BOA LEITURA
O livro de biologia aberta sobre a mesa foi fechado com certa violência.Amora odiava aprender sobre anfíbios.Jogou a cabeça para atrás e seu soltou um bufo forte.O coque mal feito foi desfeito com o impacto.
—Dificuldade?—Amora abriu os olhos levantando rapidamente.
—O que está fazendo aqui e como entrou?—encarou com insegurança.
O lençol marromzado da sua cama foi bagunçado por ele mesmo.O travesseiro estava encostado na parede e suas costas no mesmo.O chapéu foi parar em seu colo junto com suas mãos laminadas sem mexer-se.
—A porta está aberta e não tinha ninguém em casa.—Ele olhou para Amora e a respondeu calmamente.
Dessa vez ele nao queria a deixar com medo.E nao queria machuca-la novamente mesmo se fosse sem querer como da ultima vez.Ele estava gostando do cheiro dela que vinha dequela cama.—Olha...— apontou o dedo para o mesmo.—Eu não te convidei para vir aqui!
—Mas você não precisa!—Sorriu.
Ela abaixou o dedo quando viu o sorrriso leve vindo da parte dele.
—Aliás!— Levantou rapidamente da cama deixando o chapéu cair e aproximou de Amora.—Podemos começar do começo.Sou o Freddy Krueger!Mas pode me chamar de Frederick.
Ela apenas o encarou.De que começo ele estava falando ?Estava começando a achar tudo isso muito chato.
— Eu não quero saber!—Exclamou,mordeu os labios.
Freddy abaixou a cabeça frustado por tais palavras.
Num piscar de olhos com a palma da mão tocou na nuca de Amora obrigando-a ,se aproximar.Ela prendeu a respiração quando os labios de ambos quase selaram com a brutalidade. E o barulhos alto da laminas na lateral do ouvido a travando.—Desde o primeiro dia que você chegou aqui...—Sussurrou,Amora olhou para os lábios dele que a abertura do mesmo abriram bem pequenos quase não saindo do lugar.Ele sorriu quando sentiu freneticamente as batidas do coração dela.— Fiquei completamente apaixonado por você!
De tudo que Amora passou desde de que chegou em Bulley,nada comparava-se com o que estava acontecendo nesse exato momento no segundo andar da casa de Antonia na rua um.Desde a primeira vez que o viu,tinha medo com o que ele fez e também,pelo machucado.Hoje e naquele quarto,um trovão alto e forte soou do lado de fora da casa que a fez soltar um gemido.
Frederick não estava conseguindo controlar-se.Ele sentiu que o medo que Amora sentia dele foi embora e ficou muito feliz por isso.Aquela fragrância natural e a respiração dela vindo contra os labios dele estava tornando-se torturante para ele.Amora se perdeu em seus próprios pensamentos,não sabia o que fazer.O medo não instalou nela dessa vez.
O barulhinho de fora da chuva,chamou a atenção de Freddy,mas mesmo assim ele nao saiu da posição que ambos se encontravam.Sem pensar duas vezes,ele fez o que mais esperava desde o dia em que Amora apareceu.Para a alegria dele ,ela não recusou.Mas infelizmente só selaram os lábios que já estavam próximos o suficiente para uma atitude dessa acontecer.Ambos de olhos fechados,
demoraram menos de um minuto para se soltarem.Amora deu um passo para traz em transe.Não conseguia pensar e nem agir.Frederick imediatamente a olhou pela ultima vez e passou por ela descendo rapidamente as escadas.A chuva tomou conta dele quando saiu batendo a porta atrás de si.Dessa vez ele nao se importou se alguem o visse todo deformado e muito menos com essas laminas grandes em sua mão.
Ele tambem estava em choque com o que acabou de acontecer.De cabeça baixa começou a seguir para a casa da esquina.Amora correu rapidamente para a janela e o viu.La de frente da sua casa ele a encarava.A chuva caía fortemente sobre ele que nem se importava. Amora deixou uma lágrima cair quando o viu entrar dentro da casa com a cabeça baixa.
Ao sair da janela deu de cara com o chapéu dele próximo a sua cama no chão.Lentamente ela pegou e encarou o mesmo.Deitou na cama e fechou os olhos passando o dedo indicador em volta dos labios.Puxou o chapéu dele em seu peito e sem abrir os olhos ,apertou contra o seu peito.
O que era essa explosão de sensação que ela estava sentindo?
Capítulo 7
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Freddy Krueger(Revisando para continuação)
Підліткова літератураFrederick Krueguer nascido na cidade Bulley e com seus 17 anos tornou-se o preferido de North Valley. Não falamos só de garotas,ele era o capitão do time de futebol.Mas infelizmente ele caiu em uma maldição por quem ele amava.Agora para quebrar ess...