Estar naquela situação era algo familiar para mim de modo com quê meu subconsciente se afundava em lembranças e ainda assim parece errado pensar que Camila talvez fosse uma espécie de segunda versão de Alexa, ainda sim em minha mente eu sabia que aquela seria uma sessão como nunca a outra. Eu estava empolgada, agitada com frio na barriga semelhante ao que tive ao dar meu primeiro beijo, porque uma sessão com ela era tão importante assim? Camila me fascinava de maneiras extraordinárias, ela ia pegando cada equipamento e colocava sobre uma mesa e ainda sim não se atevia a olhar para mim, era como se eu fosse invisível naquela sala, como se ela estivesse sozinha em meio monólogo interno.
Olhar a latina prender seus cabelos em um rabo de cavalo e continuar ajeitar o chicotes sobre a mesa, me causou uma série de euforias, me fazendo conhecer seus chicotes. Ela enfim tornou seu olhar para mim principalmente para captar minhas emoções em meu semblante, sendo assim eu estava completamente à mercê de seus olhos cor de amêndoa. Mas como se fosse um quadro em exposição para mesma, Camila me admirou olhando toda a extensão no meu corpo naquela posição. Uma posição dela e só para ela naquele instante.
-eu não vou mentir para você, estou tentando ser paciente, mas a cada vez que olho para você. minha vontade é de pular todas as brincadeiras que tenho em mente e entrar em você até que veja estrelas.
Eu queria permissão para responder o quê ela havia me dito, mas eu não conseguia formular palavras o suficiente para controlar a excitação que as corria de minhas pernas, naquele instante a ideia de te-la dentro de mim me causava arrepios em lugares que eu nem sabia que podia, a presença da Latina me deixava em êxtase, ela em todo o seu poder e soberania e eu ainda naquela posição. Talvez fosse minha alma submissa, mas estar assim era bem melhor do que todos os outros dominadores que eu já transei. Claro que Alexia estava fora dessa lista. Eu ainda não tinha propriedade para julgar Camila em relação a isso, mas será que agora eu teria?
-A partir de agora você terá permissão para responder a qualquer estímulo ou pergunta que eu lhe fizer.
-sim senhora e respondendo o que acabou de me dizer, por favor seja paciente, eu estou ansiosa para conhecer a seu lado jogador tanto quanto o seu lado... -A pausa que eu dei a seguir, fez Camila olhar pra mim, como se fosse me comer viva naquele instante-... bruto
-está bem blanquita, então vou começar.
Então ela se afastou de mim e tirou da mesa um frasco rosa. desenroscou lentamente a tampa do mesmo e molhou a palma da sua mão com o líquido avermelhado que tinha dentro. Um cheiro era conhecido por mim se fez presente, talvez se fosse cereja, não sei descrever. Camila esfregou em suas mãos e deu a volta por mim, então por fim tocou a minha bunda esfregando lentamente por cada nádega, primeiro na direita e depois na esquerda, descendo por fim seus dedos até poupa e chegando bem perto do meu centro. Ela desferiu um tapa em seguida me causando uma surpresa, afinal não estava preparada para aquilo, sua mão diferente do que imaginava era bem mais pesada do que parecia.
-acredite Lauren, meu objetivo nesse instante ou melhor nessa noite, é deixar essa bundinha branca completamente roxa.
Óbvio que respondi a esse estímulo com um gemido baixo que não foi passado desapercebido, pois uma risada nasal foi ouvida por mim. Ela está fazendo divertindo e nem tínhamos começado direito, Alexa estaria séria agora, teria me perguntado sobre as palavras de segurança, talvez fosse isso que a diferenciava pelo menos até agora. Camila era tão imprevisível ou será que é porque eu não conhecia ela? não, todos os dominadores eram imprevisíveis, todos deduziram que eu fosse querer, ninguém se arriscava a fazer o que eu não esperava, talvez ela fosse boa afinal.
Camila desferiu outro tapa, causando outro espasmo em meu corpo, seguido de um gemido manhoso que me escapou e agora causou uma risada sem vergonha que a deixava ainda mais charmosa. Rapidamente o local onde ela deu o primeiro tapa, começou a queimar levemente, me lembrando que aquilo provavelmente era um estimulador de temperatura corporal. Eu já havia usado algumas vezes, porém grande parte dos dominadores, insistiam em não usar. A ideia era se garantir apenas no próprio pau ou simplesmente ignorar que outras coisas podem dar prazer além de você mesmo. Porém também tinha os que não sabiam usar, e por isso a desculpa de que não precisavam. Em parte, eu gostava de outros brinquedinhos em meio ao sexo, era por isso que meu corpo esquentou quando Camila se aproximou com um chicote de duas tiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os jogos (Camren G!p)
Romancea vida sexual de alguém, normalmente sempre é resumida ao famoso papai e mamãe, acabando com a completa diversão de se explorar coisas novas. junto a isso, tem o medo do desconhecido e a força com que somos motivados a não testar nossos limites, por...