Capítulo 90

1.9K 225 67
                                    

AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA

Depois do ocorrido com Noah, Marco se sentiu culpado, e quando soube que realmente eram os caras da máfia americana, ele ficou com um peso na consciência, não conseguia olhar para o filho, e então desde que foi na casa onde o garoto morava, nunca mais o viu. "Por minha culpa meu neto morreu" Marco pensava.

Era para ele está feliz, haviam comprado a casa e estavam aos poucos comprando os móveis, mas não conseguia, Josh havia falo como Noah estava mal, e ele queria pedir desculpas pro filho, mas não conseguia por muito tempo.

Mas agora estava querendo se reencontrar com o filho, mas estava com medo, e se tentassem matar Noah agora? Ou até mesmo ele próprio.

Marco pega o próprio telefone e liga para o contato "filho". A cada toque ele ficava mais nervoso.

- pai?

- oi filho, tudo bem?

- tudo sim! Por que não me ligou mais? Estou com saudades.

- ah, eu... estava resolvendo as coisas da casa, estava sem tempo para nada, sem contar que estou tentando um emprego.

- pedi demissão, da cafeteria... Fiquei com medo daquele lugar, fiquei com traumas.

- entendo, mas filho, onde está agora?

- na casa do Josh, por que?

- ah, eu queria te ver...

- pode vim, Josh deixa, vem!

- tá... Me passa a localização daí, por favor

- vou mandar - Noah desliga

Marco respira fundo. Quando recebe a mensagem de Noah, guarda o celular no bolso e sai de casa

*quebra de tempo*

M

arco chega na casa de Josh e rapidamente Noah o abraça forte.

- estava com saudades!

- também filho.

- entra, Josh está lá dentro.

Marco entra e encontra Josh vindo na sala, o loiro sorri para o sogro e os dois fazem um toque.

- bom te ver Marco - Josh diz.

- digo o mesmo Josh - Marco sorri fraco.

- amor, estou lá no escritório, qualquer coisa chama. - Josh diz se despedindo de Marco.

- tá bom - Noah diz - está cheio de coisas para atualizar de quando sem ir para a empresa enquanto estava comigo - Noah sorri pequeno.

- Noah eu preciso te contar uma coisa - Marco diz não se segurando de nervoso.

- fala.

- eu... É que... Sabe que eu era da máfia não é? - o sorriso de Noah some e ele assente.

- sei...

- e eu tinha muitos amigos lá... - Noah novamente assente, dessa vez desconfiado - e sabe que quando eu saí da máfia, meus antigos amigos ficaram com raiva de mim...

- onde você quer chegar pai? - Noah pergunta nervoso.

- é que... - Marco não sabe como dizer - eles atiraram em você, com raiva por eu ter traído eles, tentaram me atingir através de você.

Noah não sabe como se expressar, os flashbacks do dia volta a sua mente e sente vontade de chorar.

- fala alguma coisa - Marco pede enquanto chora.

Mas Noah fica calado e respira fundo para não chorar também, mas é uma tentativa falha. Noah não sabe o que sente, por causa de um encontro com seu pai isso aconteceu... Não podia mais ficar perto de seu pai que tinha a chance de levar outro tiro?!

Josh escuta o choro que sabe muito bem de quem é, ele sai do escritório e vê Marco chorando enquanto Noah olha para os próprios pés enquanto chora.

- amor, ei, o que houve? - Josh pergunta o abraçando

- é minha culpa... - Marco diz - me desculpa filho...

- não... Não é sua culpa - Noah diz. Josh não estava entendendo.

- é sim, me desculpe, não falei com você por esse  tempo por medo... Medo de qualquer coisa ruim acontecer com você por minha causa... É melhor eu ir embora, eu te amo e me desculpa - Marco diz, ele levanta, vai até a porta, abre e sai.

Josh continua abraçando o namorado que chora baixinho. Ele não estava entendendo, Marco quem havia mandando atirar em Noah? Ele só pensava nisso.

Josh pega um copo de água e entrega a Noah, o mesmo bebe enquanto pensa em tudo que Marco havia dito.

- foi por causa dele... - Noah diz - por causa dele eu levei o tiro e perdi nosso filho... Meu pai saiu da máfia e eles ficaram com raiva e tentaram o atingir comigo...

Josh está com raiva, ele não podia está ouvindo aquilo.

- então... Isso tudo foi vingança para ele e quem saiu atingido foi você?! - Noah olha para o namorado que parecia raciocinar tudo ainda

Noah apenas baixa a cabeça. Os dois ficam calados. Noah abraça o namorado e para de chorar aos poucos.

Josh se pudesse, mandava matar cada um da máfia americana.

Na verdade ele pode.

★✰★

ᵛᵒᵗᵉᵐ✩
ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ✎

𝐱𝐨𝐱𝐨 𝐀𝐧𝐚 ღ

𝐀 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐄𝐑𝐍𝐎 | 𝗻𝗼𝘀𝗵 | ᵐᵖʳᵉᵍOnde histórias criam vida. Descubra agora