Depois de tanto tempo, consegui voltar para Outer Banks. JJ foi visitar seu pai na cadeia e ia passar o dia lá, eles conseguiram se desculpar por todos aqueles anos, e estavam em uma boa relação. Hoje decidi ir ao clube, não lembrava de como era, mas estava tudo igual, o restaurante, o campo de golf, o que eu estranho é encontrar uma pessoa sentada bem na mesa de canto.
- Posso me sentar?
- Melanie, caramba, claro, senta! - Ele fala animado - Eu vou pedir algo, você quer também? Eu pago.
- Claro, pode ser - Ele levanta a mão para o garçom e faz o pedido.
- Mas o que fez você voltar pra Outer Banks?
- JJ, ele estava sentindo falta de todos, e faz tempo que não vejo alguns, queria lembrar como era. E o que você está fazendo agora? Sabe, seu pai se aposentou.
- Eu to trabalhando naquela empresa - Rafe fala desconfortável - Eh, bom... Seu pai ainda está lá, não quer parar de trabalhar, e você esta trabalhando com a Whezzie não é?
- Sim, estou sim. mas Rafe, eu não vim aqui pra falar disso, eu só quero falar sobre uma coisa com você, e acho que você sabe o que é.
- Acho que sim, mas se passaram tantos anos Melanie, não pode me culpar, eu nem estou mais correndo atrás de você, estou com outra já.
- Rafe - O interrompo - Eu não vim aqui te culpar, eu só quero perdoar, é claro que eu não esqueci o que você fez, mas como você disse, eu não posso mais te culpar, então eu te perdoo.
- Obrigado, mesmo, o que eu fiz na época foi completamente errado, mas agora eu estou indo a terapia, me ajudou muito.
- Que bom que está se tratando, e eu fiquei sabendo que você está com uma moça, trabalha com você não é?
- É sim, não vai achando que eu sou obcecado por você, mas o nome dela também é Melanie - Rimos - E você e o JJ, um bebê não é?
- Sim - Acaricio minha barriga - Dois meses, ele está tão feliz, nós estamos muito felizes. Foi tão inesperado, como o JJ é sempre, nada foi planejado, nada com JJ é planejado, viver com ele é uma caixa de surpresas, eu não podia pedir coisa melhor, eu o amo de verdade.
- Vocês foram feitos um para o outro com certeza! E já pensaram em um nome?
- Estamos pensando, mas nada está acertado. Ele gosta de Maya para menina e eu gosto de Thomas para menino.
- São bonitos mesmo.
- E você vai casar?
- Bom, sim, se ela disser sim pro pedido que eu vou fazer amanhã.
- Com certeza vai, vocês vão ser muito felizes.
Esse reencontro com Rafe foi bom para nós dois, pudemos arrumar toda a bagunça do passado, confesso que Rafe não vai estar no natal da família, mas foi bom revê-lo.
7 meses depois
- Você consegue amor, vai empurra - JJ fala segurando minha mão
- Ahhhh - Eu gemo de dor, é óbvio, tinha um neném saindo de mim.
- Só mais um pouco Melanie, você está conseguindo! - A parteira fala.
- Ahhhh - Empurro mais, apertando com muita força a mão de JJ.
Então depois de muito esforço, consigo ouvir o choro do meu neném, a enfermeira o enrola no pano e entrega para mim.
Meu Thomas, eu gerei uma vida, isso é a coisa mais incrível e especial do mundo inteiro, eu não iria deixar nada acontecer com o meu bebê, iria até o inferno para protegê-lo.
- O nosso Thomas - JJ deposita um beijo na minha cabeça, já que eu estava enfeitiçada olhando o meu filho.
Estava praticamente no natal, nós fizemos a ceia na nossa casa, Luke apareceu para o natal, para conhecer o seu neto, e todos os outros também.
Thomas é fruto de um amor inesperado, que se tornou a felicidade, como o seu nascimento. Ele é o filhotinho dos pogues, todos ali fariam qualquer coisa para vê-lo feliz e protegido, principalmente eu e meu marido JJ Maybank.
Thomas Maybank
23/12 às 18h12Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A kook e o pogue - JJ Maybank
FanfictionUma história onde a namorada de Rafe Cameron está em um relacionamento tóxico e se apaixona pelo pogue JJ Maybank. Alguns personagens são de minha autoria, mas a maioria já faz parte da série Outer Banks - Não revisado - Plágio é crime - Não se...