Capítulo 4

99 33 110
                                    

◇ Benjamin ◇

Eu estava tão ansioso para conhecê-la , que quando me virei para o lado, eu vi uma jovem muito linda e tinha quase a certeza que era ela, assim que ela aproximou-se da nossa mesa eu não consegui parar de olhar para ela, então eu perguntei qual é o seu nome e então ela disse que se chama Keyla , fiquei muito feliz em saber que era ela , então eu beijei a mão dela e voltei a me sentar , ela me tratou por senhor e eu não me importei, mas Regina fez questão de fazê-la tratar me por alteza, eu não gosto muito de ser tratado assim , quero ser tratado como uma pessoa normal, então quando ela pediu me desculpa fazendo vênia eu a impede
Pois não era preciso.

Ficamos ai mais um pouco e depois , continuamos com o nosso passeio.

Demos uma caminhada , mas eu não estava prestando atenção no que a Regina estava falando, aí depois fomos ver o pôr do sol , mas eu não conseguia ver a Regina como minha noiva, eu gosto dela mas não desse jeito, eu olhava pra ela e via o quanto ela é linda, mas eu não consigo dizer que estou apaixonado por ela, ela olhou pra mim e perguntou porquê tá olhando assim pra mim ?

Benjamin: Regina vc é muito linda , mas , ela me interrompeu com o seu dedo em minha boca e disse: eu sei o que vas dizer e eu também te amo Ben logo depois ela beijou me , eu retribui o beijo mas estava pensando na Keyla, imaginei que fosse ela beijando minha boca, retribui com tanto amor pensando nela , fiz nossos corpos ficarem mais pertos um do outro,quando abri meus olhos e vi que não era ela fiquei meio triste mas não deixei ela se aperceber, assim voltamos para o castelo.

...

A meio da noite eu acordei, não parava de pensar nela tentei dormir de novo mas não consegue, até que começou a amanhecer, fiz minhas higienes e dei partida, não aguentei e fui visita lá, eu precisava de vê lá .

...

Cheguei no restaurante e dei de cara com a senhora constância.

Constância: bom dia Ben.

Ben: bom dia dona Constância

Constância: tão cedo por aqui Ben?

Ben: sim dona Constância, hoje vou tomar meu café da manhã aqui no seu restaurante, espero que não se importe.

Constância: claro que não , es muito bem vindo, fique a vontade.

Ben: obrigado. Fiz o meu pedido e não demorou muito para chegar .

Estava eu a saborear o meu pequeno almoço, quando alguém parou em frente da minha mesa, olhei para cima e era ela, a keyla e nossa como ela estava linda

Keyla: precisa de mais alguma?

Ben: eu estava tão concentrado nos olhos dela que não me apercebe que ela fez me uma pergunta. Desculpe o quê, não percebi.

Keyla: perguntei se deseja mais alguma coisa ?

Ben: sim por favor , hum.. quero uns croquetes para levar.

Keyla: é tudo?

Ben: sim é tudo e pode trazer a conta .
..
Assim que ela trouxe eu agradece

Keyla: volte sempre .

Ben: Concerteza voltarei, pisquei para ela. Ela sorriu corando, como ela fica linda assim, dei um beijo a ela na bochecha, ela corou. E pôs se a andar, como ela é linda.

Passou se alguns dias e os preparativos do casamento já haviam começado.

Ben não estava preocupado com o casamento ficava o dia todo pensando na Keyla enquanto que Regina estava tão animada .

Bj😘😘
Da keyla
Desculpe a demora sempre que possível eu posto, mesmo sendo pouco o capítulo.
Amo vcs.

Keyla e Benjamim.Onde histórias criam vida. Descubra agora