05

4 1 0
                                    

E assim ela fez, desceu para o intervalo junto de maior parte da turma, levando sua marmita nas mãos, mesmo que não fosse comer, apenas para não sair de mãos vazias.
talvez pudesse fazer alguma amizade durante o almoço, não é? é impossivel que ela seja a única estrangeira na escola toda, era oque ela pensava.
Durante o intervalo, caminhava um pouco pela escola, conhecendo melhor o local, parou em um banquinho que ficava entre duas arvores, sentou se ali e ficou olhando para as pessoas que passam, tudo ocorria de forma normal, até a menina de sua sala ir em direção a Hirai, era a menina dos olhos grandes que tinha sido observada por Momo a não muito tempo atrás. Ao chegar em Hirai reverenciou-se a menina, então logo começou a falar toda animada, Momo não entendeu nada, mas rapidamente tirou um papel do bolso de sua saia e tentou ler oque estava escrito, era oque tinha anotado noite passada, sua pronuncia era realmente horrível, e seu sotaque era inevitável, a Japonesa logo entendeu oque estava acontecendo, e voltou a falar-você não é daqui, né? por isso estava tão quieta, estavam comentando muito sobre você!-ela se sentou ao lado de Momo, que estava um tanto confusa-ah!! me desculpe, eu nem me apresentei... prazer, sou Minatozaki Sana, vice-presidente do conselho estudantil-Sana estendeu sua mão para Hirai, que a segurou-eu sou Momo Hirai... prazer-Momo falou meio tímida-Eu não sou daqui... e também não falo japonês, conhece alguém por aqui que fale inglês também?-perguntou para Sana, que concordou com a cabeça, sorrindo para ela.

not from japan!-momo and sanaOnde histórias criam vida. Descubra agora