No dia seguinte
Os pais de Ben e os pais de Regina decidiram que seus filhos devem se conhecer melhor, então o princepi Ben lembrou se do restaurante da família Hadassa e levou a sua noiva até ao restaurante. Chegando lá foi recebido pela Dennis a cassula da dona Constância, Regina não queria estar ali , ela queria ir pra outro restaurante mais chick e não em uma inútil aldeia , mas o princepi Ben não queria sair desse restaurante, até por que ele estava ansioso para conhecer a Keyla .
* Benjamin *
Hoje eu acordei animado e ansioso , estava ansioso para conhecer a Keyla,
nem sei porquê até porque ainda nem a vi e nem a conhece , mas tenho bom precentimento em relação a isso.Saiu de meus pensamentos e vou tomar um banho rápido , termino o meu banho e me visto .
Desço para tomar o pequeno-almoço e me deparo com Regina.Regina: bom dia meu amor diz a Regina dando me um selinho, e eu responde bom dia Regina
Regina: amor vc tá bem, não está feliz em me ver? Ela perguntou.
Benjamin: estou bem digo sem vontade, estou sim feliz em ver vc,
A que se deve a visita ?Regina: ah! É que nossos pais decidiram que nós devemos passar mais tempo juntos , já que daqui a alguns meses vamos nos casar .
Saímos dali e fomos ter com nossos pais , eles já estam na mesa a nossa espera, estávamos nos aproximando da mesma e Regina estava com a cabeça no meu ombro, assim que chegamos na mesa ela levantou a cabeça e sentou do meu lado
Comprimentamos nossos pais e então tomamos o café da manhã e conversarmos sobre assuntos aleatórios.
Já tínhamos terminado o nosso café da manhã e então a mãe da Regina diz: bom eu estava pensando, já que vcs estão cada vez mais próximo do vosso casamento, porquê não passarem mais tempo juntos, saiam divirtam se.O resto concordou com a ideia e então ao meio dia, nós saímos e lembrei me da Keyla então fomos para o restante da família Hadassa. Pelo caminho foi um silêncio e tanto nem eu puxava assunto e nem a Regina puxava assunto, logo chegamos e nossa eu estava ansioso para entrar e conhecer a Keyla.
♤ Regina ♤Logo que chegamos, dei uma olhada nesse restaurante e nossa , pode ver que o Ben tem péssimos gostos para escolher um restaurante, mas vou deixar passar , pois pode ser que a comida aqui seje boa ou por dentro seja organizado.
《 Benjamin 》
É tão bom estar se volta, só de fora já da para sentir o cheiro bom da comida.Entramos e fomos recebidos pela Dennis, a cassula da dona Constância.
♤Regina♤
Assim que entramos dei uma olhada ao redor do restaurante e não me convenceu, veio uma menina que parece ser tão nova para ser garçonete nos atender , ela mostrou nos o melhor lugar do restaurante que não me convenceu, então tentei falar com o Ben para irmos em outro lugar, mas ele não aceitou, cada tentativa era inválida então pensei deve ter alguma coisa aqui que ele deve estar interessado para ver ou receber sei lá o que for.
Olhei de lado e estava uma jovem vindo em nossa direcção, até que ela é bonitinha , olhei para frente e Ben estava olhando de lado , concentrado em algo , eu chamava ele mas não me respondia, assim que a jovem chega ele não tirou os dela , então entendi tudo, Ben ficou nas nuvens olhando para ela e eu não estava gostando nada disso, ele veio comigo para o restante sua futura esposa e chegando aqui ele fica babando a jovem que trás nossos pedidos , Ben levantou se e perguntou o nome dela, ela disse que se chama Keyla e o tratou por senhor, até parece que nunca ouviram falar do princepi Benjamin, isto é inadmissível então entrei na conversa e disse : não é senhor e sim alteza
Ou vc nunca ouvi o falar dele, se não eu posso te apresenta ela queria dizer alguma coisa mas eu a interrompe, muito bem este é o princepi Benjamin,
Keyla fez uma vênia e desculpou se tratando assim o Ben por alteza, e o Ben disse a ela que não era preciso se desculpar e que queria muito conhecê lá para elogia lá pelos seus cozinhados e dizer que além de uma boa cozinheira Também é muito bela e em seguida beijou a sua mão.Fiquei tão irritada que disse : desculpe keda quer dizer keyla o princepi Ben tem assuntos mais im importantes para tratar como exemplo: o seu casamento com a princesa Regina Ramón que claramente sou eu então peço por favor que nos deixe em paz para que possamos nos conhecer melhor.
Desculpa a demora meus amores
😘😘bj da Keyla
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keyla e Benjamim.
RomanceKeyla é uma menina doce de uma família Humilde, uma excelente cozinheira que nem a sua mãe. Benjamim é um principe, filho único que está sendo forçado a casar com uma princesa chamada.... O nome é surpresa, espero que gostem da minha história, esc...