Tanto tempo que não viram a hora passar, já eram sete horas, não faltava muito para que os pais de Momo estivessem em casa, tinha que admitir ficar um pouquinho mal por ter que ir pra casa.
-poxa, que chato que eu já tenha que ir, mas até amanhã! a gente se vê na aula-Momo falava pra sana a abraçando, já estava na porta de casa de sana, apenas pegou seus sapatos de volta, os calçou rapidinho e saiu, pegando sua bicicleta e indo, pode ouvir Sana gritar-tchau!!! até amanhã!!-a voz de Sana fez Hirai sorrir felizinha.
foi rápida para chegar em casa, teve tempo até de fazer algumas das tarefas que sua mãe teria deixado a ela, agora se encontrava jogada na cama, mexendo no celular tentando pegar no sono aos poucos, já eram 9:57, provavelmente todos em sua casa estavam dormindo, e ela já estava com bastante sono também, talvez deveria apenas guardar seu celular e dormir, foi oque ela fez.
Já no outro dia, acordou só, sem o som do despertador, ou de sua mãe a acordando, será que era cedo demais? Momo pegou seu celular para ver o horário e pulou da cama ao ver que estava atrasada, seus pais não iam a acordar? não podia faltar aula! vestiu seu uniforme o mais rápido que pôde, colocou a mochila nas costas e saiu de casa, mesmo sem comer nada, prefiria não se atrasar. Pegou sua bicicleta e foi para a escola na velocidade da luz, chegou poucos segundos antes do sino tocar, e ao ouvir o barulho do sino foi para a sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
not from japan!-momo and sana
FanfictionMomo teria se mudado para o Japão para que sua família pudesse trabalhar, mas tem um problema, Momo não fala nada de japonês