Depois da saída de kazutora baji e chifuyu foram se arrumar(o desfile não era bem um desfile era meio que um baile ok). tanto Baji quato chifuyu pensaram em chamar kazutora mais achavam que o mesmo iria com seu "namorado"então deixaram quieto.
Depois de um tempinho ambos já estavam prontos e foram em direção ao ginásio,onde deram encontraram kazutora com seu "namorado" (hakai)e mais dois amigos. Chifuyu e Baji após entrarem não tiravam os olhos de Kazutora dez de que entraram no ginásio.mitsuya e takemichi perceberam os olhares que eram direcionados a kazutora.Takemichi: kazu os dois alunos novos não tiram os olhos de você dez de que entraram por aquela porta.diz takemichi fazendo kazutora se virar e perceber que estava sendo alvo de diversos olhares ,o que não era uma surpresa pra nenhum deles. Ouvindo isso hakai também se vira recebendo dois olhares tortos dos dois alfas,na hora hakai só queria mostrar o dedo para os dois ,pois quando estavam arrumando o ginásio percebeu que os dois alfas estavam dando em cima de kazu mais o mesmo era lerdo de mais para perceber.mais decidiu ignorar a existência dos dois.
Mitsuya: pois é já faz mó tempão que eles tão assim,será que eles tão afim de vc.disse mitsuya recebendo uma resposta de imediato.
Kazutora:nada a vê e também não tem só eu aqui também tem vcs,eles podem tá querendo um de vcs.
Hakai: sei n viu,aliás hoje de manhã eles estavam dando em cima de vc.disse hakai recebendo mais olhares tortos dos alfas.
Hakai: vem gente é impressão minha ou eles tão me olhando com cara de bunda.
Takemichi: eu também percebi que eles estão ti olhando estranho como se quisessem te mata.diz takemichi assuntando hakai que na hora olhou para Baji e chifuyu e mostrou seu dedo, recebendo dois dedos como resposta.
Mitsuya: hakai vai buscar um ponche pra mim. Mitsuya fala manhoso.
Kazutora: vamo eu vô com vc aliás também quero um..diz kazutora indo junto de hakai que logo o abraça,fazendo Baji e chifuyu se roerem por dentro de raiva.
Depois de um bom tempo kazutora e seus amigos estavam separados com takemichi encima da mesa fazendo escando mais entretendo todo mundo com risadas, mitsuya sentado ao lado de hakai que não se desgrudavam pareciam chiclete e por fim nosso kazutora ali sozinho no meio da festa sendo alvo de vários afas e vinham falar com o mesmo que sempre os regeitava.depois de alguns minutos Baji que tinha ido ao banheiro voltou vendo chifuyu com uma cara emburrada.
Baji: que foi fuyu
Chifuyu: aquele dali n é o namorado do tora.apontou para hakai que estava sentado beijando mitsuya.no momento o sangue de Baji ferveu igual ao de chifuyu,mais ao invés de resolverem na violência decidiram contar para Kazu que ele avia sido corno.ao cherendo perto de kazu perceberam que o mesmo estava com uma cara di tédio.
Baji: oi tora.diz Baji fazendo kazutora se virar rapidamente.
Kazutora: oi baji.quer algo. Diz kazutora em um tom curioso
Chifuyu: então tora meio que agente viu seu namorado beijando outro.kazutora na hora se assuntou pois n tinha namora,mais ao invés de fala perguntou na onde esse tao "namorado"estava para ver quem era, chifuyu e Baji apontaram para hakai fazendo kazutora rir descontroladamente.
Baji: ué indoido foi.falou Baji e chifuyu confusos.
Kazutora: kkkk desculpa mais ele n é meu namorado,naverdade eu nem namoro.falou kazutora entre risadas deixando Baji e chifuyu confusos mais felizes por ainda terem uma chance com tora.
Baji: hum.ele tá quase engulindo aquele outro que ele tá beijando.
Chifuyu: né parece que o mundo tá acabando e aquele de cabelo platinado é a única gota de água e o outro tem que saborear antes que acabe.e essa foi a gota da água para kazutora começou rir tanto que parecia uma iena.entao chifuyu e Baji acabam ficando por ali bebendo com kazu.
Kazutora: mais é sério que vcs pensaram q ele era meu namorado.disse kazutora com um sorriso em seu rosto.
Baji: ué ele n ti largava nenhum momento parecia q vc era namorado dele.
Chifuyu: verdade mais eu já sabia q vcs n eram aliás vc é bem bonito e eu sem querer ofender mais n acho ele bonito.disse chifuyu fazendo kazutora corar.
Baji: sabia nada vc q me falou q ele tava beijando outro
Kazutora: kkk vcs dois são bem engraçado,bom aquele ali é o hakai o outro q ele tá beijando é o mitsuya e aquela dali bebado doido é o takemichi,eles são meus melhores amigos.
Baji: oeles sao bonitos mais vc é mais.disse chifuyu com malícia fazendo kazu corar de novo.
Chifuyu: para Baji só falta o menino explodir de tanto vermelho q ele tá.disse chifuyu dando um tapa de leve na cabeça de Baji q murmurou um pouco. Baji: aí mais é verdade.
Baji: então tora acho q vc n sabe mais eu e o fuyu somos um casal.nessa hora kazutora n se imprecionou mais ficou meio estranho o clima depois do q Baji falou.
Chifuyu: pra falar a verdade agente n é maio q um casal pq ambos somos ativos mais agente se gosta e gostamos de uma pessoa também.
Kazutora: então são um trisal. kazutora perguntou sem estar impressionado.
Baji: bom n pq agente n sabe se essa pessoa gosta da gente sabe.
Kazutora: sério qm é talvez eu possa ajudar a consegui lá. Disse kazutora em um tom triste e visível de perceber,pois gostava dos dois alfas.
Chifuyu: bom e se essa pessoa for vc.desse chifuyu deixando kazutora curioso sobre o pq de ser ele se todos ômegas os desejavam.
Kazutora: bom se fosse eu aceitaria.disse kazutora meio envergonhado.
Baji e chifuyu se olharam dando um sorriso de leve Baji foi até kazutora e...
Autora: continua pq tô com preguiça. Bjs(*^3^)/~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e vocês o que?
Fanfickazutora é um ômega muito conhecido nas redes sociais pela sua beleza.Ele estuda em uma faculdade bem famosa.e é aí que começa tudo