3.

57 5 0
                                    

BOA LEITURA

O quarto branco com alguns mofos em algumas partes deixava um cheiro estranho e desagradável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O quarto branco com alguns mofos em algumas partes deixava um cheiro estranho e desagradável.
Mas ninguém ali se incomodava.Pelo menos Antonya não.Ela dormia tranquilamente na poltrona ao lado da cama.

A luz acesa dificultou um pouco ao abrir os olhos, moveu o braço e soltou um gemido de dor.Seu braço perfurado.Torceu seu tronco para o lado ,mas parou ao lembrar do machucado em seu braço que agora estava tampado com curativos.

Antonya piscou várias vezes e levantou-se aproximando da cama.

—Como você se sente?—Perguntou,preocupada.

—Bem.Eu acho.—Sentiu uma pontada na cabeça,levou a mão apertando.

—O que aconteceu?—Tentou sorrir,mas quietou observando o semblante dela.

As íris moveu-se pra cima com tanta velocidade e a encarou.

—Tinha uma pessoa lá...— Sussurou lembrando-se.

As escleróticas brancas podia ser enxergadas de longe.

—Tem certeza?—Ester entrou no quarto.Ela não tinha a intenção de ouvir a conversa.Mas aguardou do lado de fora a amiga acordar.—Bulley é como uma área privada e ...

—Não sei,mas tinha alguém lá!Eu vi!—Direcionou para Ester.Coçou a cabeça aproximando de ambas.

—É impossível...—Dessa vez foi Antonya.

—Escutei vários barulhos...—Amora disse,não cinseguiu segurar as lágrimas.—Tinha uma faca ou parecia ter.

Ester e Amora entre olharam seguindo para Amora.

—O médico disse que talvez você tenha delirios.Não da pra ter certeza ou ...

—Eu sei o que eu vi!—Aumentou a voz.

O silêncio no ambiente venceu ,a última palavra de Amora acabou com assunto.O médico conversa com Antonya do lado de fora com a porta aberta.Ela conseguia ouvir tudo.Mas seu foco permanecia na noite interior.Não conseguia esquecer o prévio acidente.

Já passavam-se das cinco horas da tarde,Amora dobrava algumas peças de roupas pelo quarto.A porta aberta revelou Ester.

—Como está se sentindo?—Fechou a porta,passou-se por ela sentando na cama.

—Já perguntou isso hoje.—Sorriu.—Poderia estar melhor,isso dói a cada movimento que eu faço.

Ester pegou uma pulseira mexendo com as pontas do dedos.

—Temos um lugar pra ir hoje.

—Sem chances!Nao irei.—Pegou as peças dobradas e colocou no guarda roupa.

—Amora,talvez faça bem sair e esfriar s cabeça.—Levantou.—E outra,se não gostar pode vir embora.

Parou por uns segundos analisando a ideia.Sair não seria ruim,esfriar a cabeça também não.Acontecer oque aconteceu noite passada passava.Ao chegar no bar Collet Cuiler ,muitas pessoas sentadas conversavam animadamente e riam.

—Pensei que era uma festa.—Sorriu para Ester.

—E não é?

O lugar rústico exalava um cheiro forte de álcool e batata fritas.Os adolescentes pareciam amar aquele ambiente.Atrás do balcão tinha um senhor que colocava algum líquido no copo de vidro pequeno cada espaço havia um grupinho de pessoas.

Ambas chegaram no balcão analisando tudo ao redor.Amora não deixava passar nada,tudo era novidade.Na cidade ela tinha uma diversão diferente.

—Por favor barmen,me ve dois refrigerantes?—Ester apoiou-se no balcão acenando para o senhor.

Amora sentou no banco de madeira pequeno.Com as ponta do dedos liberou no balcão.Estava ansiosa e aflita.O acidente ainda rondavam seus pensamentos,
ela sabia o que havia visto e nada fazia mudar de ideia.

—Olá?

Parado ao lado como uma estátua Aaron Backer encarava ambas.Seus olhos pequenos e curtos mostravam que a noite passou lentamente para o mesmo.Amora sorrriu amigavelmente cumprimentando.

—Posso ficar com vocês?

Aaron Backer é considerado um dos melhores alunos da North Valley.Nunca conseguia fazer amizades porque as pessoas o viam de forma diferente.Passava a metade do tempo na biblioteca.

—Claro...—Amora deu espaço para aproximar.

Ester pareceu não gostar muito ,deu um chute de leve no pé da amiga mostrando a reprovação.

—O que um garoto como você faz perdido aqui?

Amora olhou para Ester séria.O sua pergunta parabo garoto havia sido desnecessária.Óbvio que ele queria se divertir assim como outros adolescentes.

—Queria apenas uma noite diferente.—Respondeu.

O apito de mensagem no celular nokia de Amora a fez deviar o olhar de ambos.

"Estou te vendo!"

Travou seus olhos na tela do celular pequeno.Do outro lado atrás de um carro havia um sujeito encapuzado.Ele olhava em direção a Amora.Quando começou a procurar por resposta dessa mensagem,
congelou seus sentidos.Do outro lado da rua ela o via.Um calafrio percorreu as espinhas do seu corpo.

Imediatamente ela levantou passando por todos, algumas pessoas a olharam feio quando passou com tudo.De repente o sujeito começou a dar passos afastando-se,ela não recuou e o seguiu.

"Independente o que for,não temo a morte"

Foi a única coisa que passou pela cabeça dela naquele instante.Depois que sua mãe se foi não temia a morte.Começou a viver sem dar a mínima pra o que fosse,sabia que nada taria a mãe de volta.De longe Ester observava a silhueta perdido na escuridão sem saber se era a amiga.Ela sabia o que andava pela ruas de Bulley.



Capítulo 3

A história de Freddy Krueger(Revisando para continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora