Kazutora já estava com 5 meses de gravidez pro mesmo isso era chato pois seus namorados ficaram mais protetores e tudo que kazutora ia fazer era questionado tipo: se kazutora fosse pra praia não iria poder pular no mar ,tudo que ele ia comer era antes olhado aos dois alfas.
Kazutora não aguentava mais era Baji falando de comprar roupas ao bebê,ou chifuyu perguntando a cada segundo se ele estava confortável.
Não levem a mal o kazutora ele não estava sendo ingrato só achava aquilo tudo muito chata.(antes que me perguntem sim eles já sabem o sexo do bebê, no dia que eles foram ver o sexo do bebê faltou o Baji soltar fogos.E sim eu vou deixar pra falar o sexo do bebê só pra quando o kazutora tiver o bebê).Kazutora estava no quarto tentando dormir que era só que ele fazia a não ser comer,tava um silêncio muito bom para kazutora,mais foi interrompido por Baji que abril a porta bem divagarinho mais fez um barulho incomodador e acordou kazutora.
Baji: bom tigrinho
Kazutora: bom dia Baji,cadê o chifuyu
Baji: tá na cozinha fazendo café
Kazutora: aí ai minha cabeça de explodindo
Baji: como é que tá o/a outro/a tigrinho/a aí
Kazutora: ele tá com fome igualzinho a mim
Baji: kakaka aí ai viu vou ver se o chifuyu já acabou.
Kazutora: vai lá e vai logo que nois estamos com fome.quando Baji se levantou para sair kazutora rapidamente deu um tapa na bunda de Baji e ainda aproveitou pra provocar o mesmo.
Kazutora: delícia ksksksksks.
Baji:kkkkk quem vê pensa que eu sou o passivo.
Kazutora: aí ficar com vc de mais tá me dando saudades do chifuyu,vai lá pegar meu café
Baji: nossa então vc não me ama.
Kazutora: claro que eu amo amo muito ainda mais eu tô com fome.baji ficou confuso pois ele n falava da comida e sim do chifuyu,mais foi lá pegar o café para kazutora.
Na cozinha: Baji chegou agarrando a cintura de chifuyu por trás o beijando seu pescoço.
Baji: amor se já tá abando o kazutora disse que tá morrendo de fome.
Chifuyu: acabei de acabar
Baji: deixa eu levar pra ele
Chifuyu: não tu já ficou muito tempo com ele vai vai levar vai ser eu.
Chifuyu falou já saindo da cozinha com a bandeja na mão e indo em direção ao quarto.
Chifuyu: aqui kazutora senta na cama pra vc comer.kazutora sentou e pegou a bandeja
Kazutora: brigado fuyu te amo viu
Chifuyu: eu te amo mais kskksks.baji entra no quarto.
Baji: e ninguém me ama né
Kazutora: eu te amo muito muito muito.
Chifuyu: eu tbm.
Baji: hum sei kkk.
Quando kazutora terminou de comer ele foi ao banheiro fez sua ijieni e tomou um banho( era em uma banheira então não tinha necessidade de Baji e chifuyu dessem banho nele.
Kazutora terminou seu banho se arrumou e aí ele percebeu que não tinha nada pra fazer hoje,e seus namorados tinham indo trabalhar no pet shop que era bem movimentado e que tinha muita gente sejam elas chiques ou não,o pet shop era bem conhecido e dava bastante dinheiro tanto que o trisal tinha uma casa linda crande e espaçosa( depois eu fala mais sobre a casa e como ela era).
Então kazutora decidiu chamar seus amigos lá pra casa pra poder por a conversa em dia.depois de um tempinho de já ter ligado para seus amigos ,eles já aviam chagado a casa de kazutora.e lá estava takemichi, mitsuya e hakai sentados no sofá de kazutora bebendo uns refrigerantes pois kazutora não podia beber durante a gravidez.
Mitsuya: kazutora vc sabe que evcs são o trisal mais falados por aqui,o povo sempre que vai falar de pessoas que se deram bem na vida falam de vc e de seus namorados.
Kazutora:sério eu n sabia disso, mais se falam falam só do Baji e do chifuyu pq os dois tem um pet shop juntos,acho que eles nunca me viram tipo saindo com eles aí pensam que eles São um casal,quando quem vai ter um filho/a deles sou eu.
Takemichi: credo do jeito que vc fala parece até que tá na miséria.mais bom vcs sabiam que eu e o mikey estamos namorando.
Kazutora:nossa que novidade takemichi,eu já sabia vc não desgruda mais do menino.
Takemichi:eu não desgruda dele ele que não me larga.
Hakai: hum mais vc gosta né kkkk.
Takemichi: cala a boca,mais aí e vc e o mitsuya ainda se pegam no cigilo ou já assumiram.
Mitsuya: takemichi se tá bem desatualizado eu e o hakai assumimos faz tempo já.
Kazutora: carai takemichi se não se lembra se tava lá com agente quando eles falaram.
Hakai:kkkkkkk ele tem amonesia.
Takemichi: sério eu n lembrava disso n.
Mitsuya: kkkk povo doido.kazutora vc n vai mais visitar a Akemi ela n para de manda mensagem falando de vc.
Kazutora: eu n sei achou q vou chamar ela pra passar o natal aqui oq vcs acha.
Hakai: a é kazutora eu posso passar o natal com vcs.
Mitsuya: só vc n querido eu tbm quero e o takemichi tbm com o mikey.
Kazutora: oxi claro que pode eu ia chamar vcs de qualquer jeito.
Hakai: kkkkkk.
Autora: voltei minhas queridas e queridos espero que vcs estejam bem e espero que vcs tiveram um bom natal e um bom ano novo.e eu tbm queria falar eu tô pensando em fazer uma fic que tem a nossa famosa s/n eai o q vcs acham. Até mais família
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e vocês o que?
Hayran Kurgukazutora é um ômega muito conhecido nas redes sociais pela sua beleza.Ele estuda em uma faculdade bem famosa.e é aí que começa tudo