AUTORA
Os dias haviam passado e mais um homem da máfia havia sido preso, isso animava Josh, a justiça estava sendo feita. Josh estava em seu quarto quando tinha recebido a notícia do delegado. Ele foi na delegacia para poder ver a cara do sujeito que atirou em Noah e isso o enfureceu.
Flashback on
- então você ajudou... - Josh o olha sério e intimidador, o homem não pode negar que sentiu medo dos olhos azuis meio escuros no momento - fala quem mandou você fazer isso!
- eu não vou falar, só por que tem muito dinheiro e usa esses ternos de grife, acha que pode mandar no que falo - o cara sorri mostrando os dentes amarelados - foi um prazer matar o seu filho, fala para o Marco que na próxima eu atiro na cabeça dele - Josh sorri debochado
- você ajudou a matar o meu filho, e agora está pagando, sabe que se eu quisesse eu te mataria com as minhas próprias mãos, não sabe?
- então por que não mata? - o homem chega mais perto do vidro transparente que dividia os dois.
- não quero melar minhas mãos com sangue sujo como o seu, mas posso te dizer que tome cuidado se trombarem com você - Josh sorri fraco e levanta saindo da sala.
Flashback off
Dias depois o jornal da cidade anunciava que havia sido morto a socos o homem que havia atirado em Noah Urrea. Noah se perguntava quem tinha feito aquilo e Josh apenas sorria fraco.
Josh tinha seus contatos de celebridades, mas também tinha de criminosos. E foi só o homem que atirou em Noah, trombar o ombro com um outro detento, que no outro dia havia perdido a vida. Josh havia avisado.
Mas os dias passaram, a máfia estava de luto, mas não podia ir atrás de justiça, era criminosos também.
Josh e Noah estavam em casa, Noah estava pensando bastante por esses dia, queria tentar mais uma vez, mas tinha medo, e se novamente perdesse esse bebê? E se não conseguissem? Haviam passado mais de quatros meses desde o dia que foi baleado, mas os traumas continuam, Josh pensou em colocar Noah em um psicólogo mas Noah negou, não consegue se abrir para ninguém a não ser Josh ou sua família.
Noah levanta do sofá que estava sentado e caminha em passos lentos até o escritório de Josh. Eram mais ou menos onze e meia da noite, mas Josh continuava a trabalhar. Noah aperta os dedos na barra da camisa preta e grande que usava.
Noah bate na porta e escuta um "entra" de Josh, o moreno entra no quarto cheio de pastas ordenadas por anos. Noah caminha até Josh que digitava olhava algo no computador.
- já vou dormir amor, estou só terminando de ler esse documento - Josh diz mas se assusta ao que Noah senta em seu colo e o beija.
Josh rapidamente para o que fazia e aprofunda no beijo. Noah toca o abdômen do namorado e Josh se arrepia, mas então para e olha para o namorado.
- Noah...
- eu quero tentar... Podemos tentar, não podemos?
Josh sorri fraquinho ao ver o namorado um pouco envergonhado, mas então ele assente.
- podemos amor - Josh diz - e vamos conseguir - Josh diz e beija a bochecha do namorado.
Noah então começa um beijo lento com Josh, nada muito rápido, um beijo mais carinhoso e apaixonado. Josh então pega o menor no colo e sem cortar o beijo ele caminha até o quarto, empurra a porta com o pé e deita Noah na cama, com cuidado.
Noah puxa Josh mais para perto e o loiro apoia as mãos na cama sem deixar nenhum peso em cima de Noah. Josh gosta como Noah o beija, como suas línguas se movimentam juntas. Josh olha para baixo e segura na barra da camisa do garoto, ele olha para Noah que assente, e então Josh tira a camisa do namorado.
Noah tenta esconder com a mão a cicatriz que tinha por causa do tiro, Josh percebe e segura nas duas mãos do garoto e as colocando para cima, ele segura ambas e beija o pescoço do garoto. Josh fica por cima do menor e puxa a bermuda do garoto para baixo, a tirando.
Josh beija o pescoço do garoto e desce seus beijos no peitoral do garoto, Noah sente a língua de Josh em seu mamilo e se contorce, ele se arrepia, o mais velho lambe e mordisca o mamilo do menor que suspira. Josh repete o processo no outro mamilo rígido do garoto, Noah morde os lábios a que sente os beijos do garoto em sua barriga. Josh passa a língua pela barra da cueca escura de Noah, e rapidamente ele levanta o quadril para que Josh tire, e o loiro faz, aproveita para tirar o shorts que usava.
Josh fica entre as pernas do garoto e beija o interior de suas coxas, Noah aperta os dedos no lençol e olha para Josh que o olhava nos olhos enquanto beija os cantos de suas coxas.
Noah está excitado, muito excitado, Josh consegue ver o pré-gozo do garoto, ele pega no pau do menor e usa o dedão para espalhar todo o líquido pela intimidade de Noah. Noah geme com o seu toque, Noah dobra as pernas com Josh ainda entre elas. Josh então passa a língua pela cabeça rosada de Noah enquanto escuta os gemidos do menor, isso o excita.
- Joshy...
Josh vai mais rápido e Noah sente o prazer o consumir, ele olha para Josh, o vendo chupar o seu próprio pau, e foi a gota d'água para Noah se desfazer na boca do maior, o loiro não liga de Noah não ter avisado.
Josh beija o garoto, o fazendo sentir o próprio gosto. Noah abraça o namorado e baixa a cueca de do maior, logo sentando em seu colo. Josh segura na cintura do menor o auxiliando com os movimentos, Noah geme baixinho com os movimentos lentos de Josh que o levam ao delírio. Noah rebola, lento, os dois se olham fixamente, o menor morde os lábios com o prazer que sentia, Josh sentia seu membro inchar, a entrada apertada de Noah o deixava extremamente excitado.
- porra... - Josh sussurra - isso amor...
Noah rebola, Josh o beija, o moreno estoca a si próprio, o loiro beija seus ombros, deixa marcas, Noah gosta. Ele puxa os fios loiros, geme em seu ouvido, Josh penetra seus dedos no cabelo moreno macio.
- Joshy... I-isso.
Os dois sentiam o prazer de está um com o outro. Ofegantes, suados e apaixonados. Josh o amava tanto, olhava para o cabelo caído nos olhos do menor, ele os remove de sua frente e beija o cantinho dos olhos do menor, mas Noah não se contenta. Noah beija o namorado deixando alguns gemidos escapar.
Josh aproveita o momento sentindo que estava perto, e pela primeira vez se sentiu nervoso, e se não desse certo? E se Noah não conseguisse engravidar novamente? Mas ele tenta esquecer esse pensamentos e finalmente se desfaz dentro do garoto.
Noah abraça o namorado ainda no colo do maior, Josh faz o mesmo e apoia o queixo no ombro de Noah.
- eu te amo - Josh diz fazendo um carinho nas costas do maior.
- eu também te amo - Noah diz e olha para o namorado, deixa um selinho em seus lábios e sorri.
★✰★
Um capítulo hoje por que estou mto feliz q consegui comprar o ingresso do n.u. Gnt estou sem acreditar até agr!!!
ᵛᵒᵗᵉᵐ✩
ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ✎𝐱𝐨𝐱𝐨 𝐀𝐧𝐚 ღ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐄𝐑𝐍𝐎 | 𝗻𝗼𝘀𝗵 | ᵐᵖʳᵉᵍ
Fanfiction𝐀𝐏𝐏𝐎𝐈 𝗨𝗺 𝗵𝗼𝗺𝗲𝗺 𝗺𝗶𝗹𝗶𝗼𝗻𝗮́𝗿𝗶𝗼, 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗳𝗿𝗶𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗼́ 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮 𝗲𝗺 𝘀𝗲𝘅𝗼, 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗿𝗼𝗺𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗰𝗹𝗮𝗿𝗼, 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲𝗺 𝗼𝘂𝘃𝗶𝗿 𝗼𝘀 𝗴𝗲𝗺𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗱𝗼𝗿 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝘀𝘂𝗯...