leiam as notas finais, PFVR!!
NOAH URREA
Faz exatamente quarto meses que entrei em trabalho de parto, quatro meses que nossos filhos nasceram, quatro meses que nossa vida ficou mais colorida, devido aos brinquedos, chupetas, mamadeiras...
Henry e Millie estão bem, dormem bastante, é claro, são pequenos ainda. Eu e Josh temos que nos acostumar com horário de dá banho, choro de fome, de sono, de cocô, de tudo. Mas sabe, estamos indo bem, está tudo dando certo.
Josh está amando a experiência de ser pai, sempre brincando com eles. Josh vai trabalhar um ano de casa, não quer sair de perto dos filhos, mesmo tendo a babá, nós gostamos de cuidar deles, de brincar, de beijar as bochechas mais fofas desse mundo.
Às vezes eu fico pensando em como tudo começou entre eu e Josh, e como estamos hoje, de tudo que passamos... fico me perguntando, o que seria de mim se não assinasse aquele contrato. O tempo passou tão rápido, dá para acreditar que estamos juntos à quatro anos? e agora temos nossos filhos... Uma vida incrível.
Mas fico me perguntando, o que seria de mim sem Josh? talvez não estivesse seguindo a carreira de modelo, mas sim da medicina veterinária, afinal, me formei, sim sou formado, mas continuo na vida de modelo, é uma nova etapa na minha vida, e estou gostando bastante.
Escuto o choro dos bebês e rapidamente levanto da cama, são quatro da manhã, provavelmente estão com fome, mas tinha que ser quatro da manhã?
- oi meus amores, papai está aqui - balanço berço mas eles não param de chorar, realmente é fome.
- fome? - Josh chega e eu assinto.
- fica com eles, irei fazer as mamadeiras - ele assente e vou até a cozinha, minutos depois escuto o choro parar. Termino o leite, coloco nas duas mamadeiras e vou até o quarto.
Mas ao que chego no quarto, me deparo com a cena mais linda, Josh, sentado na grande poltrona, com os dois no colo, os dois dormem e ele também.
- ei - beijo sua testa - vai dormir amor, eu coloco eles no berço - digo.
Pego Henry e coloco em seu berço, faço o mesmo com Millie.
- fiz o leite para nada - digo e Josh ri fraco.
- vem, vamos dormir, estou com muito sono - me traz até nosso quarto.
Deixo a mamadeira no frigobar e deito, Josh forma uma conchinha e beija meu pescoço.
- boa noite
* 3 anos depois *
- Henry volta aqui! - o chamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐄𝐑𝐍𝐎 | 𝗻𝗼𝘀𝗵 | ᵐᵖʳᵉᵍ
Fanfiction𝐀𝐏𝐏𝐎𝐈 𝗨𝗺 𝗵𝗼𝗺𝗲𝗺 𝗺𝗶𝗹𝗶𝗼𝗻𝗮́𝗿𝗶𝗼, 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗳𝗿𝗶𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗼́ 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮 𝗲𝗺 𝘀𝗲𝘅𝗼, 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗿𝗼𝗺𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗰𝗹𝗮𝗿𝗼, 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲𝗺 𝗼𝘂𝘃𝗶𝗿 𝗼𝘀 𝗴𝗲𝗺𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗱𝗼𝗿 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝘀𝘂𝗯...