sex feels so good

1.6K 115 26
                                    

Abri meus olhos com cuidado, olhando para os amontoados de lençóis bagunçados ao meu lado. Lembro bem da noite passado, de como eu implorei por muito mais nessa mesma cama. Mas também me lembro de como foi decepcionante a sensação que ficou assim que ela foi embora. Disso eu com toda certeza vou sentir falta, dormir com ela não é uma necessidade que precisa ser cumprida. Eu mesma sei que dormir com alguém nunca é uma ideia boa, mesmo que seja recíproco, dormir com alguém gera apego. Mas outro lado meu torceu quase que até dormir para que ela retornasse, felizmente a latina já havia me esgotado o suficiente, então não passei tempo tempo lamentando sua ida. Me levantei com cuidado, olhando para a claridade do quarto, o sol adentra a a janela e iluminava todo o ambiente, receio que seja isso que tenha me acordado. Eu estava nua, porém não era novidade.

Me levantei sentindo meu centro dolorido, deveria estar melado, mas Camila como sempre fez questão de me limpar logo depois.
Depois da liberdade que teve no banheiro do restaurante, agora ela não se segura mais em relação a mim, sinto que Camila fica muito mais satisfeita quando não há algo entre nós duas. Andei quase que me arrastando até o banheiro, e fechei a porta atrás de mim, eu não tinha entrado aqui ontem. É o banheiro da suíte secundária do apartamento, a suíte que Camila usa para meus jogos e também para mim. Aquele mesmo corredor que eu andei ao chegar, guarda no fim dele a porta que dá para este quarto. Lá em cima é o de Camila, tenho certeza que a latina deve estar dormindo pesadamente a essa hora.

Meu banho não durou mais do que meia hora. Eu saí da banheira pingando e me sentindo limpa, já havia me molhado e limpado no box, quanto a banheira, eu só precisava de um descanso. Enrolei meu corpo no roupão que tinha ao meu dispor, amarrei o tecido ao meu corpo e me olhei no espelho. Meus olhos percorriam meu rosto, eu estava bem. Sem olheiras, mas bochechas coradas e saudáveis. Eu estava mais linda do que nunca

Sexo faz tão bem

Para alguém que não tinha sexo nem quando implorava por isso, agora eu tenho de sobra. Cabello é uma máquina e ela sabe disso, sabe bem do que é capaz e não se deixa abalar por isso. Ela só para quando eu sei não irei aguentar, ela parece me conhecer mais do que eu mesma.

Desci as escadas, presumindo que a latina não estivesse lá, e estava certa. A cozinha, assim como a sala estavam completamente vazias. Tirei todo o roupão, não me importando de ficar nua e me aproximei da cozinha, meu estômago roncou ao imaginar as possibilidades que tinham para mim e prontamente abri a porta.
Separei dois pães integrais e peguei um pote de geleia que também estava sob meu alcance. Olhei para a cafeteira e não pensei duas vezes antes de começar a fazer café.

A campainha tocou, fazendo eu paralisar onde eu estava. Esteja em meu lugar, eu estava nua dos pés a cabeça e coberta de marcas. Olhei ao redor, pensando rápido e vesti o roupão, agradecendo aos céus por ter isso. Camila sumiu com minhas roupas ontem a noite, ela alegou todas vezes que eu perguntei que roupa não era necessário no apartamento dela.

Andei com cautela até a porta e abri. Eu reconheci o homem na hora, era impossível não reconhecer. Os cabelos grisalhos, o olhar amigável de sempre. Alejandro havia envelhecido um pouco desde a última vez que eu o vi. Ele era o chefe, a pessoa que Demi fez questão de mostrar meu currículo. Ele me conhecia, assim como eu a ele.

-Jauregui? O que faz aqui? -Seu olhar desceu pelo meu corpo e eu corei violentamente. Eu estava diante do meu chefe usando só um roupão e de cabelos molhados, é claro que ele não é burro

-Camila... Ah- Em que momento eu perdi a fala dessa maneira?

Ele riu, diverdindo-se com meu nervosismo

-Esta tudo bem Lauren, não precisa ficar assim. Aposto que você e Camila tem muito a me dizer, mas por agora eu só preciso falar com minha filha, ela está?

Os jogos (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora