CAPÍTULO 12
Sem revisão
Revisando para continuaçãoFechei um pouco os olhos sentindo o vento bater levemente.A tarde hoje estava maravilhosa e isso me acalmava.Durante a noite fui convidada pelo Aaron em irmos a um barzinho onde ele adorava ir com sua turma.Não recusei,preciso sair mais e conversar
— O que pensa tanto?— Sobressaltei ao ouvir uma voz logo atrás.
Abri um sorriso encarando Aaron sem óculos,
ele ficava totalmente diferente.—Posso sentar?—Assenti voltando a sentir o vento.—Inesquecível essa sensação.O que sente olhando tudo isso ?
Segui o olhar para a cidade,daqui tinha uma vista linda da Bulley.
—Saudades e ao mesmo tempo..—Respirei fundo ao sentir o aperto olhando ao céu.—Medo.
—Medo exatamente do que?
Encarei ele conseguindo sua atenção.
—Atrapalho?
Olhei rapidamente para o dono da voz não acreditando que ele estava aqui.Tanto lugares em Bulley,porque aqui?
—Você?—Aaron levantou em segundos afastando de nós.Estranhei a forma repentina dele afastar um pouco.—Quando voltou?
Gaguejou.
Foi impossível não olhar para Frederick.Ele ultilizava uma calça jeans colada.A camiseta branca caia perfeitamente em seu corpo bem formado.O sorriso em seu rosto com toda certeza encantava a garotas.As covinhas eram presente
Frederick desviou o olhar de Aaron seguindo para baixo.Onde eu permanecia sentada.
—O que faz aqui?—Vociferei.
Ele balançou a cabeça soltando um leve riso.
—Você virou dona daqui e não ninguém me avisou?—O tom da sua voz soou com sarcasmo.
Desviei o olhar dele focando em um casal sentados logo a frente.
—Será que pode nos dar licença por dois minutos?
Beberiquei um pouco do suco preste a levantar.Não estava nem um pouco afim de conversar.Escutei a cadeira sendo arrastada e logo os passos.
—Ele foi rápido.—Sua voz soou calma,fui obrigada a encara-lo e observar pra onde olhava.—Aaron não está querendo flertar com você não?
Arregalei os olhos preste a chinga-lo.Não sou e nunca serei tipo de garota que flerta.Ao perceber meu semblante ele abriu um leve sorisso.
—Desculpa.—Sorriu.—Como está as coisas?
—Estavam muito bem..— Beberiquei mais um gole encarando.—Até você voltar?
Frederick soltou uma risada leve abaixando a cabeça.Os lábios finos e rosadas pareciam muito atraente e com sua risada foi inaceitável não não aparecer as covinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Freddy Krueger(Revisando para continuação)
Teen FictionFrederick Krueguer nascido na cidade Bulley e com seus 17 anos tornou-se o preferido de North Valley. Não falamos só de garotas,ele era o capitão do time de futebol.Mas infelizmente ele caiu em uma maldição por quem ele amava.Agora para quebrar ess...