NOTAS DA AUTORA↯ Por favor, não se esqueça de deixar seu voto e seu comentário! 🦋
↯ Oi, gente! Tudo bem?
Uma leitora sugeriu que eu criasse um grupo no Telegram para interagir com vocês, mas, por diversas razões, achei melhor criar uma conta no Twitter!
O nome do usuário é @/thevilevillager. Eu ACABEI de criar, então ainda não tem nada kkkkkkk
Como ainda sou meio traumatizada com hate~ sugeriram que eu criasse a conta privada. Assim, se você quiser me seguir no Twitter, por favor, me mande mensagem no mural falando quem você é pra eu poder te aceitar 🥺🤏🏼❤️ Obs: Não vou aceitar ninguém sem saber quem é <3
________
Querido Diário,
Me encontrei com Percy anteontem depois de uma aula pesada de Poções, e foi muito legal rever meu irmão depois de dias apenas dando "ois" de longe. Ele é monitor da Grifinória e leva o dever bem a sério, eu tenho muito orgulho dele e fico feliz por ele estar tão contente consigo mesmo. Pelo menos alguém está 100% bem.
Percy me perguntou sobre meus dias na escola e se eu fiz algum amigo. Falei sobre Hermione, e disse que ela é uma primeiranista da Grifinória que me lembra muito ele em alguns aspectos. Ele ficou feliz por eu ter uma boa amiga e me aconselhou sobre o que fazer ou não fazer nas aulas de cada professor. Estávamos tendo uma conversa legal, até que uma garota da Corvinal apareceu e ele ficou todo bobo, acho que ele gosta dela.
Ontem, dei de cara com Fred e George levando a maior bronca de Filch, o zelador de Hogwarts. Eles só se safaram porque um novo amigo deles da Grifinória distraiu o chato do Filch para que eles dessem no pé.
Prometi não dizer nada para mamãe e papai e saí correndo, antes que Filch também brigasse comigo por não estar na sala de aula (fomos liberados antes do sinal tocar).
Ah, Diário, Fred e George não podem saber nunca de que eu te disse isso, mas gostaria de vê-los mais vezes por aí, para eu poder ver esse tal novo amigo deles outra vez.
Sobre hoje... Passei por uma situação horrível envolvendo Draco Malfoy, mas eu não sei se quero falar sobre isso. A única coisa que tenho a dizer é que, aparentemente, ele está pior agora que anda com Crabbe e Goyle, e eu digo isso com base em uma conversa que ouvi entre Blaise Zabini e Theodore Nott, que dividem o quarto com Malfoy, agora há pouco quando voltei para a Sala Comunal.
Eles estavam reclamando de Crabbe e Goyle e dizendo que não queriam andar com Malfoy se ele continuasse sendo amigo daqueles dois, porque além de eles serem pessoas ruins, Draco tem se comportado de forma estranha e está "insuportável" (nas palavras deles). Depois eles passaram mais um tempo falando de Crabbe e Goyle e, sinceramente, eu não os culpo, Diário, porque esses dois são mesmo pessoas horríveis.
Com amor,
Sollaria H. P
(09/09/1991)PS: Acho que você deve ter percebido, Diário, que eu não consigo assinar com meu (verdadeiro) sobrenome, e tampouco com o antigo. Não aguento ter que manter essa farsa na vida real agora que sei de toda a verdade, porém ainda não tive a coragem de dizer "em voz alta" o meu nome completo. Talvez este momento não chegue tão cedo. Sinto muito e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Children of Dawn [1]
Fanfic+12 | James e Lily tiveram dois filhos, Harry e Sollaria Potter, nascidos com minutos de diferença. Nesta versão da história original, a irmã gêmea do famoso Menino-Que-Sobreviveu é separada dele após a tragédia que matou os Potter, tendo ela sido e...