*atenção; não será uma sessão completa. Não é punição, apenas uma lição. Bjs e boa leitura
//////////////////
Lauren's point of view
-Senhora por f...
Minha voz foi cortada pela força com que a mesma atingiu minha bunda naquele instante. Eu deveria ter ficado calada. Segurei a vontade absurda de chorar, nem se quer estávamos perto da metade e minha bunda já pedia socorro. Minha resistência provou ser falha na primeira vez que Camila acertou aquele chicote desgraçado em mim. A mesma não tinha pena, estava me batendo tão forte que eu podia ouvir minha bunda pedindo socorro. Eu nem se quer sabia desse contato íntimo que tínhamos.
-Não vou aceitar suas desculpas Lauren. Não houve motivos para você se atrasar e mesmo assim você o fez!
Mais um golpe, fazendo eu apertar o braço daquele enorme sofá localizado em sua sala. Estávamos ali, ela sentada sobre o móvel e eu em seu colo, deitada de barriga para baixo, com a bunda empinada, deixando com que ela fizesse tudo que tinha direto. Esperava começar minha mãe de forma diferente, esperava estrear essa sala de forma diferente. Eu tinha que atrasar
-Mas eu já lhe disse porque me atrasei
Mais um golpe, esse bem na minha coxa. Apenas de calcinha e a camisa social, naquele instante a exposição era o de menos para mim. Eu sentia cada golpe machucar minha bunda já dolorida pelas primeiras 10 chicotadas.
-Normani não é seu despertador, ela não deve assumir a responsabilidade pela sua falta.
Ela estava certa. Não adiantaria o quanto eu tentasse explicar, eu não tinha motivos para o atraso, dormir tarde não era uma desculpa plausível e envolver Normani era pior ainda, mas eu precisava tentar. Foi uma tentativa terrivelmente falha, que me custou um golpe tão forte que foi impossível não me afastar. Camila segurou minha cintura, fazendo eu voltar diretamente pro seu colo. Meu corpo deu um leve espasmo, eu sabia que merecia aquilo, e só pelo fato de estar quase acabando que eu aguentara tanto tempo ali. Não passei por 28 golpes atoa, e passaria pelos outros dois com toda certeza.
-Está doendo Lauren?
Assenti, sentindo ela me acertar e mordo meu lábio na mesma hora, segurando a vontade leve de virar e dar um tapa na cara dela. Eu odiava a sensação de ser punida, não conseguia imaginar como alguém em plena sessão gosta disso. Apesar de que era algo mais comum do que a relação D/s nesse meio, pelo menos em relação a mídia.
Ela por fim dei o próximo golpe, seguindo assim do último e mais doloroso possível. É provável que eu tenha me sentido assim, pelo estado em que a mesma deixou a minha bunda.
Camila me tirou do seu colo, me fazendo deitar com as costas no sofá e caminho até sua mesa guardando chicote sobre a escrivaninha. Eu não sabia o que dizer, estava vermelha, dolorida e nem envergonhada.
-Ainda não acabei com você Jauregui -Ela se encontrou na cadeira me analisando -Vai me buscar um café, Anda.
Autor's point of view
Lauren vestiu sua saia com cuidado, pretendendo não se machucar mais do que já estava. Sua bunda se encontrava num estado lastimável, coberta de marcas evidentes de chicotes. Era como se a latina tivesse tatuado a pele da Jauregui usando apenas aquele objetivo, era de se esperar que isso fosse acontecer, pelo menos para quem conhece a latina como dominadora. Camila não tinha pena ao castigar, nada lhe segurava quando estava prestes a punir uma das submissas. Ela queria que Lauren fosse ainda mais perfeita do que era, a classificava como a intocável, que ela teve o prazer de tocar e conquistar. Nunca duvidou que poderia coloca-la aos seus pés, e agora a tinha como sua submissa, ou seja, não iria tolerar erros, não com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os jogos (Camren G!p)
Romancea vida sexual de alguém, normalmente sempre é resumida ao famoso papai e mamãe, acabando com a completa diversão de se explorar coisas novas. junto a isso, tem o medo do desconhecido e a força com que somos motivados a não testar nossos limites, por...