Capítulo 94

1.6K 195 81
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOSH BEAUCHAMP

Os meses passaram e muita coisa aconteceu.

Noah veio morar comigo, depois do sexto mês de gravidez ele teve que está tendo muito apoio, ele é teimoso, o doutor disse que ele não podia fazer esforço mas ele insiste em fazer qualquer coisa que não possa. Então ele veio morar comigo, contratei uma empregada e ela está nos ajudando aqui, assim ele fica quieto.

Nós também arrumarmos os quartos dos gêmeos, está lindo, eu mandei reformar o quarto que era de Noah e agora é dos bebês, está maior. As paredes brancas, com berços brancos de última linha, luminárias fofas que Noah escolheu, cortinas brancas, ar condicionado, troca fraldas... Está lindo.

Eu e Noah ficamos muito indecisos com os nomes, eu queria Millie e ele queria Chloe, eu queria Philip e ele queria Henry. No fim ficou Millie e Henry.

Noah está com 9 meses, o doutor falou que dentre três a dois dias nasce, então estamos muito ansiosos, a barriga de Noah está enorme, óbvio, tem dois bebês ali.

- Noah? - o chamo.

- oi amor - o vejo na cozinha junto com Leila.

- o que estão fazendo?

- leila estava me ensinando a fazer a mamadeira para os bebês.

- ele está se esforçando Leila? - pergunto e ele revira os olhos.

- não senhor, já o deixei ai sentando na cadeira para ele não ficar andando de um lado para o outro - ela ri baixinho.

- ótimo, nada de esforços, agora vem, tenho que te mostrar uma coisa.

Ele levanta e devagar o abraço por trás, beijando sua bochecha, caminhamos até o quarto, pego o notebook e mostro para ele o carrinho de bebê que havia comprado.

- que lindo! - ele diz - quanto?

- já comprei.

- nem perguntou se eu queria!

- eu já sabia que você ia gostar.

Sento ao seu lado e o beijo, um selinho rápido que virou um beijo lento, minha mão entra pelo seu cabelo o trazendo mais para perto. Mas a falta de ar vem, nos separamos com selinhos e com seu sorriso.

- eu acho que a Millie está desse lado - aponta para o lado direito - acho que Henry é quem chuta mais, são mais fortes desse lado esquerdo.

𝐀 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐄𝐑𝐍𝐎 | 𝗻𝗼𝘀𝗵 | ᵐᵖʳᵉᵍOnde histórias criam vida. Descubra agora