31

2.2K 96 18
                                    

7 anos depois

Depois de tanto tempo, consegui perdoar Russel, mas nossa relação nunca mais vai ser a mesma.

Mas sobre os pogues, o que aconteceu? Cada um seguiu sua vida.

Pope entrou em uma faculdade renomada e faz um estágio, tudo isso lá no Reino Unido, então não falamos muito com ele.

Kiara entrou em uma ONG para salvar a praia, então quando não está na praia recolhendo lixo e salvando tartarugas, ela ainda fica com os pogues curtindo.

John B entrou na busca para procurar seu pai, ele acredita que Big John ainda está por aí, e vai achá-lo.

Sarah às vezes o ajuda nessa busca, mas na maioria do tempo está na faculdade em que seu pai e avô estudaram, apesar dela não estar em uma boa relação com Ward, ela ainda tem o sonho de estudar lá, mas Whezzie está na busca da boa relação de todas daquela família.

JJ, o que falar de JJ? Ele está comigo em tudo, tudo mesmo, me acompanhou em todos os lugares, nós viajamos bastante, visitamos lugares incríveis, e agora estamos em Paris, aproveitei para visitar Gwen, não é das melhores mães, mas é a minha mãe, e eu a amo.

E eu, eu entrei para o meu próprio negócio, junto com Whezzie que faz parte da empresa, nós somos uma agência de webdesign, ela desenha e eu trato com os clientes, pode não parecer, mas ganhamos bastante mesmo.

Mas sobre minha relação com o Rafe... Nunca mais nos falamos, via ele em algumas festas em Outer Banks, mas faz um tempo que não estamos na ilha, então eu tenho zero de relação com ele, pelo que fiquei sabendo, ele esta continuando os negócios de Ward, já que se aposentou, ele só está focado naquela malfeita empresa de pesadelos.

Bom... Hoje finalmente conseguimos parar as nossas vidas corridas para nos reencontrarmos, iríamos para a poguelândia. Ah, não falei para vocês mas construímos uma pequena casa lá, só para passarmos as férias, então vocês me perguntam, onde eu moro? Eu e JJ moramos na antiga casa de Luke, ele foi preso por uso de drogas ilícitas e violência contra o jovem. Para ajudar JJ a superar esses anos ruins com seu pai, nós reformamos a casa, éramos kooks, mas nunca deixaríamos de ser pogues.

- Isso é uma loucura! Nós temos um jatinho!

- Graças a empresa que você me ajudou a fundar, você merece mais que todos - Dou um beijo rápido nele

- Nós merecemos, nós meu amor - Ele olha pela janela - Já vamos pousar.

O nosso jatinho pousou e descemos as malas, que eram poucas.

- Kooks total - John B fala abraçando JJ - Senti sua falta cara!

- Demais! - Eles se separam

- Mel! - Ele me abraça rápido - Você é demais, sabia disso né? Essa casa é maravilhosa!

- Tudo para nós John, para nós todos. Falando em nós, onde estão os outros?

- Pope estava limpando a piscina, Sarah e Kiara falaram que queriam fazer um almoço especial de reencontro, então estão na cozinha.

E foi assim que viramos uma família, mesmo não estando sempre juntos, nossos corações batiam como um só, e sempre iríamos nos lembrar de cada um, em qualquer lugar que estivéssemos.

A nossa noite foi de muita festa, curtição, baseado e muito amor. E não posso negar que muito sexo, sim! Eu os amo mais que tudo!

Bom pessoal, não sei se gostei desse final, mas espero que vocês tenham gostado! Comentem o que acharam e não se esqueçam de votar, beijos, até a próxima! <3

A kook e o pogue - JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora