capitulo 7 parte 3

43 4 34
                                    

❤    Keyla

Estava tudo indo tão bem, estava feliz por finalmente estar a sós com o Ben, quando a pessoa que eu menos esperava chega, nada mas nada menos que a Regina.
Pensei🤔como ela chegou até aqui, será que o Ben a chamou? Se perguntei, não acho que não. Meu encontro  foi arruinado, tudo isso foi um erro mesmo,  pensei cabisbaixa😔.

    Benjamim

Só me faltava essa, como chegou até aqui Regina? Perguntei-a .
Regina: De carro amor, sabe hoje em dia já tem estradas , automóveis e assim cheguei até aqui.

Ben : Não se faça Regina, e responde a minha pergunta.
Regina: Te rastreando morzinho e chegando aqui vejo essa cena de pouca vergonha,  como pode fazer isso comigo Ben, eu sou sua noiva, você deveria estar comigo não com uma qualquer.

Keyla: Não sou uma qualquer.

Regina: Cale-se mocinha não falei com você.

Ben: Não fale assim com ela Regina, além disso nós não temos nada.
Regina: Hãm Ben sempre tão protector, amor eu sou sua noiva e você sair com outras meninas não é legal.

Ben: Regina não temos mais nada, tivemos uma conversa mais cedo e decidimos que iamos dar um tempo , lembra!

Regina: Decidimos !exclamou. Você decidiu isso sozinho, eu não concordei com nada. O casamento ainda esta de pé.
Hãm e outra coisa , seu pai já sabe dessa sua ridícula decisão? Perguntou.
Ben: ia responder , quando me lembrei que não disse nada ao meu pai.

Regina: Pois é amorzinho, felizmente o nosso casamento ainda está  de pé. Ela sorrio em vitória.
Ben: Não por muito tempo, eu vou falar com ele.
Regina: Duvido que ele concorde, mas ok, vai em frente amor. E Keyla seja mais esperta e não fica saindo com qualquer que te aparece pela frente, sabe isso que    você esta vivendo éuma fantasia , uma aventura, ele está se divertindo  com você, está confuso , e logo logo vai se casar comigo, por isso não perca seu tempo e acabe logo com isso antes que se magoe a serio ok, é para o seu bem.

Ben: Ok Regina você,  já pode ir.
Regina: Ainda não terminei, Keyla eu sei que você tem esperanças com o Ben mas ele já não esta disponível pra você,  olha só pra você,  muita pouca coisa pra ele, sabe o que ele estava fazendo hoje mais cedo.

Ben: Não acredita em nada do que ela disser Keyla.
Regina: Hoje bem mais cedo querida, eu e meu querido noivo , tomamos banho juntos , sabe como é né,  um casal tomando banho juntos cheio de amassos, cheio de ....
Ben: Já  chega Regina, .
Regina: Ah! Ben vai dizer que é mentira, a gente não estava no banho junto, você  não  me agarrou e me beijou..? Hãm,  diz pra ela se é mentira.

Ben: eu olhei pra Keyla , seus olhos estavam marejados, só falta um pouco pra uma lágrima cair ,

Regina : responda Ben, é mentira?
Ben: Não. Olhei pra Keyla e uma lágrima caiu. Ela virou se para ir se embora, espera mas não é do jeito que esta pensando, ela continuou andando, toquei em seu braço,  Keyla por favor , me deixa explicar,  não é do jeito que esta pensando, eu..

   Keyla

Keyla: Não importa se é ou não do jeito que estou pensando, você esteve com ela, e agora está  aqui comigo porquê? Por acaso acha que sou brinquedo Ben,de manhã fica com sua noiva mas tarde se diverte com outra , acha isso bonito?
Ben: É claro que não Keyla , olha desculpa , deixe eu explicar o que realmente aconteceu por favor.

Keyla: eu não quero te ouvir,  me deixa em paz, vê-se me esquece tudo isso foi um erro, nem sei porque raio fui aceitar sair com você.

Ben: Keyla por favor me deixe explicar, ..
Keyla: eu já  disse que não quero te ouvir , continuei andando, Beto me leva pra casa agora por favor.
Beto: sim senhora.
Ben: Beto espera , eu vou junto, .
Keyla: então,  eu vou deixer, Regina me leva pra casa por favor,.
Regina: Com certeza querida, te levo até a londres se quiser,sorrio em vitória,
Revirei meus olhos e fui pra subir em seu carro.

Ben: Não keyla , não é preciso , sua mãe sabe que está comigo e se você chegar sem mim vai parecer estanho , por favor vamos , prometo não  te fazer nada.

Olhei pra ele , até que tem razão,  está bem, vamos.
Regina: bom o meu trabalho está feito, roger podemos ir. Boa sorte Ben , desculpa estragar seu encontro, nos vemos em casa bj😘.
Ben:😒🙄.

.......
Ben: keyla, keyla , por favor responde.
Keyla: dá  pra parar de me chamar .
Ben: só se você me deixa explicar, por favor só me escuta não precisa dizer nada ok.
Keyla: uhum ta_ digo sem olhar para ele.

Ben: olha hoje mais , quando voltei pra casa , eu conversei um pouco com o meu pai sobre meu casamento, mas não contei nada sobre a minha decisão porque até ai ainda não tinha me decidido, meu pai disse que Regina estava me procurando,  eu a procurei nos lugares que poderia estar mas não a achei Então eu fui para o meu quarto, fui logo tomar um duche, eu liguei o chuveiro, e comei a escfregar meu rosto com o gel de banho, ai eu senti mãos tocando meu corpo, mas não vi quem era, ela beijou me , e eu retribui agarrando-a e pondo ela contra parede, mas não por muito tempo, depois eu me lembrei que o que eu estava fazendo estava errado...

Assim que ele falou do beijou me ajeitei no assento e deixei uma lágrima cair, olhando sempre pra janela.
Ben: ai eu me sentei com a Regina e disse a ela que devemos dar um tempo pra pensar melhor sobre esse casamento, claro que ela não concordou mas não me importo eu só quero estar com você,  por isso falei com ela, e como ela não concordou, ela nos rastreiou e chegou até nós e arruninou nosso encontro,
Keyla por favor, olhe para mim, me virei olhando em seus olhos, eu só quero você tá,  eu to gostando de você,  ele pegou em meu rosto e ajeitou o meu cabelo veio se aproximando , eu disse : você prometeu que não ia fazer nada.

Ben: Pois é,  eu não sou bom com promessas , principalmente com uma dessas , ao seu lado, eu não consigo ficar sem te tocar por muito tempo, tocou meu rosto e deu me um beijo.

Ben: Pois é,  eu não sou bom com promessas , principalmente com uma dessas , ao seu lado, eu não consigo ficar sem te tocar por muito tempo, tocou meu rosto e deu me um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- ---


.....

Regina : você se saiu muito bem Roger, parabéns.
Ben: obrigado Rainha, terei mais uma recompensa?
Regina: com certeza gatinho, vêm ca.

 Ben: obrigado Rainha, terei mais uma recompensa?Regina: com certeza gatinho, vêm ca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom por hoje é tudo
Espero que gostem.
Desculpa a demora,
O que acharam do capítulo ?
Bjs😘 da keyla, amo vocês.
Desculpem por qualquer erro que tiver.

Keyla e Benjamim.Onde histórias criam vida. Descubra agora