04

4 1 0
                                    

depois de alguns minutos o sinal tocou novamente indicando o começo da terceira aula, Hirai guardou seu celular e pegou seus materiais novamente, ao olhar para o quadro, se animou, finalmente uma matéria que intendia, matemática! Momo era boa nessa área, então pode copiar e responder tudo com pressa, só não pode ter certeza de seus resultados já que não conseguiria ir falar com seu professor, este que encarava a menina de forma estranha, Momo se sentia até que um tanto encomodada com o olhar do rapaz, que rapidamente se levantou de sua cadeira e chamou pela menina em voz alta, Hirai entendeu ele falar seu nome, mas não tinha certeza se ele estava a chamando ou falando alguma coisa direcionada para ela, até tentou ignorar, mas foi tarde demais já que agora todos na sala a encaravam, e uma menina sentada a sua frente fez um sinal com a cabeça a indicando para ir, e assim ela fez, se levantou e andou até o quadro, pegou um giz e começou a resolver os problemas que o professor teria passado no quadro, ao terminar, colocou o giz no lugar e se virou para a turma, alguns garotos a olhavam encantados, umas meninas pareciam enfurecidas, e alguns, apenas tentavam copiar o resultado dela do quadro, seu professor tocou seu ombro e falou alguma coisa sorrindo leve, Hirai sentiu que ele estivesse a parabenizando, então ela apenas sorriu minimo e então voltou para sua carteira.
[...]
o terceiro sinal tocou e quase todos da sala desceram para o almoço, alguns iriam ficar na sala estudando para alguma coisa, outros apenas preferiam almoçar na sala, Momo preferiu descer, e assim ela fez

not from japan!-momo and sanaOnde histórias criam vida. Descubra agora