🔞

771 31 9
                                    

⚠️𝙀𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙢 +18 𝙘𝙖𝙨𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙚 𝙩𝙞𝙥𝙤 𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙪𝙙𝙤 𝙥𝙚𝙘̧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙚 𝙤 𝙥𝙧𝙤𝙭𝙞𝙢𝙤 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙡𝙤⚠️ 

"𝑁𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑜́ 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑥𝑜"

Os dois Alfas pararam o que estavam fazendo apenas para fitar o ômega.

Kazutora-que foi?-os Alfas desviaram o olhar do ômega para terminar o que estavam fazendo.Kazutora poderia facilmente achar meio repentina a ação dos dois Alfas,se não soubesse que estavam assim exatamente pelo assunto sobre sexo coisa que não faziam a algum tempo deixando certas frustrações tomarem conta dos três.

Só que os mais frustados entre os três eram os Alfas que além de trabalharem praticamente o dia inteiro também não tinham nenhum momento íntimo com o ômega a um tempo.
Kazutora percebendo que nenhum dos dois iriam dizer nada se levantou do sofá e foi em direção ao quarto que o trisal compartilhava.

Baji e Chifuyu estavam meio sem reação com o que aviam ouvido, realmente não esperavam que kazutora também estivesse bem frustrado em relação ao sexo,quer dizer eles sabem que todo mundo fica,só que nunca imaginaram que kazutora poderia estar tão necessitado ao ponto de falar isso com a amiga(Kai:tipo assim né monos todo mundo fica necessitado quando se fica mais o menos um mês sem transar,tô meio imprecionado que os dois não ficaram igual cadela no cio🤨)


Só que o que os dois não esperavam era um kazutora descendo as escadas com uma saia preta que delineava bem sua cinturinha fina ,um crooped da mesma cor com detalhes de renda e meia traparente,uma visão dos Deuses para os Alfas que o olhavam descendo as escadas boquiabertos de tão perfeito que o ômega estava.

Baji-você tá porra-disse já sentindo seu membro lateijar dentro da calça.

Kazutora-Tava pensando aqui,já que a Akami vai ficar com Minju por um tempo,porque agente não se diverte um pouco?-Apos a fala de kazutora Baji e Chifuyu se olharam e sorriram cúmplices.

Não deu nem tempo de kazutora tentei adivinhar o que aquilo significava pois foi pego de surpresa por Baji o pegando no colo e subindo os lances de escada com Chifuyu logo atrás.

Quando chegaram ao topo Baji abriu a primeira porta do pequeno corredor e avia ali,onde aparentemente era o quarto do trisal.
Adentraram apressados,Baji jogou kazutora na cama grande do trisal,sem dar tempo a qualquer reação de ambas as três partes,Chifuyu ficou por cima de kazutora e deu início a um beijo quente e necessitado que kazutora não pensou nem duas vezes em retribuir.

O beijo foi intensificando e a falta de ar foi se tornando presente,com isso Chifuyu foi descendo os beijos até chegar ao pescoço onde se concentrou em deixar marcas e mordidas de leve.

Baji estava ao lado dos dois observando como se fosse a melhor paisagem do mundo apalpando o próprio pau com os gemidos melodiosos que kazutora soltava pelo trabalho feito por Chifuyu.

Já sem muita paciência Baji se levantou e começou a afrouxar sua gravata a retirando e logo em seguida desabotoar sua camisa social a retirando também

Chifuyu parou por um momento só para observar o trabalho que tinha feito,logo também fazendo questão de tirar suas roupa,também começando a descer o zíper do crooped de kazutora,começando uma leve carícia nós pequenos botões rosados de kazutora que gemeu com os toques.

Baji foi até kazutora e Chifuyu só para iniciar outro beijo intenso com kazutora que começou a arfar entre o beijo por Chifuyu que estava agora lambendo e chupando seus mamilos com maestria

Kazutora-Eu quero ma-mais...por favor-kazutora implorava em meio aos beijos,e Baji sem perder tempo acatou o que lhe foi dito assim desabotoando sua calça e a retirando com agilidade, Chifuyu também não ficou pra trás também retirando sua calça.
Logo apos puxando a última peça que o cobria revelendo assim seu membro rijido expelindo pré-gozo

Kazuto se via hipnotizado na cena dos dois Alfas a sua frente,sem perder tempo Baji foi rápido ao retirar a saia de kazutora  tendo assim a visão de sua calcinha rosada também a retirando vendo sua lubrificação natural se segurando para não colocar a língua ali

Sem muita paciência Baji pegou seu próprio membro o direcionando a entrada do ômega que estava concentrado demais na masturbação que Chifuyu acabará de iniciar em si.

Baji se forçou para dentro devagar para não machucar o ômega que gemeu um pouco mais alto,e continuou a colocar devagarinho até estar dentro de si por completo,e Chifuyu sem parar a masturbação para abafar mais os gemidos acabou por beijar kazutora.

Baji-Porra quer arrancar meu pau fora?-disse Baji após uma estocada forte no ômega o que ocasionou em outros gemido,seguido de mais outros quando Baji iniciará uma série de estocadas fundas e fortes.

Ficaram assim por um tempo até kazutora sentir que seu orgasmo estava próximo.

-e-eu v-vou goza-anunciou já sentindo fraqueza após vir em jatos fortes de esperma melando assim a mão de Chifuyu
Baji também não demorou muito a vir também ao sentir a entrada do ômega o apertar com mais algumas estocadas se desmanchou dentro do ômega logo após se retirando.

Ofegante Baji se jogou em algum lado da cama,já Chifuyu não estava satisfeito não havia  sido tocado, então pegou as pernas de kazutora e as abriu mais uma vez se enterrando dentro do ômega que também gemeu.

Chifuyu também começou com uma série de estocadas,por tanto o que ele não esperava era ser penetrado enquanto estava penetrando o ômega.

Chifuyu-ah-a filho da pu-puta-disse a Baji que não lhe deu muita atenção e também iniciou suas estocadas

Baji-Consentresse em dar prazer ao nosso ômega enquanto eu cuido daqui-terminou a frase dando mais uma estocada forte que deixou o outro alfa inerte mais logo se recuperou e se concentrou nas estocadas no ômega o masturbando mais uma vez.

Ambos os três já cansados sentindo o ápice que estava por vir,os Alfas aceleraram os movimentos ja sentindo o ápice vir juntos,os fazendo gemerem em sincroniza,o ômega veio logo após em jatos também fortes.

Cansado o ômega acabou por cair no sono ali mesmo,e os Alfas também deitando um de cada lado do ômega sussurrando um "boa noite" antes de se entregarem ao sono.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kai: EAI galera que eu amo,não me matem por favor,pq confesso que tô com muito vergonha de terminar uma fic depois de 1 ano 😥
Enfim eu não soltei  mais cap pq fiquei muito mal por não conseguir fazer coisas simples(e tbm pq tô me comprometendo muito com o curso trabalho e essas coisas) então eu fique sobre muita pressão,e eu só queria pedir desculpas por isso,prometo que vou tentar ficar mais ativo bjs.
E o próximo cap é o encerramento da fic ok, e eu fiz com a ajudinha da SemideusaDeSonserina bjs querida😘 bom é isso até mais.

  

Eu e vocês o que?Onde histórias criam vida. Descubra agora