Momo e seus pais teriam chegado de viagem a pouco tempo, estavam arrumando as coisas pequenas na casa que alugaram, apenas as coisas pessoais, nada muito grande, já que está já estava mobiliada.
Momo não gostou nem um pouco da ideia de ir pro Japão, na verdade, nunca teve mínimo interesse pelo pais, mesmo que toda sua família fosse de lá, ela mesma não fazia ideia de como iria pra escola na manhã seguinte.A menina agora estaria em seu quarto, jogada na cama enquanto procurava em seu celular algum curso de japonês básico, mas quase não achou resultados, todos os cursos que achava ou não eram o suficiente, ou eram caros demais, pensou em apenas ignorar aquilo ao desistir, poderia só jogar tudo no google tradutor mesmo.
então assim ela fez, acessou a página e começou a decorar uma única frase para caso precisasse, "Konichiwa watashinonamaeha momodesu"
sentia que seria o suficiente saber como falar um oi, ou falar seu nome.
-konichiwa... wata..shinomana..namaeha momodesu.
ela tentava repetir e imitar o som que saía do celular, mas seu sotaque americano e sua dificuldade na pronúncia não a ajudavam nada, sempre falava tudo errado, e simplesmente não conseguia memorizar a fala!
talvez se escrevesse em um papel conseguiria lembrar? foi oque ela pensou, e assim fez, pegou um papel e uma caneta, anotou a pronúncia e as letras que pra ela pareciam apenas rabiscos.
depois de anotar, arrumou suas coisas para a escola, deixando seu material e uniforme em sua escrivaninha, vestiu um pijama qualquer e deitou-se para dormir, mesmo que tivesse demorado um pouco pelo nervosismo, conseguiu pegar no sono, seria um grande dia amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
not from japan!-momo and sana
FanfictionMomo teria se mudado para o Japão para que sua família pudesse trabalhar, mas tem um problema, Momo não fala nada de japonês