais específico, eu tinha que namorar ela, pra manter as aparências de ambas família, e de primeira aceitei a ideia, e já estava meio caminho andado porque nós já tínhamos ficado, e segundo ela, tinha sido a primeira vez, e sabe como garotas são né? Principalmente a Melanie, se apaixona no primeiro cara que dá. E assim foi até começarmos namorar, mas chegou um tempo que eu já estava cansado de ver o mesmo corpo todas as noites, então eu fiquei com outras garotas, confesso que isso foi bom, porque ela descobriu e arranjou um jeito de ficar mais atraente ainda, porra como ela é gostosa.
O resto da história todos sabem, mas eu vou contar o meu lado. Eu fiquei um pouco possessivo com ela, mas era justo, eu nunca vi ela com outro cara a não ser eu, e ainda mais um pogue, a classe mais baixa. Então eu fiquei frustado que estava sendo trocado e cai de cabeça nas drogas, o Barry me ajudou nisso, um cara babaca, mas gosto dele. Então quando ela realmente me deixou, parece que um fogo acendeu, eu queria ter de volta o que era meu, eu fiquei louco. Coloquei na minha cabeça que teria ela de volta, ela querendo ou não. Aquele Maybank testou todas as minhas paciências, ele tirou tudo de mim. Quando finalmente consegui e fiquei em Bahamas com a Melanie, percebi que ela não me queria de volta, pra mim, se aquele pogue não estivesse no caminho, ela iria voltar pros meus braços, mas não, não foi o que aconteceu. Todo santo dia ela falava daquele cara pelos cantos da casa, e fazia questão de sempre lembrar que eu não sou nada pra ela e sim o pogue. Isso fez com que todas minhas expectativas fossem pro ralo. Quando eles vieram atrás dela e a tiraram da casa, minha ficha caiu, ela não me queria mais, não como antes, eu detonei tudo, todas as chances que eu tinha acabaram, não sei como arrumar isso até hoje, mas ainda a quero, e não vou cometer o mesmo erro forçando ela a algo.
Eu precisava falar com a Melanie, me desculpar de algum jeito, eu sei que o que eu fiz não merece, mas eu queria ficar na boa com ela, e preciso achar um jeito pra isso, talvez Whezzie possa me ajudar, ela sempre me ajuda.
Mas antes eu tinha que arrumar minha vida, depois de tanto tempo nessa casa, meu pai tá quase ao ponto de me expulsar, eu preciso arrumar tudo. Então primeiro arrumei meu exterior, tomei um banho e coloquei roupas melhores, logo andei pela casa, nunca tinha percebido o quão bonita ela é. Fui até onde Ward estava, no cais olhando o horizonte.
- Pai, e aí? - Chego ao lado dele.
- Rafe - Ele fala com decepção e olha pra mim.
- Sobre aquele estágio que você falou...
- De meses atrás, esse que você tá falando? O que eu perguntei mais de mil vezes e você sempre disse não.
- É pai, esse mesmo. Eu sei que eu enrolei muito mas eu quero voltar.
- Voltar? - Ele suspira - Essa é a última chance que eu te dou.
- Obrigado - saio de lá e sorrio.
Agora falta Sarah, acho que vai ser tão difícil quanto a Melanie, elas são iguais.
. . .
Consegui convencer Russel a ir buscar JJ, ele não me deixou ficar lá, então ele foi comigo, a pior coisa que podia ter.
- Eu te espero aqui - Eu levanto as mãos como agradecimento.
Saio do carro e vou até a varanda onde eles estavam.
- Mel - Kiara vem até mim me abraçando - Meu deus ficamos preocupados com você.
- É, parece que Russel me quer de volta e JJ - Aponto pra ele - Você vem comigo, porque nem morta eu vou lá sozinha.
- Você aceitou?
- JJ, eu não tive escolha, ele praticamente implorou, só vem, por favor amor - Ele pensa um pouco.
- Tá bom, eu vou, só que a gente só fica lá pra dormir.
- Eu pensei a mesma coisa. Pega suas coisas e vamos, ele tá ali na frente.
JJ pegou a mochila dele e seguimos até a casa de Russel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A kook e o pogue - JJ Maybank
FanfictionUma história onde a namorada de Rafe Cameron está em um relacionamento tóxico e se apaixona pelo pogue JJ Maybank. Alguns personagens são de minha autoria, mas a maioria já faz parte da série Outer Banks - Não revisado - Plágio é crime - Não se...