Camila me olhou por alguns segundos, ela manteve o olhar tranquilo, mas sua boca ficou entre-aberta e naquele momento eu pude perceber que minha dominadora estava na verdade segurando o riso, mas não durou. Sua expressão de leve surpresa deu lugar a outra bem mais divertida, seguida de uma gargalhada gostosa que me fez quase esquecer que eu estava com raiva da mesma. Aquela situação me deixa extremamente desconfortável, a ideia de Camila ter outra mulher em sua vida além de mim estava me perturbando. Eu sabia que estava mexida com ela, mas não imaginei que sinais de uma possível paixonite estavam aparecendo.
Não existe paixonite nenhuma aqui
Dei alguns passos para trás, percebendo o papel de ridícula que eu estava fazendo ali. Eu poderia cobrar sua fidelidade de acordo com nosso acordo, mas parando para analisar minha reação, eu acabei extrapolando um pouco ao demonstrar minha irritação referente a mulher e não a ela.
-Do que está rindo? -Tentei disfarçar, já havia deixado a desejar naquele momento, mas não daria mais tão na cara assim -Eu cumpro meus acordos muito bem senhora, eu espero que faça o mesmo.
A latina afirmou, parecendo voltar a minha chefe e capturou uma pilha de papéis e colocou sobre minha mão, me fazendo analisar.
Um contrato
-Eu iria esperar para contar hoje a noite -Ela continuou, mantendo o tom profissional -Clarke, a loira peituda como você própria descreveu, está aqui para substituir Justin.
Eu sabia que o emprego do meu ex chefe estava na corda bamba, e não podia estar mais feliz, porém Camila foi muito mais rápido do que eu pensei. Enquanto o homem tirava suas tão sonhadas férias, minha chefe arquitetou tudo para tirá-lo. Isso era nítido no contrato, pois não falava só sobre os termos da vice presidência e sim sobre a incompetência do antigo dono do cargo.
-me desculpe -Minha voz saiu um pouco mais baixa do que eu gostaria, ainda sim Camila ouviu, pois abriu um sorriso de canto.
Cafajeste
-Não precisa se desculpar meu amor -Ela deu a volta pela mesa, chegando a centímetros do meu corpo -Eu adorei saber que você é tão possessiva quanto eu.
A olhei curiosa, eu esperava um outro tipo de reação. Alexa chegava a me castigar quando eu me metia demais em qualquer coisa. Era estranha essa comparação, eu não queria o fazer, mas toda vez que Camila tinha atitudes que me deixavam mais calma, eu as comparava.
-Não está brava?
Ela negou.
-Não, diria que estou até mais contente. Depois do que fez essa manhã, estava prestes a cancelar os planos que tenho para hoje a noite.
Quase Lauren, por culpa de um atraso...
Te orienta Jauregui
Ignorei meus pensamentos de advertência, aquela mulher em minha frente me fazia imaginar coisas que matariam qualquer senhora do coração.
-Que planos? além do que já combinamos, é claro.
Camila deslizou as mãos pela minha cintura, fazendo meu corpo ir de encontro ao seu, sem qualquer chance de escape da minha parte. Eu ainda me surpreendia o quanto Camila era uma mulher completa em vários quesitos. Ela era quente, tanto que chegava a emanar calor em qualquer pessoa, seu toque era na medida de certa, nem muito bruto, nem muito molenga. Nem preciso comentar sobre a aparência dessa mulher... Mas tem outro ponto, eu gostava de sua personalidade... Eu estava a decifrando aos poucos e isso era. Camila era uma pessoa que gostava de estar no controle, mas não tirava o meu. Ela me fazia querer ser controlada por ela... Cada parte física do meu corpo respondia a ela... Meu maior medo, é que não seja só isso que passe a responder daqui para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os jogos (Camren G!p)
Romancea vida sexual de alguém, normalmente sempre é resumida ao famoso papai e mamãe, acabando com a completa diversão de se explorar coisas novas. junto a isso, tem o medo do desconhecido e a força com que somos motivados a não testar nossos limites, por...