03 - Encantadora, Ela.

104 22 13
                                    

Arizona Robbins

26 de junho, 2020

Depois de toda aquela história sobre vizinha nova, mudanças, lago, Calliope Torres, paixonite repentina. Teddy estava aqui na minha frente, estávamos conversando sobre coisas banais e sobre certas pessoas.

- E Carina? - a loira me perguntou.

- O que tem ela? - perguntei, a muito tempo não vejo Carina, vamos dizer que ela é minha ex.. ficante.

- Vi ela ontem - me engasguei com o suco que estava bebendo - Ei! Calma, engasga não - Teddy veio até a mim, me dando tapinhas nas costas, fazendo eu parar de engasgar.

- Você.. o quê? - a olhei.

- Ela estava no mercado, sei lá o que ela fazia por aqui. Pensei que ela tinha se mudado de estado - falou sem dar muita importância - trocamos poucas palavras, ela estava com pressa.

- Também pensei que ela tinha mudado de estado - falei, indo me sentar ao seu lado.

- Vocês.. terminaram bem? - me perguntou e eu fiz uma de desentendida - Término de vocês terminou bem? - elevou a voz, fazendo eu entender.

- Ah.. sim, acho que sim - sorri sem emoção - não sei, mas isso não importa.

- Importa sim. Fala o que aconteceu? - insistiu.

- Eu não sei. - suspirei, tentando lembrar de algo que faz muito tempo - Ela estava aqui, e acabamos brigando por algo meio.. besta? - falei meio em dúvidas

- Algo besta? Vai direto ao assunto, não tenho bola de cristal, Arizona.

- Carina queria algo sério! - falei de uma vez - E-eu não sei o que deu em mim, eu simplesmente não quis. Queria ir com calma, conhecer ela melhor e ver o que realmente eu queria. - suspirei frustada. - Acabei machucando-a.

- Uau.. não sabia disso.

- A muitos conflitos entre mim que você não sabe, Teddy.

Ficamos caladas, aproveitando o silêncio que brotou em nós. Sinto Teddy apertar minha coxa, tentando passar confiança.

- Vamos no mercado? - perguntou sorrindo. - Preciso comprar algumas coisas, e também seria bom esfriar a cabecinha de vento aqui - deu um tapinha em minha testa e eu acabei sorrindo.

- Vamos! - me levantei animada.

Só coloquei meu tênis e peguei uma máscara descartável que dava em hospitais. Peguei um álcool em gel pequeno e deixei ele dentro de minha carteira. Teddy já estava na porta, então fechei as janelas da casa e apaguei todas as luzes.

- Teddy.. - a chamo ainda dentro de casa sem olha-lá, mas ela não me responde - Teddy! - a chamo novamente e nada. - Oh, Teddy!

Olho em direção a porta e a vejo paralisada, com a boca aberta e com os olhos arregalados.

- Ariz.. Ari.. Arizona! - gritou e eu fui correndo até ela.

- Mulher, parece que viu assombração! - falei assustada.

- Eu vi um anjo. - falou e eu acabei caindo meu olhar pra onde ela tanto olhava.

Callie estava na área de frente de sua casa, onde era repleto de grama e algumas plantinhas muito bem cuidadas. Ela estava com um vestido florido, brando e com umas dobras na manga curta dele. Ela estava sorridente, regando suas plantas e flores. Vejo um menininho correndo em direção a ela e ela acaba se agachando, pegando o menino em seu colo.

A Pandemia - Calzona Onde histórias criam vida. Descubra agora