Ben estava de passagem e sentiu um aroma agradável, hum! Mas que cheiro agradável disse ele em pensamento_mas foi interrompido quando ouvi o um barrulho, alguém havia atirado uma pedra que quase o acertou mas ele esquivou, o vidro da carrossa partiu e aparentemente uma pernas da carrossa foi quebrada, e ele então decidiu seguir o aroma agradável enquanto isso seus servos resolviam o problema, ou seja a situação do transporte.
....
Ben fica de frente de um restaurante e diz: é aqui , eu sei que é aqui, ele então entra e ouvi-se o sino.Marisa estava atrás da porta da cozinha e avistou o Ben.
Marisa: uau! Quem é ele? Espera ele parece me familiar, pois então lembrou, oh! É o principe Benjamim own! Como ele é lindo pessoalmente, ajeitou se e prepara-se para abrir a porta , quando sua mãe aparece.Constância: Marisa o que fazes ai parada mexe-te por favor temos muito o que fazer, ela então diz: mãe temos um cliente novo vê só, a dona constância espreita e vai logo receber-lo .
Constância: boa tarde, bem-vindo ao nosso restaurante em que posso ajudá-lo?
Ben: boa tarde cara senhora, o seu restaurante cheira muito bem, eu estava de passagem quando senti um aroma agradável e decidi entar , a senhora deve ser uma excelente cozinheira.Constância: obrigada pelos elogios senhor mas estes elogios devem ser dados a minha filha Keyla.
☆Marisa☆...
Mas o que será que estão conversando, eu quero saber, pegou algumas decorações e foi até as mesas do fundo para pousa-lás e assim conseguir ouvir a conversa de Ben e sua mãe...........
Ben : então dona constância quando vou poder conhecer keyla, a master chefe deste lindo restaurante.Constância: creio que hoje não sua alteza, minha filha Keyla não está foi as compras, mas conheça minha filha Marisa- ela leva o cabelo para trás , só para que o princepi a nota se , e levantou uma sobrancelha e dá um sorriso.
Marisa: é um prazer conhecê-lo vossa alteza e fez ma venia.
Ben: o prazer é todo meu Marisa.Constância: e está é minha filha Dennis, _ela estava por perto então aproximou se e disse: boa tarde vossa alteza fazendo uma venia .
Por favor disse o Ben _ não façam venias para mim ñ é necessário, e elas concordaram com a cabeça, mas dona falou _ não queremos faltar lhe com respeito vossa alteza, e Ben respondeu a :não se preocupem não estaram há desrespeitar me, por que fui eu que as pedi esse favor e ela assentiu.
E como Ben é um homem ocupado teve que se ir embora, pois o seu pai Rei Victor o chamava, Ben antes de sair disse: eu voltarei dona constância para conhecer Keyla.Constância: volte quando quiser sua alteza e ham! Já me esquecia , por favor leve um lanchinho devem estar com fome.
Ben: obrigado dona Constância.
Constância: quê isso! Sou eu que agradeço pela visita sua alteza, de nada, volte quando quiser , e ele agradeceu novamente dizendo obrigado e assim partiu acenando para elas.😘😘😘😘😘😘😘
Obrigada, obrigada, obrigada. Espero que estejam a gostar.
Comentem, digam me o que gostaram e o que não gostaram, dêm opiniões, ideias. Para que assim eu saiba que estão a gostar e assim contimuo a escrever.😝😝😝😘😘😘 bjs da Keyla.✌✌.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keyla e Benjamim.
RomanceKeyla é uma menina doce de uma família Humilde, uma excelente cozinheira que nem a sua mãe. Benjamim é um principe, filho único que está sendo forçado a casar com uma princesa chamada.... O nome é surpresa, espero que gostem da minha história, esc...