those eyes

1K 86 27
                                    


*Fala galera, tudo bem?
Tá aí mais um capítulo, fiz gostosinho no azeite pra vocês.

*Um ladinho da Camila pra vocês.

*Galera comenta pra eu ter uma noção se vocês estão gostando ou não.
Normalmente isso me motiva a escrever com mais vontade, pq sei que tem gente apreciando. Então quem já comentando, continua, me deixa felizinha
Bom cap!

///////////////////////////////////////////////////////////

Camila's point of view







Passei meus dedos pelas teclas recém limpas do meu piano, me perguntando o porque de tanto inquietação, tinha passado grande parte da noite trabalhando para resolver o problema que Justin causara, mas infelizmente não é ele quem me preocupa. Agora sozinha em meus pensamentos, posso me questionar sobre porque aqueles lindos olhos verdes não saem da minha cabeça. Lauren em sua magnitude havia me mostrado o quanto os boatos sobre sua submissão eram verdade, ao mesmo tempo, eu pude enxergar que ainda tinha muito trabalho pela frente, infelizmente ele não envolvia estar com ela em meus pensamentos numa manhã de sábado.

Desisti de tentar tocar aquele maldito instrumento, me amaldiçoando por falhar miseravelmente em tentar me distrair. Quando era mais jovem, costumava usar a música para controlar minhas estranhas manias, e agora, nem se quer consigo formular uma nota para fazer isso. Verdes tão profundos quanto a alma dela...

Eu queria poder pregar os meus olhos e não imaginar aquela mulher entregue, me olhando. A noite em Los Angeles rondava minha mente, era uma ansiedade desconhecida por mim. Existia sim a vontade avassaladora de fode-la sem parar, mas a imagem de seus traços delicados estavam ainda muito mais vivos em minha mente. Os lábios carnudos, os olhos verdes com extremo poder de sedução, o nariz pequeno e em harmonia com sua fase encantadora. Posso estar ficando louca.

Despejei o café recém preparado em minha xícara, levando até os lábios, soltei um gemido de satisfação ao sentir o líquido descer a minha garganta.
Como eu amo café

Mais uma vez, sua voz rouca sobressaia meus pensamentos... Assim como seu cheiro que era difícil de esquecer, principalmente o seu mais íntimo, aquela mulher era um demônio. O demônio da luxúria diria. Atrativos que só se pode presenciar pessoalmente, sua bunda exuberante e branquinha, seus seios medianos e suculentos... Mas estranhamente, nesse momento, o que mais me satisfaz em Lauren, é o sorriso que ela dá no momento em que goza. Sim, esse sorriso eu troco por nada, ah não ser que ela mereça.

Bebi mais um gole do meu café, tenta do ignorar os pensamentos agressivos que tomavam a minha mente. Eu queria ve-la, um ardor sexual pairava no ar... Eu queria saber se ela estava sofrendo do desejo assim como eu.

Quase pulei do lugar quando escutei batidas na porta, me aproximei cautelosamente e abri a mesma, me dando de cara com Dinah Jane, minha amiga desde a infância. Conheci em um acampamento para meninas problemáticas, em minha fase nada calma aos 11 anos. Ela fora a pessoa que soube me entender como ninguém, também tinha problemas parecidos. Não demorou muito para dominarmos aquele acampamento.

-Posso saber o que faz aqui as 7 da manhã DJ? -Perguntei, lhe dando as costas, sendo esse um convite silencioso para que ela pudesse entrar.

Andei calmamente até a bancada, e enchi uma caneca para a mesma, eu não precisava perguntar. Ela não negou, aceitou a caneca de bom grado, ainda quieta e bebericou.

-Jane? O que Há?

Perguntei mais uma vez, aumentando o tom da minha voz, finalmente chamado sua atenção.

Os jogos (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora