us

675 71 17
                                    

Não esperava aquele tipo de pergunta vindo dela, nem se quer pensava que fossemos parar para conversar em algum momento. Mas estávamos ali, deitadas. Meus olhos nos dela, pronta pra trocar segredos e intimidades, pelo menos, eu faria com que fosse assim. Me ajeitei com cautela e sorri enquanto os olhos de Camila estavam em mim.

-Só irei contar se me disser algo sobre você.

Falei vendo a latina torcer o nariz e soltar um murmuro em espanhol, parecendo vencida.

-Esta bem, temos um trato.

Divaguei sobre meus pensamentos um pouco, não precisei de muito para encontrar a cena vergonhosa em meus pensamentos.

-Quando soube que havia sido trocada, não houve aviso -Camila me olhava atenta a cada palavra, ela gostava de me ouvir, pelo menos, era o que parecia -Eu não a encontrava com muita frequência, normalmente ela me ligava e passava semanas comigo. Mas para todos, eu era dela. Isso me deu ódio Camz, porque der repente eu não significava mais nada pra ela.

Minha voz baixou, assim como meu rosto. Era dolorido falar sobre aquilo, mas com Camila tão perto, a dor chegava a ser suportável.

-O que ela fez? -Não respondi, então Camila me puxou para mais perto e dedilhou os dedos pelos meus cabelos -Jamais deixarei que passe por ridículo do meu lado. Você é minha, temos um compromisso e com o tempo irei mostrar isso.

Sorri enquanto mantinha um contato visual com ela,.

-Vou terminar nosso trato -Falei rindo forçadamente, mas seu olhar era terno. Camila me olhava tão intensamente, era como se paixão e luxúria tivessem a consumido.
-Ela anunciou na frente de todos que embora eu fosse "perfeita", não servia para ser nada além de um passa tempo.

Camila me olhou por vários segundos, talvez tenham se passado minutos e eu nem se quer pude notar. Estar nitidamente conectada aos seus olhos era a melhor coisa do mundo para mim naquele momento. Aquilo não era paixonite, estava longe de ser, mas meu corpo não queria rejeitar. Eu confiava nela, mesmo que tudo estivesse indicando o contrário. Eu deveria ter aprendido a lição, eu passei meses perdida e sem ninguém porque me apeguei, e agora, tenho a melhor dominadora do mundo e estou apaixonada.

ela não precisa saber

-Alexa com certeza não tem visão e muito menos inteligência, afinal dispensar uma mulher como você é no mínimo burrice -A latina parecia indignada, afinal seu sotaque se acentuou.

-Não diga isso para eu me sentir melhor.

Ela rapidamente me olhou séria.

-Esse não é o caso. Se estou dizendo isso, é porque é a mais pura verdade. Sua ex dominadora é uma burra sem visão por ter descartado alguém como você. Não percebe Lauren? Se soubesse o quanto é perfeita. É um prazer domina-la, um prazer inigualável.

Me segurei o máximo que pude para não beija-la naquele instante, esperta como é, iria perceber rapidamente que essa atração sexual que demonstro sentir é muito mais... Aquilo que nos foi proibido pela mesma. É nítido em seu semblante que ela me adora com os olhos, é possível sentir seu desejo, mas acredito que não passe disso. Estou aqui, perdida por uma mulher que rejeitou qualquer resquício de amor antes mesmo e eu pensar em sentir.
Não sei como me sentir sobre isso, nem se quer sei como reagir a essa mulher. Tudo que posso fazer para manter-me salva desse sentimento é esconde-lo, mantê-lo em meu coração com todas as minhas forças, e quando finalmente isso acabar. Quando finalmente ela se cansar, ficarei sozinha novamente.

-Sua vez de cumprir o nosso trato -Falei vendo a latina desviar o olhar por alguns segundos, parecendo sair do transe em que se enfiou.

Ela pareceu pensar, tocou meu rosto com ternura e se afastou, parecendo fugir daquele contato tão íntimo que tínhamos.

Os jogos (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora