Capítulo 92

1.8K 216 117
                                    

NOAH URREA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOAH URREA

Perder um filho dói muito, perder qualquer pessoa dói, mas um filho dói muito mais, e perdê-lo sem nunca ter o pego no colo ou visto seu rostinho, isso dói bem mais.

Eu tento seguir minha vida, é como Josh disse, se não seguirmos a vida, vamos ficar chorando mesmo sabendo que não vamos tê-lo de volta, mas tentar esquecer o caso de termos perdido um bebê, isso é impossível esquecer.

Josh é uma pessoa incrível, ele esteve comigo todo esse tempo, tem me ajudado tanto. Fico me perguntando o que seria de mim sem Josh, eu sou completamente apaixonado por quem ele é, e eu nunca tenho palavras para agradecer, mas acho que dá um filho para ele seja uma agradecimento enorme.

Eu não sei se estou grávido, viemos tentando a algum tempo, e há alguns dias venho sentindo os mesmos sintomas que senti em minha primeira gravidez, mas dessa vez é mais forte, não contei para Josh, mas ele já deve ter percebido pelas perguntas como "está pálido, já comeu?"

Estou deitado na cama, dormi com Josh hoje, são mais ou menos quatro da manhã, estou sentindo meu estômago embrulhar. Sento na cama, respiro fundo, sinto ânsia de vomito e rapidamente corro para o banheiro.

- Noah? - escuto a voz sonolenta de Josh, mas não consigo responder, estou muito ocupado vomitando.

Escuto seus passos rápido e suas mãos nas minhas costas enquanto segura meu cabelo. Me sinto fraco, Josh me abraça e me encolho em seus braços, ele dá descarga e me ajuda a levantar, lavo a boca, escovo os dentes e ele pega água para mim.

- Josh - o chamo.

- oi, estou aqui.

- estou me sentindo mal há alguns dias, acha que...

- talvez sim - Josh sorri - quer fazer o teste?

- e se não for?

- se não for, vamos ao médico ver o que é.

- tá bom.

- são quatro da manhã, o que tem aberto essa hora?

- Josh, depois você vai - rio e ele me olha chateado.

- queria saber logo...

- amanhã vemos, vem vamos dormir.

Deito na cama e ele deita também, vira de lado, apoiando a cabeça na própria mão, sinto sua mão no meu cabelo enquanto olha para mim com um sorrisinho.

- o que foi? - pergunto.

- será que conseguimos? Será que vamos ser pais novamente?

- eu espero que sim - sorrio.

Ficamos calados. Josh parece pensar, passa a língua nos lábios, está nervoso.

- no que pensa?

- as vezes eu me sinto culpado, no início eu não queria o bebê e ele acabou que... Você sabe... Eu não sei, mas me sinto culpado.

- você não tem culpa amor.

- eu tento parecer forte... Mas dói muito Nonô - Josh chora.

- esta tudo bem agora, pode ser que tenhamos conseguido - digo e sinto sua mão na minha barriga.

- será que tem alguém ai? - ele pergunta e eu sorrio com a cena - desculpa incomodar, mas pode nos dizer se te alguém ai? - rimos e roubo um selinho seu.

- acho que tem - digo e ele sorri mais ainda.

- vamos dormir, assim a hora passa rápido e eu compro o teste, vou comprar logo uns dez.

- garoto, que exagero - rimos.

- temos que ter certeza.

- vai dormir Josh - digo.

*quebra de tempo*

- pra que dez testes Josh?! É muito!

- precisamos ter certeza!

- isso foi exagero.

Josh acabou de voltar da farmácia com dez testes na sacola, três já bastava, mas tenho um namorado muito exagerado.

- vou fazer só três Josh.

- faz os dez, precisamos de certeza, vai que os três dá negativo e você realmente tá grávido?!

- Josh, são poucas s chances de dá errado.

- ah mas sabe lá, vai que os três dão negativo?

- então não vou está grávido.

- faz os dez pra ter certeza - reviro os olhos e vou rindo até o banheiro.

Fecho a porta e o nervosismo me invade, minhas mãos tremem, soam, tiro os dez testes e os coloco na pia, respiro fundo.

*quebra de tempo*

Josh e eu estamos ansiosos, nas caixas pede para esperar dez minutos, já se passaram oito, Josh já foi no banheiro olhar três vezes, mas nada de listras, então estamos esperando.

- já deu dez minutos - Josh diz

Levanto e caminho até o banheiro, pego o primeiro teste, respiro fundo e olho para a plaquinha das listras.

Uma listra: negativo.
Duas listras: positivo.

Primeiro teste: duas listras.
Sorrio e pego os outros testes.

Todos os dez tinham duas listras. Eu não aguento e acabo chorando. Estou tremendo, suando.

- qual o resultado? - Josh pergunta vindo até mim.

Mostro todos os testes para ele que abre um enorme sorriso.

- conseguimos! - assinto enquanto sinto ele me abraçar forte. Choro em seu ombro escutando vários "eu te amo" em meu ouvido.

Olhamos um para o outro e sorrimos, Josh pega na minha mão e vejo as lágrimas em seu rosto. Ele me puxa até o quarto me põe de frente ao espelho, e então ele me abraça por trás, levanta minha camisa e põe as mãos na minha barriga. Sinto um beijo na minha bochecha.

- Josh - o olho pelo espelho - quero te agradecer por tudo, eu não tenho palavras - me viro, olho para ele - você me ajuda tanto, veja esse bebê como um agradecimento, e eu quero muito ter uma família com você.

- para com isso - ele me abraça - não tem que agradecer por nada, sou seu namorado e eu te disse que não te deixaria por nada, eu te amo e... Eu quero ter uma família com você - ele beija minha testa e eu o puxo para um beijo.

★✰★

Noah gravidinho dnv fml!!!!

tô sumida mas tô viva kakakaka

ᵛᵒᵗᵉᵐ✩
ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ✎

𝐱𝐨𝐱𝐨 𝐀𝐧𝐚 ღ

𝐀 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐄𝐑𝐍𝐎 | 𝗻𝗼𝘀𝗵 | ᵐᵖʳᵉᵍOnde histórias criam vida. Descubra agora