Minju uma alfinha bela de cabelos negros,olhos verdes
Os dois caninos da menina eram um pouco afiados,mesmo com apenas 5 aninhos já era bem grande e bem inteligente,ela era uma menininha bem curiosa sobre o mundo,queria muito saber mais sobre o mundo ao seu redor,sempre perguntava sobre tudo,o que deixa um kazutora meio que sem paciência,e um Chifuyu e um Baji risonhos.
Minju era uma alfinha bem protetora também,na escola seus pais já foram chamados umas 5 vezes pela alfa tem agredido os colegas,que faziam bullying com outros betas e ômegas(convenhamos ela n tá mais q certa de bater neles)Era tarde quando Baji acabará de sair de sua casa q dividia com seus dois companheiros,e sua filhinha,para buscar Minju.
Já destro da escola foi até a sala de sua princesa,como Baji se referia a sua filha,que segundo ele ainda era um bebê,e que só ia perder o BV com 18 anos(diz ele que perdeu com 8)Professora-Minju seu pai chegou-disse a professora para Minju que estava rindo e brincando com uma coleguinha.
Minju veio correndo ate o pai que a pegou no colo e deu um abraço bem apertado
Minju-papai,cadê o papai fuyu e o papai kazu?-Minju perguntou enquanto era carregada pra fora de escola.
-O papai fuyu tá trabalhando,e o papai kazu saiu com a amiga dele,lembra da Akira,foram compra umas coisinhas pra gente
Minju balançou a cabeça positivamente pois conhecia sua madrinha muito bem,aliás era ela que sempre lê dava doces escondidos,e presentes caro,sempre a levava para os lugares,lê tava conselhos e a ensinava as coisas com calma.
Akira tinha esse poder de ser uma pessoa calma mesmo com pessoas lê dão nos nervos,sempre grudada em kazutora,desde sua infância, kazutora era quase que um irmão para a outra alfa que sentia a necessidade de cuidar dele como se fosse seu irmãozinho mais novo,já avia feito pessoas sangrarem por causo do mesmo,e estaria disposta a fazer o q fosse possível para afetar aqueles que faziam mal a ele.No caminha pra casa Minju acabou pegando no sono,oque gerou um grande silêncio
Quando o carro parou como se fosse um alarme Minju acordou,Baji colocou o carro na garagem,e adrenrou a casa com Minju no colo.Logo na sala viu Akira e Kazutora sentados assistindo alguma filme qualquer sobre romance.Nesse momento quando Minju abriu os olhos saiu do colo do pai e foi em direção a kazutora,o abraçando e falando coisa freneticamente,deixando kazutora meio confuso.
Kazutora-parece que o dia na escola foi bom hein-disse kazutora fazendo um carinhas nas bochechas rosadas da alfa.
Minju-sim foi muito legal e eu fiz uma nova amiga,ela não sabe direito o que ela é ainda,mais ela é bem fofa.
Akira-hummm ela é fofa é,quem sabe não rola alguma coisa aí no futuro.
Baji-bem distante né,por que ela só vai namora com 18 entendeu-disse Baji a frente,arrancando uma gargalhada de Akira.
Akira-é brincadeira,bom mais enfim,Minju quer durmir na casa da madrinha,agente pode fazer uma festa de pijama,só eu e você o que acha-Akira disse esperando uma resposta.
Minju-sim,eu quero,papai deixa-disse Minju frenética
Akira-relaxa nem precisa pergunta eu ele conversamos bastante sobre né kazu-Akira olhou para kazutora com uma cadê malícia.
Kazutora-vai se ferra-disse kazutora ficando vermelho,Akira começou a rir.A verdade é que os dois estavam conversando sobre a vida de sexo ativa do ômega,que alegou que desde que Minju completou seus 4 anos a meses que eles não faziam as coisas(e digamos que assim não dá né pô,tem que transar)
Akira- vai arrumar suas coisas Minju agente Jajá vai sair-e assim foi feito Minju saiu correndo para o quarto arrumando suas coisas, enquanto isso Chifuyu acabou chegando de seu trabalho.
Chifuyu-Cheguei,sentiram minha falta,cadê Minju-Chifuyu perguntou.
Kazutora-Ta lá em cima arrumando as coisas,pra durmir na casa de Akira-nesse momento Chifuyu olhou para Akira com uma careta engraçada,era sempre assim a amizade dos dois,sempre faziam graça um com o outro,mais no final sempre saberemos que isso é amor incubado né meu povo.
Chifuyu- Bem que eu percebi que tava fedendo aqui.
Akira-deve ser seu bafo,sabe como é né quando se come peixe.
Chifuyu- coitada sua,o que você tem de mim é inveja por que eu sou lindo e vc é feia-disse Chifuyu jogando os cabelos imaginários pro lado e fazendo cara de deboche,arrancando muitas risadas de kazutora e Akira.
Chifuyu foi até kazutora e lê deu um selinho na boca.Chifuyu- e o Baji,cadê ele-perguntou Chifuyu recebendo uma resposta do próprio Baji que estava na cozinha,ele então se direcionou a cozinha ajudando Baji a cozinhar(aí que chique o kazutora tendo dois caras gatos como esses e ainda cozinha pra ele,tô com inveja)
Depois de um tempinho Minju desceu as escadas,com uma malinha de coisas que ela iria precisar,se despediu de seus pais e saiu com Akira pra a casa.
Kazutora então se levantou do sofá e foi até os dois alfas na cozinha (galera o Chifuyu de vez enquanto e passivo também,mais só quando da vontade)
Ele pegou e ficou os observando da bancada.Baji- sobre o que você e Akira conversaram-perguntou Baji chamando a atenção do ômega e do alfa ao seu lado.
Kazutora-nada de mais,só sobre sexo-disse kazutora fazendo os dois alfas pararem o que estavam fazendo e o fitarem.
Kai:oi galera,tá eu sei eu sei,que tô enrolando de mais pra encerrar a fic,e pra posta cap também,mais é que eu tô sem ideias sobre oq posta e como terminar a fic,então se alguém quiser me ajudar eu vou agradecer muito,pq se eu continuar assim eu nunca mais vou terminar a fic,sério compreendam,e a nova fic que eu fiz vai sair sábado que vem,pq tô muito ocupa com as coisas do curso de artes,é só isso mais tarde eu posta a parte hot da fic,então fiquem atentos,um beijão pra vcs e até mais😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e vocês o que?
Fiksi Penggemarkazutora é um ômega muito conhecido nas redes sociais pela sua beleza.Ele estuda em uma faculdade bem famosa.e é aí que começa tudo