Começo

4.4K 316 154
                                    

Era mais um dia como todos os outros kazutora estava se arrumando pra ir a colégio.depois que kazutora terminou de se arrumar foi pra cozinha comer algo,depois de fazer um sanduíche kazutora sentou na cadeira e pegou seu celular pra ver suas redes sociais.
Kazutora era bem conhecido por ser um ômega recessivo,e também pela sua beleza.Ele era mais conhecido pelas redes sociais onde postava fotos de sua rotina. E também muitos falavam que matariam para telo ao lado.
Depois de um tempo kazutora terminou de comer seu sanduíche e foi para o colégio.

Quando ele chegar foi comprimentar seus amigos takemichi um ômega que é loucamente apaixonado por uma beta que se chama Hinata.Tambem é um saco de pancadas,por alfas que são gados pá hina.mitsuya um ômega estilista que gosta de criar roupas e acessórios,e também é conhecido pela sua gentileza e bondade.hakai shiba um alfa bem assustador,só cara mesmo porque é só ele ver o mitsuya que ele baixa a bola rapidinho.tambem é conhecido pelo seu irmão um dos chefes dos Black dragões.

Kazutora:eai seus idiotas

Hakai:Ala tá tirando, se nois for idiota você é ainda mais por andar com agente

Takemichi:não começa vocês dois

Kazutora:como vocês tão

Mitsuya: agente tá bem,aliás vocês estao sabendo dos novos alunos dizem que são bem gatos.

Takemichi:a sim também falaram que são dois alfas dominantes

Hakai: aí ai viu aposto que vão ser daquele tipo que bate no takemichi

Takemichi: cala a boca seu idiota,e eu aposto que são  do geititinho que o mitsuya gosta.takemichi falou isso na intenção de deixar hakai bravo,pois hakai sempre foi apaixonado por mitsuya

Hakai: você tá engraçadinho hoje ne takemichi.

Kazutora: aff já chega vocês dois e daí como eles são  nenhum vai falar com agente mesmo.

Mitsuya:com agente talvez mais com você impossível,aliás você viu o tanto de cara que fica ti olhando.o que mitsuya disse não era mentira pois kazutora deixava todos a sua volta o desejarem.

Takemichi: verdade. Pois tinha uns que n batiam em takemichi por saberem que ele era amigo de kazutora.

Kazutora: tá bom tá bom vamo logo pra sala antes que o sinal toque.

E assim foi feito todos foram pra a sala. Quando chegaram lá estava todo mundo sentado dava pra sentir os olhares dirigindos a kazutora.no começo kazutora se sentia dês confortável mais com o passar do tempo foi se acustumando.
Eles se sentaram em duplas takemichi e hakai e kazutora e mitsuya.depois o professor chegou e anúncio a chegada de dois alunos alfas.

Mitsuya:não falei e ainda vão ser da nossa sala

Kazutora:pois é que merda né

Professor:esses são os novos alunos,Baji e chifuyu

Baji era alto com cabelos longos e negros,seus caninos eram grandes que davam mais charme para o Memo,seus olhos eram negros como a noite.chifuyu era alto de cabelos curtos antes loiros e hoje em dia negros,seus olhos eram rubizados como um matagal bem cuidado,ele passava mais um ar generoso do que um ar amedrontadorcomo o outro (Baji) passava.

Kazutora ficou maravilhado com a beleza dós dois homens pois eram realmente muito lindos, mitsuya ficou do mesmo jeito pois além de serem muito lindos também tinham o corpo uma maravilha.

Kazutora:porra não sabia que seriam tão gatos assim. Disse kazutora para mitsuya

Mitsuya: então né kkkkkk

Depois o professor mandou os dois se sentarem pra surpresa de kazutora os dois sentaram do lado de kazutora.

Horas se passaram e era hora do almoço, kazutora arrumou suas coisas  e foi com seus amigos comer.Quando chegaram sentaram em uma mesa que tinha ao ar livre e começaram a comer.

Kazutora:gente até que aqueles alunos  novos não são feios,pensei que seriam dois estúpidos

Takemichi:pois é eu também pensei que seriam bem mais idiotas mais eles são gatos

Mitsuya: takemichi vendo o lado bom da vida kkkkkkk

Takemichi: até parece continuo com minha hina até o final

Hakai:intendi o por que você apanha tanto kkkk

Kazutora:pois é takemichi você nunca experimentou ficar com um alfa

Takemichi: não sei o que vocês tão falando aliás vocês três são virgens.

Kazutora:verdade mais logo logo eu vou tira essa palavras da sua boca.

Mitsuya: kkkkkkkkkkk a+ kazutora com fogo no cu.

Takemichi: então né kkkkkkkk

O almoço foi normal e eles foram para a próxima aula





Autora: oi gente sou nova aqui e vim avisar que vai ser uma fanfic um pouco longa e também essa fanfic é sobre os meus shipps se vc n shipa problema é seu é só n ler. E é isso até depois

Eu e vocês o que?Onde histórias criam vida. Descubra agora