07

4 1 0
                                    

[...]
A aula teria acabado, e Momo estava voltando para casa, teria conseguido o número de Sana, e a tarde elas iriam se encontrar na casa de Sana para estudar, Momo estava super animada!
Ao chegar em casa, seus pais não estavam, ela supôs que eles estivessem trabalhando. Trocou de roupa e foi para a cozinha, jogou um pouco que sobrou da sua marmita fora e procurou alguma coisa que pudesse comer, algo rápido, não queria cozinhar, mexendo um pouco no congelador achou uma lasanha, só precisava colocar no microondas por um tempo, e assim ela fez. Enquanto a comida esquentava ela pegou seu celular para adicionar o número de Sana, após isso mandou mensagem pra garota.
Elas ficaram trocando mensagens por um tempo, tinham combinado de as 3 horas Momo encontrar com sana na casa dela.
Momo nem percebeu, mas sua comida já tinha ficado pronta! por sorte não tinha chance alguma de queimar, nem nada do tipo.
Momo tirou a lasanha do microondas e colocou na mesa, serviu um pouco num prato e guardou o resto...
[...]
Momo já tinha comido, eram 2:35 e Hirai estava se arrumando para ir a casa de Minatozaki, que ficava um pouquinho longe, mas conseguiria chegar de bicicleta, terminava de escovar seus cabelos, quando recebeu uma  mensagem da menina, "você está vindo?" era oque aparecia na notificação, Momo respondeu que sim.
saiu de casa e trancou tudo, pegou sua bicicleta e caminhou com ela ao lado até a calçada, subiu nesta e pedalou de pressa até a casa de sana, já eram 2:47. Por sorte, conseguiu chegar lá as 2:53, quase três horas.

not from japan!-momo and sanaOnde histórias criam vida. Descubra agora