Kazutora e seus amigos se dirigiam a próxima aula(história), kazutora não gostava do professor pois ele tinha uma voz calma que fazia todos da sala dorem,pois como a aula era chata sua voz também não ajudava muito.
A aula foi um complemento tédio pra kazutora,mais estava feliz por finalmente ter acabado,depois kazutora e seus amigos estavam arrumando o material para irem para casa,quando kazutora sente muitos olhares o checando.quando kazutora vira pra ver quem estava o olhando ele vê os dois alunos novos o checando com os olhos.
Kazutora teve contato visual com os dois alfas,então ele se vira rapidamente para ver se aquela vergonha passava.entao depois que kazutora terminou saiu da sala com seus amigos que sugeriram que mais tarde a noite fossem a uma festa que um garoto avia chamando mitsuya,que disse que iria se podese levar seus amigos, e o outro garoto disse n tinha problema nenhum.
Horas depois kazutora estava em casa se arrumando para a tao festa,vestindo uma blusa preta de manda comprida,uma calsa preta,tênis branco da Nike e uma jaketa branca.o garoto estava lindo.
Depois de uns minutos seus amigos chegaram,os meninos ficaram emprecionados com o garoto, kazutora percebeu os olhares.
Kazutora:que foi?
Takemichi:sem querer falar nada mais agente vai pra uma festa ou pra um desfile de moda.mitsuya tem um tapa nas cabeça de takemichi que reclamou um pouco
Mitsuya:nada não kazu, mais vc tá lindo
Kazutora: obrigada mitsuya,vamos.e assim foi feito após chegarem lá se emprecionaram pois tinham muitos olhares dirigindos pra ele ou mais específico para kazutora.tinam muitos alfas por lá por isso tantos olhares.
Bom depois de um tempo começaram a beber e ficarem mais leves o barulho da música era alta e luzes coloridas piscavam.
Depois de um tempo eles se separaram,com takemichi bêbedo cortinado com uns caras enquanto kazutora segurava vela de hakai e mitsuya. Daí kazutora decidiu ir ao banheiro pois estava apertado ele se dirigiu ao banhei e fez suas necessidades.depois que kazutora sai do banheiro decidiu ir fumar um cigarro lá fora.
Quando kazutora puxou um maço de cigarro e acendeu começou a fumar seu cigarro.depois de um tempo se cansou saiu do ambiente onde estava , kazutora acaba esbarrando em um homem.
Kazutora:aí eu acho que eu bati em um poste
E esse homem n era ninguém mais ninguém menos que ketsuki Baji.
Baji:me desculpa eu n ti vi.o moreno falou para kazutora que não tirava seu olhos do mais alto,ficou um tempo o olhando quando
Baji:pera aí eu te conheço de algum lugar.depois de falar aquilo um menino se aproximou era chifuyu matsuno o melhor amigo de Baji.
Chifuyu:tá tudo bem aí
Kazutora:a n tá tudo bem. Eu já vou indo então até mais.falou kazutora saindo de seu tanse.
Chifuyu :aquele não era o kazutora o menino da nossa sala.
Baji: agora me lembrei da onde eu conhecia ele.
Kazutora sai envergonhado de lá e foi rever seus amigos. Takemichi estava com uns garotos do lado de fora conversando enquanto hakai e mitsuya estavam bebendo juntos e rindo de algo.kazutora decide então chama Los para irem embora.
Kazutora: mitsuya hakai vamo bora
Hakai:mais já
Mitsuya: eu também quero ir.
Kazutora:tá vô chamar o takemichi
Mitsuya: tá bom
Kazutora se aprimou de takemichi e falou para irem embora pois a festa estava chata e já estava tarde.
Takemichi: aaaa mais agora nnnn,eu tô me divertindo,o vc quer ouvir uma música eu canta pra vc,O TAMANHO DA MINHA PIK@.kazutora fecho a boca do menino e o pegou no colo o levando para fora da festa.
Takemichi: não kazu eu n terminei de cantar.
Kazutora: e nem vai,você tava passando vergonha.
Takemichi:seu chato.kazutora o levou para o carro onde mitsuya e hakai estavam, kazutora falou para eles trocarem já que ele estava bem melhor que hakai que estava completamente bêbado.e assim trocaram de lugar.quando kazutora chegou em sua casa foi direto para a cama,pois estava cansado já que avia levando mitsuya, takemichi e hakai para a casa os deu banho e os pós para dormir,enfim kazutora já estava esgotado,e seu celular n parava de vibrar com a pequena vontate que o gota estava pegou o celular e viu que dói garotos começaram ao seguir no Instagram. E era ketsuki Baji e chifuyu matsuno.kazutora ficou envergonhado ao se lembrar que esbarrou nós dois alfas .mais foi ver oq tinha no perfil dos dois e viu que o perfil era d privado. Memo assim mandou solicitação para seguir que foi aceita no Memo momento,os dois aceitaram no mesmo momento.kazutora ficou feliz,logo depois capotou no sono.
Autora:oi gente então o EP tá longo mais eu avisei que seria longos
Então é isso bjs na bunda
Aaaa e ante que eu me Esqueça vai ter muito hot pela frente e é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e vocês o que?
Fanfictionkazutora é um ômega muito conhecido nas redes sociais pela sua beleza.Ele estuda em uma faculdade bem famosa.e é aí que começa tudo