day by day

2.4K 184 38
                                    

Lauren's point of view

—quando cheguei na cidade, tudo era uma verdadeira loucura —Talvez o nível extremo de álcool, estivesse me fazendo soltar tudo para Karla, independente de lembrar amanhã ou não. A questão é que as horas estavam passando e com isso, minha vontade de beber aumentava cada vez mais —Me instalei na faculdade, tive uma colega de quarto maravilhosa que me mostrou tudo sobre bdsm

A latina estava visivelmente sóbria, principalmente porque depois de um copo mínimo de whisky, ela passou a ficar presa numa água tônica.

—Então não foi por curiosidade própria? Nunca pensou em testar seus limites antes dessa colega?

Neguei, eu poderia ter tido relações antes, mas nada nunca como bdsm, nem se quer isso entrava em minha linha preservada de pensamento. Não por falta de conhecimento, era simplesmente porque não queria tentar, ainda sim, agradeço internamente por ter conhecido Normani, sem ela, eu nunca iria descobrir quem eu sou de verdade.

—Não, quer dizer. Era confuso, o baunilha me deixava com sono e eu não pensava numa vida como essa pra mim. Normani ter entrado em minha vida, foi a melhor coisa que me aconteceu, depois da minha primeira sessão

Minha voz saiu carregada e Camila percebeu, pois fez um sinal com os dedos e uma mulher apareceu. Eu a conhecia, ela trabalhava ali a alguns dias apenas.

—Taylor a conta por favor, e diga a Demi que terei de levar a Srta. Jauregui para casa.

A garota praticamente correu para o andar de cima, como se sua vida dependesse disso. Me segurei na cadeira ao me levantar, algo em mim não gostaria de ter Camila me levando em minha casa, meu bairro, meu ambiente.

—Não precisa disso Karla, eu...

—Não foi um pedido Amor —Olhei para ela surpresa com o apelido e senti a mesma segurar em minha cintura, assim que minha pernas viraram gelatinas em resposta ao apelido —Anda, vamos!

Camila deixou duas notas de 100 dólares sobre a mesa e me puxou dali, carregando meu corpo para fora do estabelecimento. Era a primeira vez que eu saia dessa forma com alguém em meses, e obviamente, isso chamou atenção, mesmo que a intenção não fosse essa.

—Chame um táxi para mim e tudo ficará certo.

Ela me ignorou, descendo a rua deserta comigo, passando por uma séria de carros luxuosos, e no fim se manteve a frente de uma Mercedes-Maybach Exelero, segurei a surpresa que queria sair dos meus lábios, eu sabia que Camila provavelmente era podre de rica, mas aquele carro era simplesmente perfeito. Eu não tinha nem uma lambreta.

Ela usou sua chave para abrir a porta do carro e me ajeitou no banco do carona. Ao se aproximar para colocar meu sinto, senti o cheiro do seu perfume, um cheiro leve e adocicado de mulher, me fazendo sentir vontade de desvendar seu corpo para saber quais outras partes me faziam ficar daquela forma.

Ela se afastou, não me dando mais acesso íntimo ao seu cheiro e deu a volta no carro, sentando em seu lugar de motorista. Camila colocou seu cinto, parecendo chegar tudo no carro para ver se estava em ordem.

—Você parece uma maníaca neurótica, minha casa não é tão longe daqui.

Cabello me olhou com um sorriso de canto e toco meu rosto, puxando meu queixo para perto.

—Fique caladinha até chegarmos meu amor, por favor.

Então ela arrancou, tão rápido que meu corpo foi para frente, mas fui impedida de ir com tudo por conta do cinto. Camila dirigia plenamente, eu nem se quer sentia que estávamos em movimento, graças ao rolamento liso do carro.

Os jogos (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora