❤Constância ❤
Estava eu limpando a ultima mesa, quando meu querido marido , pega na minha cintura apertando a um pouco e deposita um beijo bem gostoso no meu pescoço, deu um arrepio, me virei e o beijei e que beijo é aquele , parece que tinha fome da minha boca, nos separamos por falta de ar, ele queria dizer alguma coisa mas foi interrompido pelo sino, alguém entra.
Boa noite _ diz a pessoa
Constância: boa noite, em que posso ajudar?
XXX: chamo-me Roger Mendes, e estou procurando alguém para cozinhar no aniversário, da minha filha, ela costuma vir para aqui muitas vezes e disse que os cozinhados, as comidas são excelentes, e preferio que pratos da sua festa viessem daqui , assim pretendo falar com os ou as responsáveis da comida para negociarmos.
E por favor se poder dar-me um copo de água agradeceria, sinto minha garganta seca.Constância: claro claro, Nathan, por favor busque um copo de água para o senhor Roger , Nathan que estava atrás de mim pós se andar.
Já agora sou Constância Hadassa, dona do restaurante.
Roger: que bom conhecer a senhora.
Constância: eu e minha filha somos as responsáveis da comida aqui.Roger: que bom conhecer a senhora que faz maravilhas na cozinha, eu gostaria que a senhora e a sua filha cozinhassem no aniversário da minha filha, o que me diz, aceita?
Constância: ai que bom_ disse em pensamento
Claro , aceito , mas não é definitivo eu tenho de falar com meu marido primeiro , para saber o que ele acha .Roger: tudo bem, eu dou dois dias para pensar; se aceitar , aqui está o meu cartão _ eu recebo, baixo o meu olhar para o cartão e ele levanta a minha cabeça com sua mão em meu queixo . Dona Constância a senhora é uma mulher linda e fascinante , sinceramente se fosse solteira eu seria o primeiro a tentar alguma coisa com a senhora.
❤Nathan ❤
_ Volto da cozinha com o copo de água que aquele senhor pediu, e os encontro em um clima estranho , aquilo deixou me super irritado, eu não suporto ver alguém olhando ou tocando a minha mulher, de um jeito estranho ou seja com segundas intenções, então eu cheguei lá e empurrei-o gritando: o que pensa que está fazendo, saia já do meu restaurante.
Constância: Nathan se acalma por favor!
Nathan: caii..fora do meu restaurante, e nunca mais chegue perto da minha mulher.
Roger: senhor Nathan, desculpe se eu demonstrei algo fora do normal para si.
Nathan: não se faça de sonso, digo me preparando para dar um soco nele, mas a Constância pegou no meu braço dizendo: Nathan se acalma por favore ficou a minha frente, olhou para atrás e disse: senhor Roger, desculpe pelo comportamento do meu marido.
Roger: não se preocupe dona constância, sem problema, eu já vou indo, e sr. Nathan, eu peço desculpas mais uma vez e _ ele tentou dizer mais alguma coisa mas Nathan não deixou _ ah! Por favor poupe me de suas desculpas e saía logo daqui.
Roger sai e constância tranca a porta, ela olja para mim e pôs se a andar, eu não entende nada o porquê desse silêncio.
Tentei puxa la pelo braço mas ela largou se de mim, então apenas fui a acompanhando, ela foi até a cozinha tirou o seu avental
guardou o pano que estava com ela e foi para o nosso quarto.
Eu não aguento esse silêncio então o quebrei.Nathan: é assim, não vai dizer nada?
Constância: o que quer que eu diga sr. Nathan?
Nathan: amor não me chame assim, eu sou o seu amor, me chame de amor.
Ela sorri de lado e diz: acha que merece ser chamado de amor depois do seu comportamento Nathan?Nathan: ele estava te olhando estr....
Constância: para Nathan para , vc ta errado .
Nathan: mas amor eu estava apenas tentando defender vc dele.
Constância: defender-me ?
Nathan: simConstância: seu comportamento foi errado, olha só a impressão que vc deixou sobre nós , agora a nossa reputação pode baixar por sua causa.
Me levantei e fui até ela, meu amor me desculpa , vc sabe que sou louco por vc e qualquer pessoa que olha para vc de um modo estranho eu fico louco de raiva
Detesto porque vc é minha, só minha digo a beijando mas ela se afastou isso não justifica seu comportamento, vc tem que saber se controlar.Nathan: Desculpa eu.. tentei me aproximar mas ela recuou
Constância: não, agora, não diz ela cabisbaixa indo em direcção ao banheiro,
Nathan: aaahhhh! Digo dando um soco na parede , odeio ficar brigado com ela,
Ela estava tão linda nesse vestido azul ( midia) . Mas ela tira pois vai tomar um banho
E como ela fica melhor sem roupa.
Não vou prolongar esse desentendimento.
Tirei minhas roupas e entrei no banheiro, a abracei por trás e ela pergunta: o que vc tá fazendo aqui?
Nathan: provando o quanto vc me deixa louco.A beijei com tudo, levantei-a, toquei todo seu corpo, pois sei que ela pertence somente a mim e eu a ela, assim a gente se amou , tivemos uma das reconciliações mais deliciosa e gostosa de tempos.
Desculpem a demora fiquei desmotivada para wscrever
Mas estou tentando pouco a pouco.
E fiquei sem tempo mas darei um jeito
Amo vocês
Bjs da keyla😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keyla e Benjamim.
RomanceKeyla é uma menina doce de uma família Humilde, uma excelente cozinheira que nem a sua mãe. Benjamim é um principe, filho único que está sendo forçado a casar com uma princesa chamada.... O nome é surpresa, espero que gostem da minha história, esc...