Benjamin
Horas antes:
Depois de sair do restaurante da família Hadassa, fui directo para casa, onde encontrei meu pai no seu escritório, cumprimentei ele .Rei Victor: filho onde vc estava? perguntou.
Ben: pai eu estava....fiquei em panico, eu não queria revelar onde eu estava, então comecei a enrolar a conversa.
Como assim pai? Perguntei , porquê o senhor esta me perguntando isso, sempre fui livre pra sair, e nunca foste de perguntar onde é que eu ia.Rei victor: sim claro filho tens razão, pergunto porque a Regina veio te visitar, ela deve estar no jardim ou na biblioteca.
Ela queria falar sobre as coisas do casamento, filho vc está cuidando do seu casamento, tem apoiado ela nos preparativos? Perguntou.Ben: sim pai, porquê? Perguntei
Não me parece , mas espero que esteje mesmo_ disse ele.Se estivesse , não acho que sua querida quase esposa viria aqui te ver, ela estaria calma sobre isso, ou também vc já saberia meu filho se estivesse realmente tratando das coisas com ela _ disse ele levantando uma sombrancelha, comecei a ficar nervoso, não quero que meu pai descubra que estou me aproximando de outra pessoa que não seja a Regina, então tive que inventar uma desculpa, sabe quê que é pai é que eu estou querendo fazer uma surpresa pra ela então tenho ficado um pouco afastado desse assunto , mas logo logo vamos avançar juntos nisso.
Rei victor: fico feliz , que esteve se dedicando para faze-la feliz. Bom acho melhor não fazer ela esperar mas, deve estar cansada de tanto esperar por vc, diz ele colocando seu óculos para ler.
Ben: sim claro , disse saindo do seu escritório, agora me sinto mal, bato na minha cara me sentindo decepcionado comigo mesmo , eu tenho que acabar logo com esse casamento com a Regina, eu não amo ela.
Vou até ao jardim procurar ela mas não a encontro, vou a biblioteca e também não a encontro , então suponho que ela tenha ido embora e vou para o meu quarto.Entro e vou directo para o banheiro, tomar meu banho. Assim que ligo o chuveiro e começo a sentir água sobre o meu corpo
Sinto mãos tocando meu corpo me viro e ainda não consigo enxergar, porque tinha espuma na cara , mas ai a pessoa começou a beijar me e eu retribui , e pus ela sobre a parede , mas ai eu me apercebi que , não estava certo eu fazer isso com a keyla , eu realmente gosto dela.Me afastei dela, limpei meus olhos, abre meus olhos e vi que era Regina , bem que eu já estava suspeitando, Regina o que vc esta fazendo aqui? perguntei, indo buscar um robe para ela.
Amor eu vim te visitar não está feliz em me ver? Pergunta ela?
Ben: Regina temos que conversar.
Sobre o quê, o casamento, sim claro que temos diz ela se aproximando e colocando suas mãos em minha cintura indo em meu peitoral e depois para meu pescoço depositando um beijo , me fazendo fechar os olhos mas eu afasto ela, Regina para é serio.
Temos de conversar e sim é sobre o casamento , eu acho cedo , não me sinto preparado ainda, vamos cancelar e quando estivermos com certeza dos nossos sentimentos a gente continua com os preparativos, olha eu sei que está animada com isso mas eu acho que podemos esperar um pouco mais, para nos casarmos, e pode ser que vc comece a gostar de outra pessoa, então eu acho que seria bom darmos um tempo sobre esse assunto.Regina: amor eu estou certa que quero vc , estou completamente firme sobre a decisão de me casar com vc.
Me visto e sento no meu sofá, ela se veste também e vem sentar-se do meu lado, Regina talves vc esteja certa agora mas talves depois vc se arrependa e queira acabar com tudo isso , então prefiro dar um tempo.Amor eu... ela tentou falar mas eu a interrompe, e disse será melhor assim Regina, e acompanho ela até a porta.
Fico feliz , em tirar esse peso das minhas costas, acho que por enquanto estou livre desse assunto e da Regina, bom melhor me preparar para o meu encontro com a gata mais bela que eu já vi.Regina
Isso não vai ficar assim, eu vou descobrir o que está havendo para Ben agir desta forma , ele está estranho e mal se interessa pelo nosso casamento.ele não vai se livrar de mim , tão fácil assim eu vou investigar.
Saiu do castelo e vou para o meu lar,
Ligo para o Roger.Ligação
Roger: oi Regina o que vc quer?
Regina: preciso de ajuda para investigar o Ben, ele anda estranho.
Roger: e quanto eu ganho por isso ?
Vc terá sua recompensa apenas faça o que eu mandei .
Roger: ta bem chefona. Até mais.
.....
Ben: Hoje a noite vai ser longa , eu vou mimar a minha gata, se bem que ainda não tenho nada com ela , mas já me considero dela.
Pego meu caro e vou buscar a minha gata.
......
Regina : então conseguiu?
Roger: sim gata eu consegui, disse ele mostrando as fotografias, revelando Ben de mãos dadas com uma das garconetes, daquele maldito restaurante. Eu não posso acreditar que ele esta saindo com uma das garçonetes daquele lugar nojento.
Roger: Regina eu consegue o que vc queria, e quero minha recompensa.
Ele fala me medindo e devorando com os olhos. Ele vem até a mim e beija meu pescoço, vc esta uma gata nesse vestido.Ele está com sua mão em minha coxa e leva ela , até minha cintura, nos cuirtimos bem ai na sua cama , eu sentei nele, mas eu não podia demorar , eu tinha que seguir o Ben, e descubrir onde ele iria com aquela garçonete. E Roger levou me até lá.
Chegando lá eu pode ver Ben deposintando um beijo na mão da piranha.
Chego e digo que bonito hein..Me perdoem se tiver erros , fiz meio as pressas.
Não sejam leitores fantasmas, comentem e votem.
Isso incentiva a continuar
Bj. Da Keyla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keyla e Benjamim.
RomanceKeyla é uma menina doce de uma família Humilde, uma excelente cozinheira que nem a sua mãe. Benjamim é um principe, filho único que está sendo forçado a casar com uma princesa chamada.... O nome é surpresa, espero que gostem da minha história, esc...