4 - Correspondência Errada.

125 26 11
                                    

Arizona Robbins

28 de julho, 2020.

Eu não consigo tirar aquela mulher da minha cabeça? Não, não consigo. Ela me prendeu a ela, seu jeito reservado, carinhoso, atencioso e ao mesmo tempo rude.. sexy.

Andei pesquisando sobre seus trabalhos, os eventos que ela já compareceu, e pelo o incrível que pareça, nós já trabalhamos em alguns eventos juntas, mas nunca me trombei com ela. Seu trabalho era realmente bom, muitas pessoas reconheciam.

- A mulher é uma lenda em seu trabalho. - falo, deslizando o mouse pra baixo, para ver as fotos dela.

Ela era linda, seu corpo combinava perfeitamente em seus vestidos e ternos femininos que ela usava. Seu sorriso não ficava pra trás, era perfeito. Ela era perfeita.

Coloco para ver somente as fotos dela, deslizo mais pra baixo, e existe vários fotos dela em vários lugares e com pessoas diferentes. Ok, ela já trabalhou com Nicole Herman, outra mulher boa nesse ramo de fotografia. Existe várias fotos delas juntas, tem uma que é apenas uma "brincadeira" com elas encostando os lábios. Agora eu não sei se gostaria de ser a Nicole ou a Calliope. Beijar qualquer uma das duas é lucro, mas confesso que fiquei com mais inveja de Herman, Callie tinha seus lábios chamativos demais.

"Calliope Torres está de mudança? Paparazzis fotografaram a incrível fotógrafa em um novo condomínio de Nova York!"

Maioria das manchetes era isso.

Mulher não deve ter um minuto de paz, nem se quer privacidade, por isso se mudou para um lugar tão distante. Assisti algumas entrevistas dela, e ela era boa em usar palavras certas, super contente e bem amigável com as pessoas que admiravam seu trabalho.

Não só era fotógrafa, mas ela ia começar a apresentar o jornal mais assistido desse país. Imagine, Calliope Torres, com seu tom de autoridade, apresentando um programa. Eu não vou perder um dia.

Infelizmente, um ou uma infeliz veio me tirar do mundo que estava vivendo, com Callie nele, para eu voltar ao mundo real. Minha campainha tocou duas vezes.

- Já vou! - grito, saindo de cima do sofá e indo atender a porta, tentando não ser rude. - Ah, oi.. - encaro minha vizinha, Amelia Shepherd.

Esquece que eu disse, é uma ótima visita.

- Boa noite, Arizona. - ela coça a nuca, claramente envergonhada. - o carteiro deve ter trocado as correspondências, porque as suas estavam em minha caixa de correio, e creio que as minhas estejam na sua. - sorriu de lado.

- Ah, vou lá ver. - passo por ela e vou até a minha caixa de correio, que ficava em frente a minha casa. - Amelia, realmente, o correio trocou as casas. - pego suas correspondências e entrego em sua mão. - Obrigada, se não fosse por você eu nem ia perceber.

- Por nada. - ela me encarou e vejo seu rosto ficando vermelho. - E você, como está?

- Err.. bem! Estou bem. - sorri, ainda fitando seus olhos. - Estamos num momento difícil, mas tudo vai passar.

Ela ficou em silêncio e mordeu seu lábio inferior, desviando seu olhar do meu, encarando o chão.

- É melhor eu indo. Boa noite, Arizona. - ela toca levemente em meu ombro e passa por mim, seguindo para sua casa.

Entro dentro de casa e dou uma olhada em minhas contas, das faturas de créditos, compras online e blá blá blá.. enquanto eu lia e jogava na mesa as outras contas, encaro um nome muito conhecido por mim.

Carteiro colocou uma correspondência da Callie junto com as minhas.

Obrigada, Carteiro! - pensei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Pandemia - Calzona Onde histórias criam vida. Descubra agora