na manhã seguinte, Hirai acordou cedo para a escola, ela estaria no 9° ano, então talvez não seria tão necessário saber japonês, certo?
levantou-se da cama e foi até o banheiro, escovou seus cabelos, lavou seu rosto e escovou os dentes, voltou para o quarto e vestiu seu uniforme, este que ela não teria gostado muito, não gostava de saias, e muito menos da ideia de usar uniformes.
Mas de qualquer forma, passou um perfume qualquer que tinha um cheiro bem doce, mas nada enjoativo, talvez pudesse ser seu novo perfume preferido, caso lembrasse dele; colocou seus oculos e pegou sua mochila, indo a caminho da escola, estava indignada que seus pais não a levariam, mesmo que fosse tão perto de casa, esta era muito sedentária!
ao chegar, entrou no local olhando para todos os cantos, curiosa. Sua sala era a B-3, e ficava no segundo piso, era tudo que sabia até o momento.
Ficou vagando pela escola, explorando e tentando achar sua sala;ficou nessa por mais 5 minutos, então ouviu o sinal-que provavelmente indicava aos alunos para entrar pra sala- bater, a Mínima sorte que teve era de já estar no segundo piso, correu para a sala que supostamente seria a sua e entrou discretamente, tentando não chamar atenção-oque era um pouco difícil, por ser alta- e sentou-se na primeira carteira vazia que viu, pegou rapidamente os materias e teve que se esforçar um pouco para escrever, nada fazia sentido pra ela, pareciam apenas risquinhos no quadro, se perguntava como alguem conseguiria ler aquilo.
[...]
agora, Hirai e o resto da turma estariam esperando o próximo professor, que estava demorando um pouco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
not from japan!-momo and sana
FanfictionMomo teria se mudado para o Japão para que sua família pudesse trabalhar, mas tem um problema, Momo não fala nada de japonês