eu tô com fome

992 98 35
                                    

Já era de noite era por volta de umas 2 horas da madrugada,e lá estava nosso trisal acordados kazutora, chifuyu e Baji, estavam acordados pois kazutora  estava vomitando no banheiro,depois de alguns minutos vomitando chifuyu limpa a boca de kazutora e o leva para a cama.
Kazutora olhou pra Baji e chifuyu e disse o seguinte.

Kazutora: Baji,fuyu eu tô com fome(me indentifiquei com o kazutora no meio da noite com fome parece eu).

Baji: oxi tá doido pra vc vomitar denovo,não tô fora

Chifuyu: Baji ele tá grávido é normal ele ficar com desejo de comer.

Baji: hum...tá bom o q q vc quer comer tigrinho da minha vida.kazutora na hora abriu um sorriso.

Kazutora: hum...eu quero chocolate e uma manga.

Baji: mais acabou o chocolate vc comeu tudo esqueceu.

Kazutora: que dia foi isso,não me lembro não.

Chifuyu: mais comeu e n tem mais chocolate se não vc vai passar mal

Kazutora: mais eu quero.

Baji: não tem como já é 2:50 da madrugada o mercado já tá fechado.

Kazutora: tem  a lojinha ali na esquina que fica aberta 24 horas.kazutora falou sorrindo enquanto Baji e chifuyu ficaram com uma cara azeda.

Baji: tá bom vamo lá chifuyu.

Kazutora: fica um de vocês comigo eu n quero ficar sozinho.

Chifuyu: eu fico.

Baji: não eu vou ficar,sempre eu que tenho que ir comprar as coisas.

Chifuyu: e quem faz a comida é eu.

Kazutora: nao olhem pra mim eu tô grávido.

Chifuyu: joquem pô então Baji.

E lá estava chifuyu na madrugada com pijama que era bem simples e com a cara de emburrado por ter perdido no joquem pô.ele chaga na loja e vê vários chocolates então ele pega 4 chocolate o branco o normal o amargo e um que tem um recheio de morango.

Em casa( em casa pq eu tbm me acho da família deles UnU)

Baji estava deitado com kazutora falando com ele e do nada surge um assunto mó aleatório.

Baji: kazutora.

Kazutora: hum.

Baji: kazutora hoje seus amigos vieram aqui né.

Kazutora:sim pq da pergunta

Baji: takemichi ele é namorado do mikey não é

Kazutora: sim.

Baji: ata...vc sabe que eu te amo né movida.baji fala abraçando kazutora.

Kazutora: eu tbm te amo muito muito muito.

Baji: eu tava falando do meu filho/a mais tá né kaakkkakkkk.fala Baji zuando.

Kazutora: idiota kkkkk.e eles ficaram ali deitados trocando carinho( GENTE não dá eu imagino na minha cabeça essa cena e acho muito fofo aiiiiiiiiii como eu queria ser um deles).

Chifuyu chegou em casa e foi ao quarto.

Chifuyu: eu tbm quero carinho.

Kazutora: me dá me dá

Chifuyu: toma seus chocolates,olha kazutora escolhe um e os outros vc guarda pra amanhã tá bom.

Kazutora: tá bom.kazutora pegou o chocolate normal e comeu enquanto Baji e chifuyu tavam quase se comendo.

Kazutora: o vocês vão pro sofá.

Baji: pra que

Kazutora: ué pra se comerem.

Chifuyu:  vamo Baji vc vai me dá

Baji: vô nada vc que vai

E eles ficaram ali nessa discussão pra ver qm vai dá pra qm e acabou que no final ninguém deu pra ninguém e ele durmiram, kazutora estava no meio Baji estava no canto esquerdo e chifuyu do direito (gente na minha cabeça essa cena é muito fofinha).

Autora: oi meu povooooooooooo tudo bom?gente eu só vim aqui pra perguntar se eu fasso ou não fasso a fic da s/n eae eu fasso ou n
É só isso mesmo beijos pra vcs e que esse ano seja tudo de bom beijos( ˘ ³˘)♥

Eu e vocês o que?Onde histórias criam vida. Descubra agora