Encostou sua bicicleta do lado da casa de Sana e tocou a campainha, ouviu um "já vai" de dentro da casa e esperou, logo Minatozaki abriu a porta para Momo e a recebeu com um sorriso simpático no rosto, afastou-se da porta, para que ela entrasse-Boa tarde... você já comeu? está bem?-Sana perguntava enquanto entregava um par de sapatos mais apropriados para dentro de casa a Momo, que teria entrado-eu estou bem sim... e já comi, obrigado-Falava enquanto colocava os sapatos, Minatozaki esperou ela terminar de vestir os sapatos para então segurar sua mão e a puxar para o seu quarto, fechou a porta já com as duas dentro e se jogou na cama, rindo baixo-me desculpa, é que a minha mãe ia aparecer pra incomodar-ela falou agora sentada na cama, toda largada, Momo ria do jeitinho dela, se sentou ao seu lado e deixou sua mochila nos pés da cama-eu preparei uma aulinha básica pra você... só pra conseguir falar com os professores, mas qualquer coisa eu te ajudo-Sana continuou, levantou da cama e foi até uma mesinha em frente, tinha um notebook, alguns cadernos e livros escolares, um estojo e duas cadeiras em frente, Ela se sentou em uma das cadeiras, e fez um sinal com a mão chamando por Hirai, que pegou sua mochila e foi, se sentando ao lado desta.
[...]
depois de duas longas horas de estudo, Momo e Sana decidiram recompensarem-se assistindo alguns dos animes que as duas gostavam, enquanto comiam os biscoitos que a mãe de Sana fez a elas, ficaram assim por um longo tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
not from japan!-momo and sana
FanfictionMomo teria se mudado para o Japão para que sua família pudesse trabalhar, mas tem um problema, Momo não fala nada de japonês