Capítulo 10

32 2 2
                                    

❤ Denise

🤔 Eu não posso deixar a Regina estragar o namorico de Keyjamim, se bem que ela é noiva dele, mas não é recíproco o amor entre eles e sim entre a Keyla e o Ben, eu preciso fazer alguma coisa, isso não pode acabar assim.
........
Dia seguinte

Keyla acorda e vai logo fazer a sua higiene, assim que ela sai se depara com a Denise.
Denise: bom dia minha irmãzinha querida, dormiu bem?
Ela aparece com uma bandeja cheia de coisas, o que choca Keyla.
Keyla: bom dia, o que te deu? O que aconteceu para estar tão animada, sonhou com quem ou o quê?
Denise: nada, não posso mais tratar bem a minha própria irmã, relaxa que hoje é seu dia de sorte.
Keyla: não sei não hein... Você está estranha, está tramando algo?
Denise: não, apenas acordei feliz e quero compartilhar essa alegria com você.
Keyla: aham sei🤔.
Denise: Keyla eu só quero que você se divirta, você trabalha muito, quase não tem tempo pra vc mesma.
Keyla: está bem.
Denise : oba 😁👏👏👐
...........

Keyla toma seu pequeno almoço e se veste com ajuda de Denise que diz a ela que hoje vão sair, Keyla pergunta para onde vão e Denise apenas diz que é uma surpresa.
Keyla: isso não me cheira bem.
Denise: é coisa boa, você vai gostar.
Keyla veste:

E Denise vestiu:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E Denise vestiu:

E Denise vestiu:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.........

Elas caminham até um certo ponto e Keyla fica sem entender nada do que esta acontecendo.
Keyla: espera, eu esqueci de falar com a mãe, nem me despedi dela, temos voltar.
Denise: calma Keyla, eu falei com a mama, ela já sabe, está tudo bem eu tratei de tudo, não precisa se preocupar com nada.
Keyla: isso está cada vez mais estranho.
Denise: não está não.
Keyla: afinal, onde estamos indo? Pergunta Keyla.
Denise: é surpresa não posso revelar.
Keyla: posso saber se é longe?
Denise: é surpresa fica tranquila.
Keyla: estamos esperando o quê?

Denise: o meu motorista, ele vem nos pegar  para assim nos levar até o destino.
Keyla: como assim? Desde quando você tem seu motorista? A mãe e o pai sabem disso🤨? O que ta acontecendo?
Eu acho que estou sonhando.
Denise: calma Keyla, não precisa ficar assim, está tudo sob controle, e sobre o motorista, eu tenho minhas fontes.
Depois de mais um pouco chegaram, e Keyla olha para os lados para ver se entende ou advinha onde estão mas sem sucesso, elas descem do carro. E keyla caminha até um certo jardim e lá estava um balão de ar quente, ela olha para trás e vê Denise se afastando e pergunta _ onde vas? E esse balão de ar quente,  não vamos entrar ele... né! 🤨

Denise continua se distanciando dela e diz: naaaãoooo...nós não...
Keyla: ham que bom... por..
Denise: eu não,  mas você sim.
Keyla: espera.. o quê? Denise eu tenho medo de altura o que você pensa que está fazendo?
Denise: desculpa essa parte eu não sabia.
Keyla: como assim não sabia? Então porquê estamos aqui? E por quê está afastada de mim?
Eu bem disse que isso tudo estava muito estranho e agora só aumentou a estranhesa.
Denise: desculpa irmãzinha mas é tudo para o seu bem, by.
Keyla: como assim para o meu bem? Onde vaz? Pronto agora es...
Xxx: Keyla.
Keyla vira para trás e vê Benjamim, _ Ben! O que está fazendo aqui? Hãm...sim, agora faz todo sentido. Ela está estranha desde cedo, vocês combinaram tudo não é? Eu deveria saber que estava por detrás disto tudo. Eu vou embora.
Ben: espera Keyla, por favor não vá.....


Por hoje é tudo
Espero que tenham gostado.
Desculpem por qualquer erro
O que acharam do capítulo?
Bjs da Keyla😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Keyla e Benjamim.Onde histórias criam vida. Descubra agora