25 junho 2020Já se passaram dois dias desde que eu vi minha nova vizinha, e aquele sentimento duvidoso foi embora. Pelo menos eu acho. Estava confusa.
Para me livrar desses pensamentos, acabei pegando meu celular e abri o Google, ia ver uma receita de bolo de cenoura. Estava morrendo de vontade de comer e não fazia ideia de como fazer a massa do bolo. Abri um link de um vídeo qualquer no YouTube. Peguei tigela e ovos e comecei a preparar, por sorte, todos os ingredientes que a mulher falava no vídeo eu tinha em casa. Ia ter preguiça de ir ao mercado.
Depois de preparar a massa, despejei ela na forma redonda e a coloquei no forno. Não ia demorar para o bolo estar pronto, então fui logo preparando a cobertura. Peguei uma barra de chocolate e uma lata de leite condensado e um creme de leite - acho que é assim que faz. Mexi os ingredientes na panela até estar pronto. Apaguei o fogo e deixei a cobertura no fogão mesmo. Lambi meus dedos que estavam sujos de leite condensado e logo me tratei de ir lavar as mãos. Faltava alguns minutos para o bolo ficar pronto, então segui pra sala.
Vi que tinha uma mensagem de Teddy e não pensei duas vezes antes de respondê-la.
Odeio conversar sobre trabalho por mensagem, então resolvi ligar para a mesma.
— Por que está me ligando? Não pode simplesmente digitar? - perguntou ela, de um jeito brincalhão.
— Não. Você sabe muito bem que eu odeio conversar sobre trabalho por mensagem - falei um pouco nervosa - Teddy, que evento é esse? Sabe que não pode aglomerar.
— Eu sei! eu sei! - suspirou - se você pelo menos deixasse eu terminar de falar, você não estaria gritando desse jeito criatura! - falou rindo - o evento vai ser fechado, não é para o público. É apenas uma parceria de contrado, e os donos querem ter fotografias sobre esse dia. A senhora entendeu agora?
— Não me chame de senhora - revirei os olhos - ok, desculpa me precipitar das coisas. Ando com a cabeça cheia. - com a outra mão livre, massageei minhas têmporas, andando de uma lado para o outro no meio da sala.
— Por que não pratica aquilo que eu te falei? - aposto que nesse exato momento tem um sorriso malicioso em seu rosto.
— Desiste Teddy, não vou transar com qualquer uma por aí. Estamos passando por um momento difícil, e eu não sou esse tipo de pessoa que transa e esquece a pessoa no dia seguinte. - soltei as palavras.
— Não era isso. Esse plano já passou, April e eu sabíamos que não ia dar certo. Estou falando de você encontrar alguém ou um bichinho de estimação, uma boa não é? - sugeriu.
— Não é uma má ideia. - sorri olhando pra janela. O céu estava bem estrelado, o clima hoje estava abafado. - a lua está linda - falei depois de um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pandemia - Calzona
FanficDurante a Pandemia da Covid-19, Arizona se sentiu bastante sozinha em seu confinamento. Sua família morava em outro país, e a mesma não podia visitá-los. Em um dia, em sua rotina normal, conheceu sua nova vizinha, encantadora por sinal, que se mudav...